Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

Acho que está a ser um erro a RTP fazer tantas semifinais. 5, como no BGT, já é bom e às vezes até demais. O número de finalistas já vai em 12 e, pelos vistos, para a semana há a 7ª semi final, o que nos faz ter 14 finalistas. Se o júri ainda escolher um wildcard ficamos com 15. Vão fazer uma final assim tão grande?!! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está a ser um erro a RTP fazer tantas semifinais. 5, como no BGT, já é bom e às vezes até demais. O número de finalistas já vai em 12 e, pelos vistos, para a semana há a 7ª semi final, o que nos faz ter 14 finalistas. Se o júri ainda escolher um wildcard ficamos com 15. Vão fazer uma final assim tão grande?!! :huh:

 

A proxima semana já é o wild card... vão resgatar 8 semifinalistas escolhidos pelo juri que não passaram para terem mais uma chance... e depois é a final com 14???

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A proxima semana já é o wild card... vão resgatar 8 semifinalistas escolhidos pelo juri que não passaram para terem mais uma chance... e depois é a final com 14???

Ah, vão fazer uma semifinal só para escolher o wildcard? :huh:

No BGT fazem as 5 semifinais e depois é logo a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, vão fazer uma semifinal só para escolher o wildcard? :huh:

No BGT fazem as 5 semifinais e depois é logo a final.

 

Sim o juri seleciona 8 e depois é o mesmo processo passam dois à final... tanto que no final desta semi final nem mostraram quem vai concorrer na proxima semana.

 

Acho demasiada gente para uma final mas parece que vai ser assim...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o juri seleciona 8 e depois é o mesmo processo passam dois à final... tanto que no final desta semi final nem mostraram quem vai concorrer na proxima semana.

Acho demasiada gente para uma final mas parece que vai ser assim...

No BGT o júri escolhe no início da semana da final, mas só escolhe um e é decisão deles. Tal como fizeram para as semifinais, eles reúnem-se e escolhem. Pensava que iam fazer assim também.

Se 11 já acho muito, então 14 nem se fala! Não sei se eles têm mesmo a ideia de fazer uma final com 14 ou se vão inventar e fazerem a final em 3 partes.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No BGT o júri escolhe no início da semana da final, mas só escolhe um e é decisão deles. Tal como fizeram para as semifinais, eles reúnem-se e escolhem. Pensava que iam fazer assim também.

Se 11 já acho muito, então 14 nem se fala! Não sei se eles têm mesmo a ideia de fazer uma final com 14 ou se vão inventar e fazerem a final em 3 partes.

 

Parece que a final é mesmo dia 12 até porque na grelha o programa tem mais uma hora de duração que o normal das semi final... Não deixa de ser muita gente para uma variação tão grande de actuações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sao 14 finalistas. São 13.

Ontem o Marco Horácio disse no fim do programa que, na próxima Semi final estarão a concurso oito Semi finalistas já eliminados a quem lhes será dada uma segunda oportunidade de atuar e de passar à final, sendo que destes 8 apenas será escolhido um. Como já houve 6 Semi finais das quais foram apurados 12 finalistas, e na próxima semi final será escolhido mais um, teremos 13 finalistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom, e sobretudo o estúdio, mais a qualidade da imagem e em 16:9, tornam o programa muito apetecível, mas não consigo gostar muito dos talentos. Normalmente, por gala, existem 3 que se destacam mais, mas os restantes são um bocado secantes e por vezes com coisas mal concretizadas. Acho que o programa falha por terem feito demasiadas semi-finais e terem escolhido demasiados concorrentes. 4 semi-finais seria o ideal e poderiam compactar mais o número de concorrentes, fazendo com que no geral as galas fossem melhores.

Apesar disto, o Marco Horácio tem-se revelado melhor que o que eu estava à espera e o júri foi francamente bem escolhido. Pena as falhas técnicas das actuações que já têm acontecido por mais que 1 vez. Estragam o ritmo da apresentação e prejudicam os concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Apesar disto, o Marco Horácio tem-se revelado melhor que o que eu estava à espera e o júri foi francamente bem escolhido. Pena as falhas técnicas das actuações que já têm acontecido por mais que 1 vez. Estragam o ritmo da apresentação e prejudicam os concorrentes.

 

Para mim o Horácio é mesmo o pior do programa... nunca vi em tempo algum um apresentador estar constantemente a criticar entre dentes o que diz os juri só porque claramente diz algo que não lhe agrada, não é esse o papel dele e fica-lhe mal... além disso é incoviniente e repetitivo....

 

Se o juri diz que não gostou disto e daquilo ele vai a diz 'foi espetacular não percebo o que o juri viu dali' e coisas deste género o tempo todo... isto fica-lhe tão mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Horácio é mesmo o pior do programa... nunca vi em tempo algum um apresentador estar constantemente a criticar entre dentes o que diz os juri só porque claramente diz algo que não lhe agrada, não é esse o papel dele e fica-lhe mal... além disso é incoviniente e repetitivo....

 

Se o juri diz que não gostou disto e daquilo ele vai a diz 'foi espetacular não percebo o que o juri viu dali' e coisas deste género o tempo todo... isto fica-lhe tão mal.

Ele faz isso só para manter o bom ambiente e não desmotivar os concorrentes. Os concorrentes não precisam do júri para nada, muitos deles estão muito acima de qualquer jurado, e chegar ali, fazer atuações brilhantes e, só porque o jurado não simoatizou ou tem inveja, vir dizer mal e deitar abaixo as pessoas, não! Isso nota-se muito no Manel, às vezes dá mesmo impressão que ele está roido de inveja por dentro e que nem se esforça por disfarçar. O Rui muitas vezes também faz comentários evitáveis, coisas que não acrescentam nada. Se estivesse no lugar do Marco e visse o júri fazer comentários inapropriados, faria o mesmo! Ele ali é quase como um moderador de forum. Cada um pode ter a sua opinião, mas sem ofender! E ali não é que ofenda, mas muitas vezes os comentários deles são capazes de destruir comoletamente a auto estima e a motivação das pessoas, principalmente quando são crianças. E depois, em vez de serem apoiadas, acabam por ser criticadas alí forte e feio. E no meio daquilo tudo, quem é que pode salvar o programa, defender os concorrentes e ainda fazer piada com isso? O Marco

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do Got Talent será no próximo Domingo, mas há um GT para dia 19. Alguém sabe o que seja?

 

Se calhar é um best of... ou então é mesmo erro da grelha porque já andam a anunciar o cook of por isso já deve estar pronto a estrear dia 19.

 

Quanto ao último finalista não consigo concordar e acho que foi injusto... ok que o telento dele é visivel a desenhar mas não tem capacidade para fazer muito mais como espectaculo numa final e aquelas miudas foram simplesmente espetaculares ao fazer aquele bailado da branca de neve em poucos dias. Aquilo é extraordinário.

 

quanto aos outros não me disseram muito, gostei do Mimo e se fossem dois a passar seria ele e as miudas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é um best of... ou então é mesmo erro da grelha porque já andam a anunciar o cook of por isso já deve estar pronto a estrear dia 19.

Quanto ao último finalista não consigo concordar e acho que foi injusto... ok que o telento dele é visivel a desenhar mas não tem capacidade para fazer muito mais como espectaculo numa final e aquelas miudas foram simplesmente espetaculares ao fazer aquele bailado da branca de neve em poucos dias. Aquilo é extraordinário.

quanto aos outros não me disseram muito, gostei do Mimo e se fossem dois a passar seria ele e as miudas...

Não acredito que seja isso. No dia 26 a RTP vai transmitir a Gala dos 60 Anos do ESC. Claro que eu não sei se é à noite, à tarde ou a que horas, mas acredito que seja às 21h. Sendo assim, no dia 19 devem fazer um Best Of (já enjoa, até parece que não há dinheiro para produzir conteúdos originais e inéditos), no dia 26 a Gala e no dia 03 de maio estreia o CookOff. Pelo menos faria sentido e permitiria ter as noites de Domingo ocupadas até ao fim de Julho Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que seja isso. No dia 26 a RTP vai transmitir a Gala dos 60 Anos do ESC. Claro que eu não sei se é à noite, à tarde ou a que horas, mas acredito que seja às 21h. Sendo assim, no dia 19 devem fazer um Best Of (já enjoa, até parece que não há dinheiro para produzir conteúdos originais e inéditos), no dia 26 a Gala e no dia 03 de maio estreia o CookOff. Pelo menos faria sentido e permitiria ter as noites de Domingo ocupadas até ao fim de Julho

 

Será que a gala do ESC é em directo? mas se for como dizes então é mesmo o Best of do Got Talent... mas como já andam a promover o cook of não pensei que ainda faltasse um mês para estrear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo já por agradecer à RTP por ter voltado a apostar neste formato fantástico e espero eu que daqui a um ano estejamos a consagrar o vencedor de 2016, vamos ver.

 

Passando aos concorrentes. Devo dizer que a maior parte ou desiludiu-me ou ficou aquém das expectativas que tinha. Para mim, o top 3 foi, sem dúvida, os Artgym Company, os Armazém Aereo Kids e o Miguel Pinheiro. Estes três tiveram performances fantásticas e originais. O Miguel voltou a surpreender-me. Adoro estes truques com cartas onde tudo parece estar claro e limpo e mesmo assim somos enganados mesmo debaixo do nosso nariz. O Luís, para mim, desta vez teve a menos aquele fator surpresa que teve nas audições. A performance foi boa, mas, não sei esperava mais e melhor. O Nuno, depois de todos os truques de magia que passaram pelo programa, podia ter elaborado algo, não mais complexo (o Miguel foi um exemplo de que simples é perfeito) mas mais wow. O truque dele foi algo já visto e ele não transmitiu grande emoção. A Constança e a Inês até tiveram bem, mas acho que têm um longo caminho a percorrer, principalmente a primeira. Estava com medo que ela ganhasse por ser «queridinha» e tal. O Carlos... gostei tanto dele na semifinal e agora desiludiu-me tanto :( estava com bastantes esperanças nele.

 

De certa forma, em todos os acts notou-se o nervosismo da final, nuns mais que outros.

 

Foi só impressão minha, ou as performances dos Collabro foram todas gravadas? :huh: De qualquer das maneiras, que péssimos anfitriões que fomos. Até tive vergonha. Um grupo cheio de talento e os jurados não se chegam sequer a levantar? :| E onde estavam os 'gritos' todos no final, depois daquelas performances? :sleep: E pareceu-me haver alguns problemas técnicos, mas como não tenho a certeza não me vou pronunciar muito.

 

Quanto ao vencedor... torcia fortemente pela vitória do Miguel. Como o Manuel disse, ele foi consistente em todas as atuações, tem um enorme capacidade para espetáculo, sabe cativar e, sobretudo, espantar. O sorriso de ser enganado pela 'magia' é dos melhores que se pode ver e ele consegue chegar a todos. Tenho pena que ele não tenha ganho, mas sei que vai ter um grande futuro. Uma vez que o vencedor figurava no meu top 3 da noite, não fiquei totalmente triste, porque eles até foram bons. Para mim, os melhores acts neste programa que é o Got Talent são sempre os de ilusionismo, magia, ginástica, aqueles que nunca conseguiriam mostrar o talento se não fosse este programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...