magg Posted April 22, 2009 Posted April 22, 2009 Votinho dado! Não aprecio muito "Upside down". Também não morro de amores por Beyoncé...
TaniaM Posted April 22, 2009 Posted April 22, 2009 Olha a minha música!!! Calhei logo com a D! Boa sorte e que vença o melhor!
João Posted April 24, 2009 Author Posted April 24, 2009 Mais uma votação renhida, e compreende-se... as votações estão abertas até às 23h de Hoje.
k3o4 Posted April 24, 2009 Posted April 24, 2009 São sempre de musicas de qualidade...O que fica mais difícil de escolher.
João Posted April 24, 2009 Author Posted April 24, 2009 Tal como no primeiro duelo, cujas votações também estavam empatadas, as votações serão prolongadas por um máximo de 24h. Caso o desempate se dê antes das 24h, é considerado esse resultado... Caso tal não se verificar, lá terei eu que escolher... pois só um pode passar. Por isso apelo a quem não votou, para o fazer! Porque não quero ser eu a decidir! Isto só prova a qualidade das escolhas dos concorrentes. _____________ Afinal foi rápido, mas quem votou não se identificou... VOTAÇÕES FECHADAS O vencedor do quinto duelo, após prolongamento do prazo de votação para desempate foi: Resultados finais: Jack Johnson - "Upside Down" - 11 votos Beyoncé - “Halo” - 10 votos Nulos: 1 votos Total de votos: 22 Novo duelo dentro de momentos...
Recommended Posts