Jump to content

Desafio Total!


João

Posts Recomendados

A pequenita de óculos também é concorrente? É esta que faz o programa Altos e Baixos no Canal Q, não é?

sim, é ela que faz o programa no canal q, mas não sei se participa nisto.

Este programa nem vai ter hipótese frente ao poderoso masterchef, um dos grandes fenómenos do momento

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não, apenas estava a constatar um facto, e remeti-me para as audiências dos dois primeiros programas, que andam no atv :) ou o programa é muito bom, ou então não sei se poderá fazer face ao programa da concorrência

Acredito que o programa ficará em segundo nas audiências, deixando a SIC para trás e fazendo alguma efeito contra a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só a conheço do Altos e Baixos pois não costumo ouvir a Antena 3. Pessoalmente acho o Altos e Baixos com potencial mas por vezes torna-se tão irritante...

 

Se me permitem o off-topic, acredita que actualmente, em termos de programas das manhã de rádio, a Antena 3 é que a se safa melhor. A Rádio Comercial pode ter o Ricardo Araújo Pereira, mas de resto, o programa deles é horrível (a mesma música a dar constantemente, publicidade minuto sim, minuto não, um Nuni Markl que perdeu toda a piada que tinha). A RFM tem o Nilton (enough said xD).

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permitem o off-topic, acredita que actualmente, em termos de programas das manhã de rádio, a Antena 3 é que a se safa melhor. A Rádio Comercial pode ter o Ricardo Araújo Pereira, mas de resto, o programa deles é horrível (a mesma música a dar constantemente, publicidade minuto sim, minuto não, um Nuni Markl que perdeu toda a piada que tinha). A RFM tem o Nilton (enough said xD).

 

Fica Bem.

 

Eu normalmente só oiço rádios internacionais, só é diferente quando ando a conduzir, aí ando sempre a alterar os postos mas muitas vezes fica na M80. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...