_zapping_

Depois do Adeus

181 posts neste tópico

Excelente série os meus pais são retornados também de Luanda estão fascinados com esta série

Não deve ter sido fácil para eles. A série está mesmo muito boa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Adorei esta série! Parece que finalmente tenho aqui um produto para acompanhar... Achei excelente, mesmo.

És tu e eu! A SP em série de época não falha, boa produção. Do guarda-roupa aos cenários, o texto, os pormenores, tudo! Muita bom.

Farto dos blocos informativos de sábado até às 22h00 estou eu! Agora, a partir das 21h00 já sei o que ver :)

Partilhar este post

Link para o post

Já adorava o «Conta-me como Foi» e esta que lhe dá seguimento, está brutal também. Com a vantagem de eu adorar esta fase da história de Portugal. :) Grande, grande série!!!

Partilhar este post

Link para o post
Já adorava o «Conta-me como Foi» e esta que lhe dá seguimento, está brutal também. Com a vantagem de eu adorar esta fase da história de Portugal. :) Grande, grande série!!!
x2 Sem duvida que esta aqgui uma boa aposta. Gostei bastante da serie, aliar-se ao facto de tambem gostar da tematica historia, neste caso do periodo revolucionario de 74. Elenco ja um pouco afastado do ecra mas a defender e muito bem a serie. Tenho pena e do horario e previsivelmente da pouca visibilidade da serie

Partilhar este post

Link para o post
Não vi. :(

Nem sabes o que perdeste, Thomas. Tu que gostas destas partes da História ias gostar desta série. Tenta apanhar o primeiro episódio na net. Os próximos não há nada que enganar. Sábado, às 21h, na RTP1 :P

Partilhar este post

Link para o post

Nem sabes o que perdeste, Thomas. Tu que gostas destas partes da História ias gostar desta série. Tenta apanhar o primeiro episódio na net. Os próximos não há nada que enganar. Sábado, às 21h, na RTP1 :P

Acredito. :( Já coloquei a gravar o da próxima semana para o caso de me esquecer. :P

Partilhar este post

Link para o post

Também não vi. :( Não estive em casa àquela hora... E, pior, não tenho box nesta casa e não pude pôr a gravar!!!

Tenho que ver na net!

Partilhar este post

Link para o post
Também não vi. :( Não estive em casa àquela hora... E, pior, não tenho box nesta casa e não pude pôr a gravar!!!

Tenho que ver na net!

Postaram aqui em cima o link, zapping ;)

Partilhar este post

Link para o post

Vi agora a série. É MUITO boa. Adorei! :D E a banda sonora é óptima. É mesmo boa a série.

É excelente!! Adoro este tema na História de Portugal o que me motiva ainda mais a ver. A SP em séries de época é fantástica :)

Se é! :D Esta série é qualquer coisa de excelente, soberba mesmo! Gostei bastante... :happy:

Já viste Thomas?

Editado por Marcos Rocha

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora