DavidJ

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]

1165 posts neste tópico

De qualquer das maneiras, é totalmente impensável que DD tenha 21% share,independentemente do meu gosto. A novela tá a fazer resultados piores que Rosa Fogo e Laços de Sangue no 1º bloco e muito pior mesmo que o Gosto Disto.

Exato... Ainda por cima na fase em que a novela se encontra, é mesmo impossível um resultado daqueles.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Por favor a DD ainda nem os 20 mil fãs ultrapassou no face... como podem já estar a dizer que é um sucesso no facebook? Podem dizer é que tem mais sucesso que o LA... isso é outra coisa agora comparando os likes de LdS com os DD... nada a ver...

Partilhar este post

Link para o post

A Marktest só fez isso que é para colocar mais lenha na fogueira. Mas desde que desmantelou o seu painel e reduziu as amostras, perdeu completamente a credibilidade.

Mas é incrível a diferença das novelas da TVI e da SIC. Doce Tentação com 40% share quase ;O

E de lembrar que DT durante a Marktest, mal chegava aos 30% e agora, onde já vai

Concordo! E ia falar nisto, vi há pouco os resultados da Marktest e fiquei de boca aberta! Ainda por cima estamos no verão! Se no Inverno nem chega aos 30% agora já se cola aos 40%! Deve ser para rir :dry: O restante se aplica a Louco Amor..

Partilhar este post

Link para o post

Exato... Ainda por cima na fase em que a novela se encontra, é mesmo impossível um resultado daqueles.

Qualquer uma das 2 medidoras não está representativa. Pura realidade.

Subscrevo!

Partilhar este post

Link para o post

Por favor a DD ainda nem os 20 mil fãs ultrapassou no face... como podem já estar a dizer que é um sucesso no facebook? Podem dizer é que tem mais sucesso que o LA... isso é outra coisa agora comparando os likes de LdS com os DD... nada a ver...

Louco Amor no Facebook: 6.228 likes;

Dancin'Days no Facebook: 11.115 likes;

Laços de Sangue no Facebook: 100.104 likes.

Acho que está explícito ;)

Além disso não comparem DD com LdS, se apenas a meio desta última é que a página aumentou de fãs. DD ainda nem vai a meio!

Partilhar este post

Link para o post

Além disso não comparem DD com LdS, se apenas a meio desta última é que a página aumentou de fãs. DD ainda nem vai a meio!

Mas isso é tudo muito relativo... Eu posso gostar de uma novela no Facebook e nem sequer vê-la.

Partilhar este post

Link para o post

o que eu acho é que é excusado discutirmos por causa de novelas. Devíamos apreciar o que há de bom na ficção, tanto Dancin Days como Louco Amor são excelentes novelas, e deixarmos de discussões que não levam a lado nenhum.

Partilhar este post

Link para o post

Por isso msm! disse alguma mentira?? ve lá nao te ofendas meu! eu deixei bem claro! não inventei nada!

o que eu acho é que é excusado discutirmos por causa de novelas. Devíamos apreciar o que há de bom na ficção, tanto Dancin Days como Louco Amor são excelentes novelas, e deixarmos de discussões que não levam a lado nenhum.

Concordo!

Partilhar este post

Link para o post

De lembrar também que o Jornal da Noite fez menos de 800 mil espetadores e o Telejornal passou a liderar, quando a TVI comemorava a liderança das audiências durante meses consecutivos. A atitude da Marktest foi tão parva, que vai se queimar ainda mais

Partilhar este post

Link para o post

Tanto uma medidora como a outra não são representativos da população, pelo menos neste momento...

Subscrevo!

Partilhar este post

Link para o post

[MODERAÇÂO] - Valores da Marktest, NÃO Oficiais

Audiências TV Ontem

Share de Audiências

RTP1 (18.8%)

RTP2 (3.8%)

SIC (19.6%)

TVI (26.9%)

Cabo/Outros (31.0%)

Top 5 Programas

# Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:44:41

LOUCO AMOR 14.7 36.9 2 TVI 22:46:48

DOCE TENTAÇAO 12.2 37.8 3 RTP1 19:59:54

TELEJORNAL 8.9 29.0 4 TVI 19:59:54

JORNAL DAS 8 8.8 27.2 5 SIC 21:41:34

DANCIN' DAYS 8.7 21.8

Fonte: Kantar Media / Mediamonitor

Partilhar este post

Link para o post

Porque é que há tanta diferença entre os resultados da Marktest e da GFK???

P.S: A TVI ainda se orienta pelos resultados da marktest?

Porque o painel da Marktest tem menor número de lares em amostra e excesso de idosos e porque a GFK tem excesso de jovens, e falta de idosos.

Partilhar este post

Link para o post

Sim, ainda se guia.

Então mas vamos dar um exemplo..

Se segundo a GFK a SIC ganha o ano, e segundo a Marktest quem ganha o ano é a TVI, quem é que ganha o ano?

Partilhar este post

Link para o post

Então mas vamos dar um exemplo..

Se segundo a GFK a SIC ganha o ano, e segundo a Marktest quem ganha o ano é a TVI, quem é que ganha o ano?

A GFK, porque é a oficial

Partilhar este post

Link para o post

Não é crime, lol. A TVI só se guia pela Marktest porque quer...mas parece que voltaram a um entendimento. Vamos esperar para ver o que vai mudar.

Partilhar este post

Link para o post

Então mas se a GFK é oficial porque é que a TVI se guia pela Marktest? Isso não é crime?

Não. A TVI pode voltar para GfK quando achar que as audiências já representam melhor a população.

Partilhar este post

Link para o post

Nem a GFK (falta de população idosa) nem a Marktest (falta de população jovem) são crediveis... Só em Dezembro iremos saber os verdadeiros resultados das audiências.. Até lá não podemos dizer qual é a novela do ano....

Partilhar este post

Link para o post

Porque é que há tanta diferença entre os resultados da Marktest e da GFK???

P.S: A TVI ainda se orienta pelos resultados da marktest?

Os resultados da Marktest não são OFICIAIS, pelo que não servem o principal objectivo: informar os Anunciantes para a publicidade, conforme eles próprios já declararam!

A APAN( Anunciantes), declarou que apenas se regula pelos resultados oficiais, os da GfK.

Portanto, é como ATIRAR tirinhos para o ar!

PS: Claro que a Marktest tenta atrair, para ver se volta à ribalta, agora que sabe que a GfK vai continuar a medir as audiências!

Partilhar este post

Link para o post

Nem a GFK (falta de população idosa) nem a Marktest (falta de população jovem) são crediveis... Só em Dezembro iremos saber os verdadeiros resultados das audiências.. Até lá não podemos dizer qual é a novela do ano....

Isso da novela do ano, já depende de cada um... Uns acham que é LA, outros acham que é DD. Para mim, são ambas grandes novelas e quem sai a ganhar são os atores portugueses e a ficção portuguesa que está cada vez melhor.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora