Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Não me lembrava que este filme "O Impossível" era sobre o tsunami de 2004. Não é um filme demasiado forte e depressivo para o dia de Natal? É que não estamos a falar de uma história qualquer, mas de acontecimentos reais e muito, muito graves...
Acho isto um bocado doentio e não vou ver, e não é por ser na TVI, mesmo que fosse na SIC ou RTP, também nao o faria...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembrava que este filme "O Impossível" era sobre o tsunami de 2004. Não é um filme demasiado forte e depressivo para o dia de Natal? É que não estamos a falar de uma história qualquer, mas de acontecimentos reais e muito, muito graves...

Acho isto um bocado doentio e não vou ver, e não é por ser na TVI, mesmo que fosse na SIC ou RTP, também nao o faria...

 

Não acho, é um filme que mostra os grandes laços familiares... eu amei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tsunami de 2004 aconteceu na época natalícia, a 26 de Dezembro. Portanto, acho que até se justifica a sua exibição no Natal. 

O Natal não é uma época para recordar desgraças... Pelo menos é a minha opinião.

Lembro-me muito bem desse dia, e acho que essas recordações vão entristecer muita gente, como a mim fazem sempre que mostram aquelas imagens impressionantes...

O filme até pode ser bom, mas poderia ser transmitido num fim-de-semana qualquer. Mas esses já estão reservados para a pimbalhada, infelizmente...

 

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Natal não é uma época para recordar desgraças... Pelo menos é a minha opinião.

Lembro-me muito bem desse dia, e acho que essas recordações vão entristecer muita gente, como a mim fazem sempre que mostram aquelas imagens impressionantes...

O filme até pode ser bom, mas poderia ser transmitido num fim-de-semana qualquer. Mas esses já estão reservados para a pimbalhada, infelizmente...

Concordo totalmente, o natal não é uma época para se pensar em tragédias mas sim uma festa da família que precisa de filmes leves, divertidos e onde o amor domina, e esse filme nesse aspecto passa completamente ao lado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é um desperdício não colocar "O Impossível" em HN. Vi o filme umas 4 vezes e consegui chorar em todas xD É um excelente relato dos laços familiares e da força do amor. Sem dúvida, uma boa aposta nesta época. 

Também acho, mas ele vai para a tarde de dia 25, menos mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...