Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Afonso2014 disse:

A próxima contratação da SIC

Expectativa:

há 12 horas, jt9 disse:

ines lopes gonçalves, amanha

Realidade:

há 17 horas, VascoSantos disse:

Olha a Inês Gutierrez na Júlia /cdn-cgi/mirage/321c44b031e43d49188df2b6e87086ad9bdcc1ec4bfde9abe5495175e48b1845/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Spoiler

Daniel: "Veio da TVI? Quero!" 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso disse:

Eu adorei a entrevista à Inês, ela é muito genuína. Olha, seria um bom nome para avançar com uma espécie de "The Tonight Show".

Já se viu pelo 5 que ela é ótima… como kick side, não mais do que isso. A SIC tem um César Mourão e ia se lembrar de fazer um late night show com a Inês Lopes Gonçalves. Na verdade todos os canais neste momento têm consigo as pessoas perfeitas para o fazer e não optam não sei mesmo porque. Cautela (RTP1), Mourão (SIC) e Inês Aires Pereira (TVI)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rodassss said:

Já se viu pelo 5 que ela é ótima… como kick side, não mais do que isso. A SIC tem um César Mourão e ia se lembrar de fazer um late night show com a Inês Lopes Gonçalves. Na verdade todos os canais neste momento têm consigo as pessoas perfeitas para o fazer e não optam não sei mesmo porque. Cautela (RTP1), Mourão (SIC) e Inês Aires Pereira (TVI)

É verdade, a Inês é uma ótima Kick Side, mas como figura principal deixa muito a desejar, o que é estranho porque é uma figura carismática, mas quando está a sozinha parece que se anula, ao contrário de muita gente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lenda a movimentar o tópico da Julia. 

há 23 minutos, Fernando disse:

É verdade, a Inês é uma ótima Kick Side, mas como figura principal deixa muito a desejar, o que é estranho porque é uma figura carismática, mas quando está a sozinha parece que se anula, ao contrário de muita gente.

Mourão + Inês é uma dupla que não sabia que queria mas olha que... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Gostei dele em "Tempo de Viver". O Fausto Martins de Melo foi memorável. 

O Leonardo Levi é muito melhor, pena não ser tão memorável porque o público simplesmente ignorou a novela na sua exibição original. É uma grande narrativa que merece o devido reconhecimento, dos projetos mais ousados que este país já viu. Eu ainda espero por essa novela na TVI Ficção, preciso de reavivá-la na minha memória. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maria Patiño disse:

Ele diz que a novela que mais gostou de fazer foi tempo de viver. Já agora, acho que foi a primeira dele na tvi

De novelas talvez (aliás se calhar até foi a primeira novela que ele fez) mas antes entrou em 2 episódios do Inspetor Max onde foi o mau da fita em ambos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Ângela Pinto estava no programa da Tânia a promover duas peças de teatro, em que numa delas era composto por 5 atrizes mais velhas, disse o nome de todas mas ficou com branca de uma, a Tânia deu-lhe um momento para pensar e quando falou com ela de novo, esta anuncia que era Júlia Pinheiro :rofl:

A Tânia ficou em "choque" e pediu à Ângela para ela fazer muitas matinés com a Júlia, pois só assim iria conseguir ganhar nas audiências :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...