Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Dá na TV sim, e ainda há pouco tempo foi lançado um novo jogo de Pokémon, com uma nova geração. :)

Dá na TV mas não na SIC ou TVI...quando a isso de ter sido lançado um novo jogo eu como não jogo não sabia nem estou a par disso :haha:

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokemon? isso havia na minha infancia (anos 90,inicios de século 21) dava na TV...hoje em dia os miúdos não veem isso na TV e mal devem conhecer.

 

Não quererias dizer século 20? O século 21 é o atual. O Doraemon é que tinha vindo do século 22. :D

O Pokémon à uns tempos sei que dava no Panda Biggs novas temporadas mas atualmente não sei.

 

Verdade, mas tens bandas que podem ficar para a história - coldplay, kings of leon, arcade fire, the killers, the gift, amor electro ou alguns artistas a solo - Laday Gaga, Rihanna, David Fonseca (começou a carreira nos anos 90)

 

Mais, daqui a uns tempos as novas gerações poderão ouvir falar da instabilidade no Médio Oriente, de questões éticas na medicina, na tv, etc..., na mudança de mentalidades e não só

 

Gostava de estar tão otimista como tu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererias dizer século 20? O século 21 é o atual. O Doraemon é que tinha vindo do século 22. :D

O Pokémon à uns tempos sei que dava no Panda Biggs novas temporadas mas atualmente não sei.

 

 

Gostava de estar tão otimista como tu. :)

eu disse que dava no século 20 (anos 90) e inicios de século 21 (depois de 2000)

quanto ao Doraemon não percebi,século 22? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim digam o que disserem o Doraemon só tem aquele sentimento dobrado em espanhol e com legendas em português. :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=LT6fcOXYmcI


eu disse que dava no século 20 (anos 90) e inicios de século 21 (depois de 2000)

quanto ao Doraemon não percebi,século 22? :huh:

 

Ah ok, li mal.

O Doraemon veio do futuro, século 22. Não vias a série?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quererias dizer século 20? O século 21 é o atual. O Doraemon é que tinha vindo do século 22. :D

O Pokémon à uns tempos sei que dava no Panda Biggs novas temporadas mas atualmente não sei.

 

 

Gostava de estar tão otimista como tu. :)

 

A vida não só desenhos animados e músicas, ffs. :dry: Não sei que porra é que mentalidade têm para os 90 serem tão WOW. Quer dizer, nem um PC decente tinhas. :rofl: Não deixes a nostalgia falar mais alto. ;) Tens muitas mais coisas hoje em dia do que dantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim digam o que disserem o Doraemon só tem aquele sentimento dobrado em espanhol e com legendas em português. :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=LT6fcOXYmcI

 

Ah ok, li mal.

O Doraemon veio do futuro, século 22. Não vias a série?

não...isso não é recente? já não vejo desenhos animados há uns anos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida não só desenhos animados e músicas, ffs. :dry: Não sei que porra é que mentalidade têm para os 90 serem tão WOW. Quer dizer, nem um PC decente tinhas. :rofl: Não deixes a nostalgia falar mais alto. ;) Tens muitas mais coisas hoje em dia do que dantes.

 

Ricardo, não tentes perceber e respeita.

A questão é precisamente essa, com pouca coisa e com pouca tecnologia fazíamos a festa e éramos mais felizes (pelo menos falo por mim) do que com tanta tecnologia.

 

não...isso não é recente? já não vejo desenhos animados há uns anos :haha:

 

Isto ainda é de 90s e tem se prolongado até aos dias de hoje no Canal Panda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim digam o que disserem o Doraemon só tem aquele sentimento dobrado em espanhol e com legendas em português. :D

 

http://www.youtube.com/watch?v=LT6fcOXYmcI

 

Ah ok, li mal.

O Doraemon veio do futuro, século 22. Não vias a série?

cheguei a ver isso no Panda e foi assim que melhorei o meu espanhol :haha:  :rofl:

 

Alguém se lembra de ir à Expo 98? Eu fui 5 vezes (1 com a escola e 4 com  a família), os bilhetes eram uma fortuna (5000$00 - equivalem a +- 25€) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, não tentes perceber e respeita.

A questão é precisamente essa, com pouca coisa e com pouca tecnologia fazíamos a festa e éramos mais felizes (pelo menos falo por mim) do que com tanta tecnologia.

 

 

Isto ainda é de 90s e tem se prolongado até aos dias de hoje no Canal Panda.

 

Não é não tentar perceber e respeita, senão digo-te eu o mesmo. Achas que os miúdos de hoje em dia querem saber do que tu fizeste quando eras puto? :huh: O sentimento que tu sentes de nostalgia e grandeza pelas coisas que sentes sentem eles pelas coisas que futuramente vão ocupar o lugar dos '90. Respeita tu essa geração. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida não só desenhos animados e músicas, ffs. :dry:Não sei que porra é que mentalidade têm para os 90 serem tão WOW. Quer dizer, nem um PC decente tinhas. :rofl: Não deixes a nostalgia falar mais alto. ;) Tens muitas mais coisas hoje em dia do que dantes.

Na altura 500 paus aka escudos davam para uma semana, agora 5€ nem dão para um dia, isto falando por mim :cool:  :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, com 1€ tinhas 200 paus. ;) Portanto, não vás por aí. E eu sou da época dos escudos, portanto... :haha:

na altura o dinheiro esticava, agora desaparece com facilidade.

Antigamente com 50 cents comprava n de gomas + mais pastilhas, agora 50 cents nem chegam para um café (aqui na zona)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é não tentar perceber e respeita, senão digo-te eu o mesmo. Achas que os miúdos de hoje em dia querem saber do que tu fizeste quando eras puto? :huh: O sentimento que tu sentes de nostalgia e grandeza pelas coisas que sentes sentem eles pelas coisas que futuramente vão ocupar o lugar dos '90. Respeita tu essa geração. :dry:

 

Quem é que disse que eu não respeito? Eu respeito, apenas estou a falar da minha geração e como serão as gerações futuras.

cheguei a ver isso no Panda e foi assim que melhorei o meu espanhol :haha:  :rofl:

 

Alguém se lembra de ir à Expo 98? Eu fui 5 vezes (1 com a escola e 4 com  a família), os bilhetes eram uma fortuna (5000$00 - equivalem a +- 25€) :P

 

Se eu hoje percebo e falo alguma coisa de espanhol foi graças ao Doraemon.

 

Claro que me lembro da Expo 98. Também lá estive mas foi só uma vez, infelizmente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, não tentes perceber e respeita.

A questão é precisamente essa, com pouca coisa e com pouca tecnologia fazíamos a festa e éramos mais felizes (pelo menos falo por mim) do que com tanta tecnologia.

 

 

Isto ainda é de 90s e tem se prolongado até aos dias de hoje no Canal Panda.

concordo,eramos mais felizes e pelo menos falo por mim,conseguia viver bem sem tecnologias :) tinhamos os desenhos animados em vez do computador :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo,eramos mais felizes e pelo menos falo por mim,conseguia viver bem sem tecnologias :) tinhamos os desenhos animados em vez do computador :D

belos tempos esses em que chegava a casa toda esfolada de tanto brincar até tarde

*só a dizer* se adoram assim tanto essa época, fundem uma nação vossa que trabalhe com Escudos, só tenha desenhos animados e não tenha quase nada de bom tecnologicamente. :D

todas as épocas tiveram coisas boas e coisas más :cool:  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia é impossivel viver sem tecnologias mas antigamente vivia bem sem elas,apenas isso :)

 

Atualmente também não passo sem tecnologia mas não me importava nada de as trocar todas só para voltar a ser feliz novamente.

Ainda tenho esperança que um dia com uma tempestade solar que fiquemos todos às escuras para "evoluir" de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente também não passo sem tecnologia mas não me importava nada de as trocar todas só para voltar a ser feliz novamente.

Ainda tenho esperança que um dia com uma tempestade solar que fiquemos todos às escuras para "evoluir" de novo.

 

Deixa de ser deficiente. Havia uma época onde não havia tecnologias: Idade das Trevas. ;) Escuso de falar de como se vivia nesses tempos, sem Medicina nem nada. Portanto, deixa-te lá de hipocrisias. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente também não passo sem tecnologia mas não me importava nada de as trocar todas só para voltar a ser feliz novamente.

Ainda tenho esperança que um dia com uma tempestade solar que fiquemos todos às escuras para "evoluir" de novo.

LOL o que tem a tecnologia haver com o ser feliz ou nao?

 

Tenho 20 anos e sei que tive uma infancia muito feliz e dou valor a isso todos os dias mas para a frente é que é caminho o passado já lá vai apenas o podemos recordar com carinho não estar infelizes e a pensar que o antigamente é que era bom porque isso sim é que não é ''evoluir'' :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL o que tem a tecnologia haver com o ser feliz ou nao?

 

Tenho 20 anos e sei que tive uma infancia muito feliz e dou valor a isso todos os dias mas para a frente é que é caminho o passado já lá vai apenas o podemos recordar com carinho não estar infelizes e a pensar que o antigamente é que era bom porque isso sim é que não é ''evoluir'' :happy:

 

Percebo o que queres dizer mas a minha teoria é que a tecnologia por um lado é boa sem dúvida nenhuma mas tem feito mudanças negativas na nossa sociedade, tanto a nível de comportamento como falta de valores e irritabilidade, nomeadamente devido às redes sociais e gadgets pois em vez das pessoas se socializarem pessoalmente é tudo virtual.

 

Outra coisa que eu critico é quando ando na rua e vejo crianças de carrinho que ainda não sabem falar com tablets ou smartphones em vez de brinquedos.

Eu quando e se tiver filhos tenho em mente dar brinquedos e em relação a tablets/smartphones só esporadicamente nessas idades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...