Jump to content

Espírito Indomável [TVI]


Ruben

Posts Recomendados

Sucesso Indomável. Mal acabou o SS, disparou dos 14 para os 17 :tv_scary:  

As novelas que estreavam em maio tendiam a ser grandes sucessos! Feitiço de Amor em maio de 2008, Deixa Que Te Leve em maio de 2009, Espírito Indomável em maio de 2010. Remédio Santo foi a exceção em maio de 2011. E se virmos bem, tudo novelas da Sandra Santos! Curioso! E se tivesse sido Doce Tentação a estrear em maio de 2011? :spiteful: Depois em maio de 2012 estreou Louco Amor, que, digam o que disserem, fez belas audiências em termos absolutos grande parte da emissão, embora tenha sido a responsável por perder a liderança na ficção.  Desde então, por maio/junho só apareceu Mundo ao Contrário e Mulheres, mas essas não contam para a minha teoria, são de segundo/terceiro horário :beee: :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, tjspy disse:

Sucesso Indomável. Mal acabou o SS, disparou dos 14 para os 17 :tv_scary:  

As novelas que estreavam em maio tendiam a ser grandes sucessos! Feitiço de Amor em maio de 2008, Deixa Que Te Leve em maio de 2009, Espírito Indomável em maio de 2010. Remédio Santo foi a exceção em maio de 2011. E se virmos bem, tudo novelas da Sandra Santos! Curioso! E se tivesse sido Doce Tentação a estrear em maio de 2011? :spiteful: Depois em maio de 2012 estreou Louco Amor, que, digam o que disserem, fez belas audiências em termos absolutos grande parte da emissão, embora tenha sido a responsável por perder a liderança na ficção.  Desde então, por maio/junho só apareceu Mundo ao Contrário e Mulheres, mas essas não contam para a minha teoria, são de segundo/terceiro horário :beee: :mosking: 

Conquistam o público ao longo dos meses de verão e chegam à rentrée consolidadas e prontas a subir ainda mais com o aumento de consumo. Eu acho um ótimo mês para estrear novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
On 10/05/2019 at 22:31, tjspy disse:

 As novelas que estreavam em maio tendiam a ser grandes sucessos! Feitiço de Amor em maio de 2008, Deixa Que Te Leve em maio de 2009, Espírito Indomável em maio de 2010. Remédio Santo foi a exceção em maio de 2011. 

E este ano em Maio estreou Prisioneira  :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...