Jump to content

Ora Acerta


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu gosto do Montez. Mas no outro dia estava a ve-lo apresentar e no final ele estava a fazer pausas muito longas. Câmara parada, apresentador sem se mexer, sem um instrumental... aquilo parece uma eternidade.

É propositado. A produtora do programa obriga-os a estar x tempo em silencio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia. É que aquilo não dá com nada. É horrível. Ainda para mais àquela hora. Se é para participar e não adormecer o telespetador, esses momentos fazem o contrário. Que façam o pino! Que tire a roupa (que não me importo que o João tire :cool:), sei lá. Silêncio é que não.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Vieira foi de férias... Eu prefiro a Joana à Olivia, mas isto sou eu que tenho um crush por ela :P

Mas o Viriato também está de férias e ele aparece... :#

E eu tenho uma crush pela Olívia, mas tem namorado :(

"Andavam a dizer que eu não sabia contar, mas sei..."

Esta Olívia é a real diva!!! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a SIC, canal que só consegue sobreviver copiando a sua principal adversária de anos, supostamente já tinha pensado lançar também um Call-TV nas madrugadas na mesma altura que começou o "Ora Acerta", mas pelos vistos foi só garganta! Por um lado é bom, assim a TVI não tem nenhuma concorrência neste formato!! ;)

 

(Soube isso de fonte segura, no entanto, pode estar para breve).

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a SIC, canal que só consegue sobreviver copiando a sua principal adversária de anos, supostamente já tinha pensado lançar também um Call-TV nas madrugadas na mesma altura que começou o "Ora Acerta", mas pelos vistos foi só garganta! Por um lado é bom, assim a TVI não tem nenhuma concorrência neste formato!! ;)

(Soube isso de fonte segura, no entanto, pode estar para breve).

Loooool? Loooool? A TVI é que só sobrevive copiando os outros. Veja-se Max, Você na TV, Morangos com Açúcar, novela ao almoço, Video Pop, Masterchef, Dança com Estrelas, Ok Ko?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loooool? Loooool? A TVI é que só sobrevive copiando os outros. Veja-se Max, Você na TV, Morangos com Açúcar, novela ao almoço, Video Pop, Masterchef, Dança com Estrelas, Ok Ko?

Mas é para começar com a mesma lenga lenga de sempre?  Começa a ser chato entrar nos tópicos e estares constantemente a dar o mesmo discurso  :dry: 

Acho que já todos entendemos o teu fanatismo e a tua visão dos outros canais para além da SIC. 

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que o viriato regressa? O programa já começa a enjoar. A Olivia é cada palavra cada calinada, precisa de ir para a terapia da fala.. Ontem já metia nojo "hoje é o meu aniversário" e no fim do programa nem se despediu fui surpreendida pelo montez e o namorado dela, ali aquilo deve ser tipo a república das bananas, é tudo a grande. O montez ainda dava pra compreender porque e apresentador também, mas o namorado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que o viriato regressa? O programa já começa a enjoar. A Olivia é cada palavra cada calinada, precisa de ir para a terapia da fala.. Ontem já metia nojo "hoje é o meu aniversário" e no fim do programa nem se despediu fui surpreendida pelo montez e o namorado dela, ali aquilo deve ser tipo a república das bananas, é tudo a grande. O montez ainda dava pra compreender porque e apresentador também, mas o namorado..

nem vi, mas vezes não são vezes por favor...se era o aniversário dela e tudo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela e o Montez já publicaram nos respetivos facebook esse momento e não vejo o mal disso. Ela estava a despedir-se e nisto, o colega de trabalho e o namorado foram surpreende-la.

 

Não sei se o namorado dela está lá com ela, ou se ela sabia que ele lá estava. O programa não é feito em Portugal. Pega-se com cada coisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que o viriato regressa? O programa já começa a enjoar. A Olivia é cada palavra cada calinada, precisa de ir para a terapia da fala.. Ontem já metia nojo "hoje é o meu aniversário" e no fim do programa nem se despediu fui surpreendida pelo montez e o namorado dela, ali aquilo deve ser tipo a república das bananas, é tudo a grande. O montez ainda dava pra compreender porque e apresentador também, mas o namorado..

 

Eu achei mt giro! Só mostra que o João Montez e a Olívia Ortiz são mt amigos e se aquele gajo era o namorado dela, foi de propósito a Budapeste no aniversário dela e dia dos namorados? Que fixe :)

Não sejam invejosas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...