Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 horas, AndreRob disse:

Acredito que mais dia menos dia mudam de ideias e voltam a meter umas velhotas numas cadeiras de plastico... 

Onde? Pelos planos de câmara, a equipa já está quase em cima do cenário...

há 13 horas, ilovetv.2008 disse:

Cá para mim, mais dia menos dia vão mesmo acabar com A Nossa Tarde, o que é uma pena, mas os programas vivem de audiências e este não as tem tido muito altas...

Esta mudança (para pior, diria) foi mesmo a tentativa final, parece-me, para ver se o programa fica ou não nas tardes da RTP por muito mais tempo ou não. 

Para apostarem num concurso à tarde, tiveram de fazer cortes...

• Sad 1
Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

A sério… isto é o programa no exterior? Gravado ainda por cima?

Nem uma decoração colocaram. Tudo a poupar... :mosking: 

De qualquer forma, até é engraçada a dinâmica de o público fazer perguntas. A Rosinha também está a cantar ao vivo...

Posted

Claramente o orçamento é menor, isto foi formatado para poupar.

E só não cancelam de vez porque é difícil colocar algo ali, a hipótese mais barata era a ficção e depois então o concurso, seguido do Portugal em Rede, mas nem pensar porque 120 minutos de novela nas tardes do canal público iam fazer cair o carmo e a trindade.

• Like 6
Posted (edited)
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Claramente o orçamento é menor, isto foi formatado para poupar.

E só não cancelam de vez porque é difícil colocar algo ali, a hipótese mais barata era a ficção e depois então o concurso, seguido do Portugal em Rede, mas nem pensar porque 120 minutos de novela nas tardes do canal público iam fazer cair o carmo e a trindade.

Só se eles replicassem a estratégia da France TV: preencher a tarde com concursos. Poderia ficar desta forma:

14:30H - Repetição de programas de informação (Outras Histórias; Linha da Frente; ...)

15H - Novela

16H - Concurso 1

17H - Concurso 2 (Agarra-me Se Puderes)

18H - Portugal em Rede

19H - Concurso 3 (Preço Certo)

Edited by User3468
  • Shock 1
  • 3 weeks later...
Posted
On 09/02/2026 at 16:21, User3468 disse:

IMG-6725.jpg

Ainda vão dar mais ideias à CMTV :abismado4:

João Patricio, invés de andares a apresentar 6h de Sentença e choros vem realizar isto. mds :casados:

• Love 1
  • LOL 8
  • Sad 1
Posted
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Aposto que esta semana uns dos convidados da Tânia serão os Bandidos do Cante e talvez possam ser o segredo para o programa sair dos sub-10% de share. :cryhappy:

Obvio... eles esta semana devem ir ao programa e também devem ir à praça... o problema é arranjar espaço para eles. :apaga:

• LOL 3
  • 3 weeks later...
Posted
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Olhos nos Olhos, hoje, com Isaltino Morais. :chocada: Grande coincidência. :mosking: 

Foi num restaurante? será que foi a camara que pagou? :apaga:

• LOL 5
Posted

Joaquim Monchique a perguntar à Tânia quando é que o programa do Herman volta à antena da RTP :curtainpeek: A Tânia retribuiu com “Então mas eu chamo-me José Fragoso?”. Tenso :read:

• Love 2
  • LOL 8
Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Ninguém coloca aqui a informação que o Kiko Is Hot é hoje convidado da Tânia para o Olhos nos Olhos? :abismado2:

Pensei exatamente o mesmo e adorei a entrevista.

Podiam ter hoje um recorde, se não se boicotassem a si mesmos.

• Like 2
  • Sad 1
Posted

Segunda começa às 15:07.

Vila faia às 14.25. 

Não sei porque é o jornal da tarde dura uma hora e vinte e cinco. Podia durar só uma hora, o telejornal também só dura uma hora.

A novela começava às 14.00 e depois o programa da Tânia às 14.45 até às 16.40. quase duas horas de programa.

Então dava o novo concurso. 

Posted (edited)
On 01/04/2026 at 16:17, User3468 disse:

Ninguém coloca aqui a informação que o Kiko Is Hot é hoje convidado da Tânia para o Olhos nos Olhos? :abismado2:

Estive a ver essa entrevista, tão bom!! A Tânia é ótima neste registo de conversas intimistas, tão confortável de assistir.

Espero mesmo com redução do programa que mantenham as rubricas com celebridades, estas conversas Olhos nos Olhos, a das fotografias da vida e carreira pelo arquivo da RTP, são as melhores coisas do programa!!

Edited by Manu Tenry
  • Like 5
  • Love 1
  • 1 month later...
Posted

A Ana Brito e Cunha foi hoje à rubrica "Memórias à Vista" referiu que as grandes personagens que teve em televisão, foram sempre quando ela foi a substituta da atriz original e revelou que a Fátima Belo era a primeira escolha para ser a Celeste:shock2:

• Shock 8
  • 4 weeks later...
Posted
On 07/05/2026 at 19:23, Manu Tenry disse:

A Ana Brito e Cunha foi hoje à rubrica "Memórias à Vista" referiu que as grandes personagens que teve em televisão, foram sempre quando ela foi a substituta da atriz original e revelou que a Fátima Belo era a primeira escolha para ser a Celeste:shock2:

No beijo do escorpião, ela arrasou não imagino a Susana arrais no papel( acho a Susana boa atriz mas acho que ela iria dar outro tom a personagem

• Like 3
Posted
On 07/05/2026 at 19:23, Manu Tenry disse:

Não imagino a Fátima Belo como Celeste...

Não é que a Ana Brito e Cunha tenha muitas grandes personagens em televisão.:mosking:

Será que ela também foi segunda opção para Rebelde Way?

Para mim as personagens mais memoráveis dela são no Jardim da Celeste, Rebelde Way e O Beijo do Escorpião.

Eu sei que ela foi elenco fixo na Senhora das Águas (não me lembro da personagem), Baía das Mulheres (pouco recordada), Jura, Massa Fresca e Festa é Festa (não acompanhei).

Ela é uma atriz com muito potencial mas pouco aproveitada. Arrasaria como vilã se lhe dessem uma. Pelo menos no Beijo do Escorpião esteve lá perto.

• Like 2
Posted
há 29 minutos, D91 disse:

Não imagino a Fátima Belo como Celeste...

Não é que a Ana Brito e Cunha tenha muitas grandes personagens em televisão.:mosking:

Será que ela também foi segunda opção para Rebelde Way?

Para mim as personagens mais memoráveis dela são no Jardim da Celeste, Rebelde Way e O Beijo do Escorpião.

Eu sei que ela foi elenco fixo na Senhora das Águas (não me lembro da personagem), Baía das Mulheres (pouco recordada), Jura, Massa Fresca e Festa é Festa (não acompanhei).

Ela é uma atriz com muito potencial mas pouco aproveitada. Arrasaria como vilã se lhe dessem uma. Pelo menos no Beijo do Escorpião esteve lá perto.

eu uma vez assisti ela a fazer stand up num bar , muito doidona.

• LOL 2