miguelalex23

Literatura Aqui

56 posts neste tópico

http://www.atelevisao.com/rtp/filomena-cautela-apresenta-novo-programa/

A notícia já saiu há alguns dias, mas reparei que ainda não havia tópico para o programa.

Supostamente isto iria estrear dia 28, mas ainda não aparece na grelha, provavelmente será adiado. Resta saber em que dia e horário estreará.

De resto, parece-me uma ideia excelente. Adoro a Filomena.  :wub:

Editado por miguelalex23

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente deve substituir o "Câmara Clara" e deve ser mais informal que este.

Fiquem Bem.

Partilhar este post

Link para o post

Já não é no dia 28 de Abril deste ano :huh:

E a isto podemos juntar o Falatório, os programas de música da Antena 3, e todas as novidades que foram anunciadas em Fevereiro e que ainda não saíram do papel.

Partilhar este post

Link para o post

E a isto podemos juntar o Falatório, os programas de música da Antena 3, e todas as novidades que foram anunciadas em Fevereiro e que ainda não saíram do papel.

É de lamentar realmente, mas da parte da Filomena não adiantou mais nenhuma data para o seu programa ?

Partilhar este post

Link para o post

Já podem editar o titulo se faz favor.

O programa está muito bem feito, é obviamente um programa cultural e portanto é sempre algo que nem toda a gente se interessa. Mas gostei muito da Filomena que apresenta aquilo com muita garra e com uma linguagem muito simples. É produzida pela Até ao fim do mundo e está visualmente muito interessante.

Haverá também um diário com as propostas culturais do dia.

Ao contrário do câmara clara que era em estúdio e muito escuro este é muito mais fresco e tem reportagens em vários pontos do país com os eventos que vão ocorrendo. Gostei bastante da dinâmica. Uma aposta ganha pena estar num horário onde leva com os pesos de toda a concorrência. 

Propunha que o programa repetisse na rtp1 num outro horário ao fim de semana.

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Câmara Clara e não achava uma seca, mas tinha um propósito diferente, era uma espécie de debate/entrevista em estúdio.

Gostei do programa e a Filomena esteve excelente como sempre.

Partilhar este post

Link para o post

Infelizmente o programa não está disponível na RTP Play. Gostava de ver. :(

Pois não :( Também andei à procura para ver e não encontrei, tive que usar as gravações automáticas da Meo. Acho mal não meterem...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora