Tiago Madeira Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Enredo: Hawai Força Especial’ é a produção contemporânea do clássico dos anos 60 ‘Hawaii 5-0’ de Leonard Freeman que segue uma nova força especial de federais de elite cuja missão é acabar com o crime que na ilha solarenga e nas praias de areia sedosa do Hawai. O detective Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da marinha que decide ir para polícia, volta a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois de a governadora (Jean Smart) o persuadir a ser o líder de uma nova equipa especial onde podem reinar as suas próprias regras, onde não são impostas barreiras e, principalmente, onde tudo é aceitável para capturar os maiores criminosos da cidade. Cast: ALEX O’LOUGHLIN as STEVE MCGARRETT, SCOTT CAAN as DANNY WILLIAMS, DANIEL DAE KIM as CHIN HO KELLY, GRACE PARK as KONO KALAKAUA, MASI OKA as DR. MAX BERGMAN Temporadas: 5 (22-25 episódios, cada) Que estranho, esta série ainda não tinha um tópico aqui no fórum xD Eu vinha saber se alguém sabe se a série sempre foi ou não cancelada, visto que estava em risco disso acontecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Ainda não se sabe se a série foi cancelada ou não, mas deve-se saber hoje ou amanhã... Se não for esta semana, para a semana nos upfronts já se sabe Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 é provavel q renovem. http://tvline.com/2014/10/28/renewed-tv-shows-2015-renewal-scorecard-cancelled-series/2/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Bem, a série não tem passado na TVI, mas como deu tantas vezes no canal, ponho aqui. "Hawai: Força Especial" perde dois protagonistas http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/hawai-forca-especial-perde-dois-protagonistas-8617390.html Gostava imenso da Kono Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 há 1 hora, Ivo disse: Bem, a série não tem passado na TVI, mas como deu tantas vezes no canal, ponho aqui. "Hawai: Força Especial" perde dois protagonistas http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/hawai-forca-especial-perde-dois-protagonistas-8617390.html Gostava imenso da Kono Também tenho pena pela Kono... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Realmente é um bocado mau serem os 4 protagonistas e dois deles receberem menos. Mas no fundo isto acontece em todo o lado, inclusivamente aqui em Portugal (no cinema e na televisão)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Já tinha lido a notícia há uns dias, e foi só estúpido não terem aunentado os salários aos dois. Ainda para mais sendo esta a última temporada, visto que o Alex já disse que iria sair. Quero tanto ver as audiências descerem a pique. A Kono sempre foi a minha favorita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 há 10 minutos, HugoMiguel disse: Já tinha lido a notícia há uns dias, e foi só estúpido não terem aunentado os salários aos dois. Ainda para mais sendo esta a última temporada, visto que o Alex já disse que iria sair. Quero tanto ver as audiências descerem a pique. A Kono sempre foi a minha favorita Eu adoro a Kono E fiquei chocado de saber que ela tem mais de 40 anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 há 23 minutos, Ivo disse: Eu adoro a Kono E fiquei chocado de saber que ela tem mais de 40 anos Tem o quê? Não lhe dava mais de 35, nunca na vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Tem o quê? Não lhe dava mais de 35, nunca na vida. Tem 43 Ela tem um ar tão jovial, estou mesmo chocado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 há 1 hora, D007 disse: Realmente é um bocado mau serem os 4 protagonistas e dois deles receberem menos. Mas no fundo isto acontece em todo o lado, inclusivamente aqui em Portugal (no cinema e na televisão)... E é especialmente mau quando os 2 que recebem menos são os dois de raça asiática... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Ferreira Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Estive para colocar essa informação no tópico da série mas só tem 3 respostas ou o que é acabei por não colocar, sou grande fã da série, sei que não é nenhuma obra prima mas sou viciado, é um grande rombo a saída do Chin e da Kono, são logo dois dos 5 membros mais importantes da equipa, também gosto do Jerry. É pena a série terminar assim, pelo menos podiam aumentar-lhes o salário para esta última temporada, são muito importantes e ligados diretamente a eles tínhamos ainda a Sarah, o Adam e a Abby, uma coisa que não faz sentido é o Scott Cann ter um salário maior que eles, ele falha bastantes episódios, de há umas temporadas para cá reduziu muito a sua assiduidade. Mas agora que se está a falar da série num tópico Tvi, nem sei se terminaram a temporada 6 sequer, começaram a marimbar-se para a série, pode ser que lhes dê na pinha comprarem a 7 e depois mais tarde a 8 para finalizar, foi na Tvi que tomei o gosto pela série, só depois é que comecei a ver pela Fox. Perdão pelo off topic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Pelo que li hoje, o problema maior nem foram os salários porque o canal aumentou-lhes o salário, eles os dois iam passar a receber 90 mil por episódio e os outros 2 a receber 100 mil. O problema foi o contrato de syndication, ou seja, como a série é produzida mesmo pela CBS, sempre que o canal vendesse ou repetisse episódios da série os atores continuariam a receber dinheiro, mesmo daqui a 20 anos, o problema é que o Scott Caan e o Alex O'Loughlin já têm esse contrato há uns anos e os outros dois não e o canal não lhes quis dar o contrato. Por exemplo, em 2015 por causa do contrato de syndication os atores de Friends receberam 20 milhões de dólares cada um só por terem o contrato, sem precisar de fazer nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 A série chegou ao fim após 10 temporadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 18 minutos, HHHugo disse: A série chegou ao fim após 10 temporadas Não era seguidor assíduo mas lembro-me de acompanhar frequentemente com a família quando era transmitida na TVI. Gostava bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.