Televisão 10 Posted February 6 Posted February 6 há 13 horas, AndreRob disse: Acredito que mais dia menos dia mudam de ideias e voltam a meter umas velhotas numas cadeiras de plastico... Onde? Pelos planos de câmara, a equipa já está quase em cima do cenário... há 13 horas, ilovetv.2008 disse: Cá para mim, mais dia menos dia vão mesmo acabar com A Nossa Tarde, o que é uma pena, mas os programas vivem de audiências e este não as tem tido muito altas... Esta mudança (para pior, diria) foi mesmo a tentativa final, parece-me, para ver se o programa fica ou não nas tardes da RTP por muito mais tempo ou não. Para apostarem num concurso à tarde, tiveram de fazer cortes... 1 Quote
Televisão 10 Posted February 6 Posted February 6 há 25 minutos, jt9 disse: Em que região vão estar hoje? Sempre é no exterior? Vão estar em Arraiolos. Quote
jt9 Posted February 6 Posted February 6 A sério… isto é o programa no exterior? Gravado ainda por cima? 3 Quote
Manu Tenry Posted February 6 Posted February 6 (edited) Isto foi gravado na semana passada! Tinham passado algumas imagens da Tânia com a Rosinha, no dia da estreia do novo estúdio. Edited February 6 by Manu Tenry 5 Quote
Televisão 10 Posted February 6 Posted February 6 há 1 minuto, jt9 disse: A sério… isto é o programa no exterior? Gravado ainda por cima? Nem uma decoração colocaram. Tudo a poupar... De qualquer forma, até é engraçada a dinâmica de o público fazer perguntas. A Rosinha também está a cantar ao vivo... Quote
Pedro. Posted February 6 Author Posted February 6 Claramente o orçamento é menor, isto foi formatado para poupar. E só não cancelam de vez porque é difícil colocar algo ali, a hipótese mais barata era a ficção e depois então o concurso, seguido do Portugal em Rede, mas nem pensar porque 120 minutos de novela nas tardes do canal público iam fazer cair o carmo e a trindade. 6 Quote
User3468 Posted February 6 Posted February 6 (edited) há 7 minutos, Pedro M. disse: Claramente o orçamento é menor, isto foi formatado para poupar. E só não cancelam de vez porque é difícil colocar algo ali, a hipótese mais barata era a ficção e depois então o concurso, seguido do Portugal em Rede, mas nem pensar porque 120 minutos de novela nas tardes do canal público iam fazer cair o carmo e a trindade. Só se eles replicassem a estratégia da France TV: preencher a tarde com concursos. Poderia ficar desta forma: 14:30H - Repetição de programas de informação (Outras Histórias; Linha da Frente; ...) 15H - Novela 16H - Concurso 1 17H - Concurso 2 (Agarra-me Se Puderes) 18H - Portugal em Rede 19H - Concurso 3 (Preço Certo) Edited February 6 by User3468 1 Quote
Matt H Posted February 9 Posted February 9 O "rebranding" foi um castigo devido às más audiências..... Pobre Tânia 4 Quote
dav01 Posted March 1 Posted March 1 On 09/02/2026 at 16:21, User3468 disse: Ainda vão dar mais ideias à CMTV João Patricio, invés de andares a apresentar 6h de Sentença e choros vem realizar isto. mds 1 8 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 8 Posted March 8 Aposto que esta semana uns dos convidados da Tânia serão os Bandidos do Cante e talvez possam ser o segredo para o programa sair dos sub-10% de share. Quote
AndreRob Posted March 8 Posted March 8 há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Aposto que esta semana uns dos convidados da Tânia serão os Bandidos do Cante e talvez possam ser o segredo para o programa sair dos sub-10% de share. Obvio... eles esta semana devem ir ao programa e também devem ir à praça... o problema é arranjar espaço para eles. 3 Quote
Televisão 10 Posted March 25 Posted March 25 Olhos nos Olhos, hoje, com Isaltino Morais. Grande coincidência. 1 6 Quote
AndreRob Posted March 26 Posted March 26 há 7 horas, Televisão 10 disse: Olhos nos Olhos, hoje, com Isaltino Morais. Grande coincidência. Foi num restaurante? será que foi a camara que pagou? 5 Quote
Frank Posted March 26 Posted March 26 Joaquim Monchique a perguntar à Tânia quando é que o programa do Herman volta à antena da RTP A Tânia retribuiu com “Então mas eu chamo-me José Fragoso?”. Tenso 2 8 Quote
User3468 Posted April 1 Posted April 1 (edited) Ninguém coloca aqui a informação que o Kiko Is Hot é hoje convidado da Tânia para o Olhos nos Olhos? Edited April 1 by User3468 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 1 Posted April 1 há 1 hora, User3468 disse: Ninguém coloca aqui a informação que o Kiko Is Hot é hoje convidado da Tânia para o Olhos nos Olhos? Pensei exatamente o mesmo e adorei a entrevista. Podiam ter hoje um recorde, se não se boicotassem a si mesmos. 2 1 Quote
flausina Posted April 2 Posted April 2 Segunda começa às 15:07. Vila faia às 14.25. Não sei porque é o jornal da tarde dura uma hora e vinte e cinco. Podia durar só uma hora, o telejornal também só dura uma hora. A novela começava às 14.00 e depois o programa da Tânia às 14.45 até às 16.40. quase duas horas de programa. Então dava o novo concurso. Quote
Manu Tenry Posted April 2 Posted April 2 (edited) On 01/04/2026 at 16:17, User3468 disse: Ninguém coloca aqui a informação que o Kiko Is Hot é hoje convidado da Tânia para o Olhos nos Olhos? Estive a ver essa entrevista, tão bom!! A Tânia é ótima neste registo de conversas intimistas, tão confortável de assistir. Espero mesmo com redução do programa que mantenham as rubricas com celebridades, estas conversas Olhos nos Olhos, a das fotografias da vida e carreira pelo arquivo da RTP, são as melhores coisas do programa!! Edited April 2 by Manu Tenry 5 1 Quote
Manu Tenry Posted May 7 Posted May 7 A Ana Brito e Cunha foi hoje à rubrica "Memórias à Vista" referiu que as grandes personagens que teve em televisão, foram sempre quando ela foi a substituta da atriz original e revelou que a Fátima Belo era a primeira escolha para ser a Celeste 8 Quote
jt9 Posted June 1 Posted June 1 A Tânia está tão farta disto Isto era tão melhor com público… 3 Quote
Jr_357 Posted June 1 Posted June 1 On 07/05/2026 at 19:23, Manu Tenry disse: A Ana Brito e Cunha foi hoje à rubrica "Memórias à Vista" referiu que as grandes personagens que teve em televisão, foram sempre quando ela foi a substituta da atriz original e revelou que a Fátima Belo era a primeira escolha para ser a Celeste No beijo do escorpião, ela arrasou não imagino a Susana arrais no papel( acho a Susana boa atriz mas acho que ela iria dar outro tom a personagem 3 Quote
D91 Posted June 1 Posted June 1 On 07/05/2026 at 19:23, Manu Tenry disse: A Ana Brito e Cunha foi hoje à rubrica "Memórias à Vista" referiu que as grandes personagens que teve em televisão, foram sempre quando ela foi a substituta da atriz original e revelou que a Fátima Belo era a primeira escolha para ser a Celeste Não imagino a Fátima Belo como Celeste... Não é que a Ana Brito e Cunha tenha muitas grandes personagens em televisão. Será que ela também foi segunda opção para Rebelde Way? Para mim as personagens mais memoráveis dela são no Jardim da Celeste, Rebelde Way e O Beijo do Escorpião. Eu sei que ela foi elenco fixo na Senhora das Águas (não me lembro da personagem), Baía das Mulheres (pouco recordada), Jura, Massa Fresca e Festa é Festa (não acompanhei). Ela é uma atriz com muito potencial mas pouco aproveitada. Arrasaria como vilã se lhe dessem uma. Pelo menos no Beijo do Escorpião esteve lá perto. 2 Quote
AndreRob Posted June 1 Posted June 1 há 29 minutos, D91 disse: Não imagino a Fátima Belo como Celeste... Não é que a Ana Brito e Cunha tenha muitas grandes personagens em televisão. Será que ela também foi segunda opção para Rebelde Way? Para mim as personagens mais memoráveis dela são no Jardim da Celeste, Rebelde Way e O Beijo do Escorpião. Eu sei que ela foi elenco fixo na Senhora das Águas (não me lembro da personagem), Baía das Mulheres (pouco recordada), Jura, Massa Fresca e Festa é Festa (não acompanhei). Ela é uma atriz com muito potencial mas pouco aproveitada. Arrasaria como vilã se lhe dessem uma. Pelo menos no Beijo do Escorpião esteve lá perto. eu uma vez assisti ela a fazer stand up num bar , muito doidona. 2 Quote
Recommended Posts