Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Os programas de domingo à tarde são a coisa mais deprimente que eu já vi, tanto da parte da SIC como da TVI...são secantes e com conversas e convidados da treta!

Sério? xD

 

A diferença: O da TVI tem audiências favoráveis. O da SIC tem audiências miseráveis xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério? xD

 

A diferença: O da TVI tem audiências favoráveis. O da SIC tem audiências miseráveis xD 

 

Pois, mas e a mesma coisa mesmo... eu so queria que a Sic desistisse daquele programa, detesto aquilo. A Tvi ja sei que nao o faz porque tem boas audiencias, mas ja que a Sic nao as tem que ponha filmes ou um programa, nao sei, outra coisa que nao aquilo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades do Disney Channel da minha infância:

 

Também eu. O mais parecido que tens disso é o Disney Junior mas mesmo assim está um pouco à quem.

 

Uma série que dava no Disney Channel e não sei se te recordas era "As novas aventuras do Super-homem" que atualmente dá no SYFY Portugal:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se cresceste nos anos 90…

 

Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados?!?!
Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney!
Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os ‘quantos queres’?
Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer!!!
Não perdias um episódio do Dragon Ball
Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi
Sabias as músicas dos Onda Choc de cor “ele é o reiii, eiii, eiii”
Ainda és do tempo em que a Anabela cantava ‘quando cai a noite na cidadeee’…
Ainda te lembras da coreografia da Macarena…
Gritavas ‘Olhós namorados, primos e casados!’
Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar quando viam o ‘Ponto de encontro’?!?!
500 escudos dava para tanta coisa!
‘Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!’
Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um ‘pim-pu-ne-ta’
‘Velho’ queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos
Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha daqueles ténis com luzinhas!
Quando ias ao cabeleireiro, a cabeleireira dizia-te que ficavas linda de ‘poupa’
Querias sempre um Push-pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar!!!
Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu ‘pega-monstros’ ao tecto da cozinha!
Trocavas tazos e matutolas…
Vias o Zig-Zag, e o Buereré…
Vias o Riscos, no canal 2, e sentias-te muito mais crescida!
Achavas piada ao ‘quarto-escuro’
Respondias aos insultos com ‘quem diz é quem é!!’
Viste o Rei Leão, e os 101 dálmatas!!!
Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme outra vez!!
Sabes cantar o resto desta música de cor “O Sol nasceu… Como está lindo o céu! Cá vou eu, vem tu daí também…”

 

alguém se lembra disto??

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se cresceste nos anos 90…

 

Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados?!?!

Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney!

Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os ‘quantos queres’? (Lembro-me de elas meterem-me ao barulho com isso)

Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer!!! (Lembro-me das raparigas cantarem)

Não perdias um episódio do Dragon Ball

Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi

Sabias as músicas dos Onda Choc de cor “ele é o reiii, eiii, eiii”

Ainda és do tempo em que a Anabela cantava ‘quando cai a noite na cidadeee’…

Ainda te lembras da coreografia da Macarena…

Gritavas ‘Olhós namorados, primos e casados!’

Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar quando viam o ‘Ponto de encontro’?!?! (Aqui lembro-me de ouvir e ver outras pessoas)

500 escudos dava para tanta coisa!

‘Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!’

Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um ‘pim-pu-ne-ta’

‘Velho’ queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos

Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha daqueles ténis com luzinhas! (Eu conheci e tive :D )

Quando ias ao cabeleireiro, a cabeleireira dizia-te que ficavas linda de ‘poupa’

Querias sempre um Push-pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar!!!

Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu ‘pega-monstros’ ao tecto da cozinha!

Trocavas tazos e matutolas…

Vias o Zig-Zag, e o Buereré…

Vias o Riscos, no canal 2, e sentias-te muito mais crescida! (Lembro-me da série mas não apreciava)

Achavas piada ao ‘quarto-escuro’

Respondias aos insultos com ‘quem diz é quem é!!’

Viste o Rei Leão, e os 101 dálmatas!!!

Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme outra vez!!

Sabes cantar o resto desta música de cor “O Sol nasceu… Como está lindo o céu! Cá vou eu, vem tu daí também…”

 

alguém se lembra disto??

 

 

Joana fizeste-me recordar a minha infancia toda desde os 80s aos 90s. :)

Coloquei em negrito as frases com que me identifico mais e se reparares são praticamente todas.

 

Ao olhar para isto tudo só deixo a seguinte questão: O que é que existe na atualidade para daqui a 10 ou 20 anos os miúdos relembrarem tal como nós estamos a fazer ou contarem aos filhos os momentos marcantes da sua infância?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana fizeste-me recordar a minha infancia toda desde os 80s aos 90s. :)

Coloquei em negrito as frases com que me identifico mais e se reparares são praticamente todas.

 

Ao olhar para isto tudo só deixo a seguinte questão: O que é que existe na atualidade para daqui a 10 ou 20 anos os miúdos relembrarem tal como nós estamos a fazer ou contarem aos filhos os momentos marcantes da sua infância?

talvez as músicas, as modas (que por sua vez já são recriações das modas dos anos 80 e 90 - calças rotas, estilo grunge, óculos da ray ban, allstar's, vans, etc...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana fizeste-me recordar a minha infancia toda desde os 80s aos 90s. :)

Coloquei em negrito as frases com que me identifico mais e se reparares são praticamente todas.

 

Ao olhar para isto tudo só deixo a seguinte questão: O que é que existe na atualidade para daqui a 10 ou 20 anos os miúdos relembrarem tal como nós estamos a fazer ou contarem aos filhos os momentos marcantes da sua infância?

 

Tanta mas tanta coisa, a começar pelo boom tecnológico, as energias "verdes" que serviram de solução para os estragos das outras gerações, para além de jogos como a saga GTA, The Elder Scrolls, Pokemon (não duvides. :haha: ) e muitas mais coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez as músicas, as modas (que por sua vez já são recriações das modas dos anos 80 e 90 - calças rotas, estilo grunge, óculos da ray ban, allstar's, vans, etc...)

 

Mas a questão é precisamente essa, não tens nada marcante na minha opinião. Até as músicas são muito populares (isto se realmente forem) durante 1 ano ou no máximo dois e depois já muita gente esqueceu.

E desenhos animados? São na sua grande maioria em 3D que para mim perde a grande beleza.

 

Tanta mas tanta coisa, a começar pelo boom tecnológico, as energias "verdes" que serviram de solução para os estragos das outras gerações, para além de jogos como a saga GTA, The Elder Scrolls, Pokemon (não duvides. :haha: ) e muitas mais coisas.

 

Pois, tecnologia e mais tecnologia...

GTA? Mas isso são jogos para miúdos por acaso? E o Pokémon já vem da minha infância...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é precisamente essa, não tens nada marcante na minha opinião. Até as músicas são muito populares (isto se realmente forem) durante 1 ano ou no máximo dois e depois já muita gente esqueceu.

E desenhos animados? São na sua grande maioria em 3D que para mim perde a grande beleza.

 

 

Pois, tecnologia e mais tecnologia...

GTA? Mas isso são jogos para miúdos por acaso? E o Pokémon já vem da minha infância...

 

São. :cool: E os Pokémon que falo estou são os jogos, não os anime, jogos esses de '96, mas ainda dura :P Anyway, ainda tens as músicas como a da raposa e Gangnam Style, que se poderão dizer a "Macarena" desta década. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta mas tanta coisa, a começar pelo boom tecnológico, as energias "verdes" que serviram de solução para os estragos das outras gerações, para além de jogos como a saga GTA, The Elder Scrolls, Pokemon (não duvides. :haha: ) e muitas mais coisas.

Pokemon? isso havia na minha infancia (anos 90,inicios de século 21) dava na TV...hoje em dia os miúdos não veem isso na TV e mal devem conhecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é precisamente essa, não tens nada marcante na minha opinião. Até as músicas são muito populares (isto se realmente forem) durante 1 ano ou no máximo dois e depois já muita gente esqueceu.

E desenhos animados? São na sua grande maioria em 3D que para mim perde a grande beleza.

 

 

Pois, tecnologia e mais tecnologia...

GTA? Mas isso são jogos para miúdos por acaso? E o Pokémon já vem da minha infância...

Verdade, mas tens bandas que podem ficar para a história - coldplay, kings of leon, arcade fire, the killers, the gift, amor electro ou alguns artistas a solo - Laday Gaga, Rihanna, David Fonseca (começou a carreira nos anos 90)

 

Mais, daqui a uns tempos as novas gerações poderão ouvir falar da instabilidade no Médio Oriente, de questões éticas na medicina, na tv, etc..., na mudança de mentalidades e não só

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...