Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Achei que podia acontecer, mas não concordo nada.

Devia estrear na semana seguinte.

Terra Brava e Nazaré são novelas sólidas, não sabemos como é que esta vai ser recebida.

Nazaré Especial e Terra Brava Especial seriam apostas mais inteligentes para barrar a estreia de AD+.

Noto algum nervo e precipitação nestas decisões (TB no sábado e estreia disto). Daniel, tu és pessoa de manter a tua estratégia, não de alterações à última da hora.

Espero que saibas o que estás a fazer, porque eu acho que tens de te acalmar.

Por outro lado, finalmente os teimosos vão poder parar com o "O que vai substituir?" quando há séculos que ó óbvio que nada.

Pronto, já deu para perceber que o Caio e a Sílvia continuam bons, mas têm um passado de crimes que vem atrás deles (e do seu dinheiro). É um bom plot e não tira o sentido às outras temporadas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Achei que podia acontecer, mas não concordo nada.

Devia estrear na semana seguinte.

Terra Brava e Nazaré são novelas sólidas, não sabemos como é que esta vai ser recebida.

Nazaré Especial e Terra Brava Especial seriam apostas mais inteligentes para barrar a estreia de AD+.

Noto algum nervo e precipitação nestas decisões (TB no sábado e estreia disto). Daniel, tu és pessoa de manter a tua estratégia, não de alterações à última da hora.

Espero que saibas o que estás a fazer, porque eu acho que tens de te acalmar.

Por outro lado, finalmente os teimosos vão poder parar com o "O que vai substituir?" quando há séculos que ó óbvio que nada.

Pronto, já deu para perceber que o Caio e a Sílvia continuam bons, mas têm um passado de crimes que vem atrás deles (e do seu dinheiro). É um bom plot e não tira o sentido às outras temporadas.

Eu concordo contigo. Ainda ontem se teve esta conversa por cá.

Mas por outro lado, a estratégia funcionou com o Agricultor vs Big Brother. Mas funcionava ainda melhor a estrear 1 semana depois...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu concordo contigo. Ainda ontem se teve esta conversa por cá.

Mas por outro lado, a estratégia funcionou com o Agricultor vs Big Brother. Mas funcionava ainda melhor a estrear 1 semana depois...

Acho diferente. Acho que o público se comporta de forma diferente com um programa de entretenimento semanal do que com uma novela diária.

Ambos os produtos iam estrear aí, enquanto que que aqui o HN está dominado pela SIC.

Quando foi Na Corda Bomba, GdS já era um produto de continuidade, enquanto que aqui é uma novela "nova".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2020 at 10:04, Pedro M. disse:

Golpe de Sorte estreará no dia que com certeza já foi definido há semanas. Não precisam de apressar as coisas, Nazaré e Terra Brava chegam para ir para cima de Amar Demais.

putz 

Queimei a língua. :riso:

Não vejo necessidade. Duvido que este dia estivesse previsto. A estratégia é virar o marketing a favor da SIC e abafar ao máximo a estreia de Amar Demais. 

Vai funcionar, mas com Nazaré e Terra Brava também funcionaria e não era necessário apressar a estreia disto. 

Quanto mais cedo, mais longo o simultâneo e pior para o público. Não vai dar hipóteses a Amar Demais? Não vai, mas mesmo assim não concordo. 

  • Gosto 8
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André disse:

Lá vai TD+ para mais tarde. :triste:

AdM amaldiçoou bem kkkkk

há 9 minutos, Pedro M. disse:

putz 

Queimei a língua. :riso:

Não vejo necessidade. Duvido que este dia estivesse previsto. A estratégia é virar o marketing a favor da SIC e abafar ao máximo a estreia de Amar Demais. 

Vai funcionar, mas com Nazaré e Terra Brava também funcionaria e não era necessário apressar a estreia disto. 

Quanto mais cedo, mais longo o simultâneo e pior para o público. Não vai dar hipóteses a Amar Demais? Não vai, mas mesmo assim não concordo. 

Mas acertaste que não estava previsto para dia 14.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

AdM amaldiçoou bem kkkkk

Mas acertaste que não estava previsto para dia 14.

Não sei como raio vão organizar a grelha. É que nos outros simultâneos a poupança até era necessária para gerir as estreias, até deu jeito, agora aqui tanto Nazaré como Terra Brava têm episódios para chegar a novembro. Que trapalhada. 

Imaginava isto a estrear lá para 28 (aposto que era a data inicialmente pensada). 

agora mesmo, MrGrant disse:

Mas quem iniciou as promos mais cedo? Tenho ideia que fosse Golpe de Sorte 

Golpe de Sorte arrancou com a promoção cedo, vai ter quatro semanas e meia no total, o que é suficiente. 

A questão é que claramente não estava prevista chegar dia 14, da maneira que ainda não havia promos com imagens até agora nem nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...