Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

article-2618391-1D82A18200000578-965_306

 

O Bradley Cooper agora está assim? :huh:

Não está mais gordinho também? :huh:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/05/nao-sou-feminista-amo-homens-diz-shailene-woodley-de-divergente.html

 

Impressao minha ou os americanos nao sabem o que e o feminismo? Leio cada coisa  :O

83db4191cb3fa8a1408abd6e50a52d72.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. D: Engordou cerca de 20kg para um novo filme.

 

Nestas imagens vê-se melhor: http://www.purepeople.com.br/noticia/bradley-copper-aparece-18-kg-mais-gordo-no-met-gala-2014_a19901/4

 

E aqui vê-se a diferença:

 

cooper.jpg

Os Óscares foram há tão pouco tempo e já está assim. :S  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

From Awkward To Aw…Hell Yeah: These Teen Pop Stars Look Way Hotter As Adults

http://www.vh1.com/music/tuner/2014-05-13/teen-stars-hotter-now/

 

O Justin parecia um azeiteiro, realmente estão todos muito melhores agora :P

 

 

No geral o pessoal melhorou mas nalguns casos era normal na época terem aquele aspecto. Quem acho que piorou foi a Rihanna.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filho "está a ser alvo de bullying na net"

XPQUQowXX262568pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

 

 

Em declarações ao jornal Diário de Notícias, Jorge Kapinha reagiu aos comentários que muitos cibernautas deixaram na sua página oficial do Facebook: "É ridículo, absurdo e pura maldade o que algumas pessoas fizeram". 

"Já tinha feito uma coisa do género para as pessoas adivinharem o sexo do bebé e ninguém fez o que está a fazer agora. Decidimos fazer este passatempo onde oferecemos cinquenta euros a quem adivinhar o nome porque achámos graça, foi por brincadeira." Além disso, garante que não o fez para ganhar dinheiro: "Aliás estou a perder, porque estou a oferecer dinheiro a quem acertar no nome". 

"O Mimikas (alcunha do filho) está a ser alvo de bullying na net. Já eliminei essas pessoas. A partir do momento em que dizem mal só por dizer, não posso permitir que o continuem a fazer".

O cantor explica ainda ao matutino quem deixou os comentários: "Eram quatro pessoas. Percebeu-se perfeitamente que eles se juntaram precisamente para dizer mal de forma gratuita. Eu aceito críticas tanto positivas como negativas, desde que sejam construtivas. Aquelas não eram. E eles o que faziam era dizer mal e responder a comentários que eram feitos por outras pessoas. Eram perfis falsos que o que faziam era apenas insultar e acusar a troco de nada. Por isso cortei o mal pela raiz, apaguei os comentários e bloqueei-os". 

Recorde-se que o primeiro filho de Kapinha e Mafalda Teixeira nasceu a 17 de abril. 

 

Portanto, o "Mimikas" está a ser alvo de bullying. Porque será? :rolleyes: Eu no lugar deles estava era preocupado com o bullying da criança daqui a uns anos. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...