k3o4

Porto Canal

186 posts neste tópico

Dia 23 de Março irei visitar o Porto Canal :)

Estou super ansioso para ver os estúdios, as redações de informação, tudo!

Okay, depois conto-vos, se também me lembrar depois ;)

A malta relembra-te ;) Boa visita!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Olha o Porto em Lisboa!

Dito dessa maneira, até parece outra coisa :rir:

Acho um passo importante para o canal, mas isso significa que o Porto Canal vai passar a transmitir notícias de Lisboa :duvida:

Eu espero bem que não!

Partilhar este post

Link para o post

Dito dessa maneira, até parece outra coisa :rir:

Acho um passo importante para o canal, mas isso significa que o Porto Canal vai passar a transmitir notícias de Lisboa :duvida:

Eu espero bem que não!

Não, na notícia é dito que haverá um correspondente na sede da Agência Lusa em Lisboa. E será responsável por conteúdos de pessoas do Porto que por exemplo estão em Lisboa

Partilhar este post

Link para o post

Concordo que não deve perder a identidade, mas também é importante que se expanda e abra outros horizontes... :)

Porto Canal é Porto canal (apenas sobre o Norte e a cidade do Porto)!

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei logo nisso!!! :D

Para quem acompanhou o Porto Canal desde bébézinho, como eu, sabe que ter uma entrevista deste género (comum nas privadas SIC e TVI) não fazia parte sequer do seu orçamento, e muito menos da linha editorial.

O Porto Canal atualmente é um canal mais forte a todos os níveis e um canal de referência no norte do país :)

Partilhar este post

Link para o post

Bem, fiquei de vos contar a minha visita ao Porto Canal :)

No geral, gostei muito de conhecer uma televisão por dentro, ainda para mais o Porto Canal que está a crescer de dia para dia e a tornar-se "num grande". Hoje é um canal de referência no Norte do País!

As instalações são muito boas! Começei por visitar as redações de informação, depois a regie, de seguida a maquilhagem e a produção (notícias e entretenimento). Visitei as salas do som, do grafismo (chroma, oráculos etc) e por fim visitei os estúdios dos programas :) Tudo isto sempre bem guiado pelos profissionais do Porto Canal!

Por fim, convidaram-me para fazer uma pequena brincadeira nos estúdios. Fiz a abertura do jornal, com teleponto, como é óbvio, e gostei muito :P

Foi uma boa experiência! É absolutamente fascinante ver aquela agitação de trabalho dentro de um canal e as tarefas que cada um tem que desempenhar ;)

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho curiosidade para saber como são as instalações do Porto Canal, tendo em conta que é um canal de menor dimensão em comparação com as estações de sinal aberto.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora