Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Alguém viu? Disse alguma coisa sobre a sua saída? 

Imagino as voltas que a Júlia deu para não dizer TVI. :fancy:

Nunca mencionaram a TVI, foi uma entrevista mais pessoal! Sobre tv, o Pedro simplesmente disse que em televisão houve um retrocesso nos planos para ele e que está livre quando quiserem chamar(seja onde for) mas não tem pressa, pois gosta muito de fazer rádio.
E a Júlia disse que não fazia sentido um apresentador de múltiplos talentos como ele, não estar em antena. A Rádio é muito boa, mas não era suficiente para mostrar o potencial dele. O que concordo em absoluto!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomás Silva, ex-ator da TVI, está a cumprir pena de 11 anos na prisão: “Cometi o maior erro da minha vida”

https://www.atelevisao.com/sic/tomas-silva-ex-ator-da-tvi-esta-a-cumprir-pena-de-11-anos-na-prisao-cometi-o-maior-erro-da-minha-vida/

11 anos :O Apanhou uma pena longa. É pena ter ido por maus caminhos, na minha opinião até cumpria nos Morangos.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vieira disse:

Tomás Silva, ex-ator da TVI, está a cumprir pena de 11 anos na prisão: “Cometi o maior erro da minha vida”

https://www.atelevisao.com/sic/tomas-silva-ex-ator-da-tvi-esta-a-cumprir-pena-de-11-anos-na-prisao-cometi-o-maior-erro-da-minha-vida/

11 anos :O Apanhou uma pena longa. É pena ter ido por maus caminhos, na minha opinião até cumpria nos Morangos.

A sua participação em FdA foi antes ou depois dos MCA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vieira disse:

Tomás Silva, ex-ator da TVI, está a cumprir pena de 11 anos na prisão: “Cometi o maior erro da minha vida”

https://www.atelevisao.com/sic/tomas-silva-ex-ator-da-tvi-esta-a-cumprir-pena-de-11-anos-na-prisao-cometi-o-maior-erro-da-minha-vida/

11 anos :O Apanhou uma pena longa. É pena ter ido por maus caminhos, na minha opinião até cumpria nos Morangos.

Até era bom ator, do que me lembro. Uma pena se ter perdido completamente. Está irreconhecível. 

https://m.imdb.com/name/nm2204105/filmotype/actor?ref_=m_nmfm_1

Untitled-59.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Até era bom ator, do que me lembro. Uma pena se ter perdido completamente. Está irreconhecível. 

https://m.imdb.com/name/nm2204105/filmotype/actor?ref_=m_nmfm_1

Untitled-59.jpg

Muito triste, ele era bonitinho... podia ter tido uma carreira de Pedro Teixeira. Há alguns casos dos morangos que enfim a fama subiu-lhes e desgraçaram-se.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Até era bom ator, do que me lembro. Uma pena se ter perdido completamente. Está irreconhecível. 

https://m.imdb.com/name/nm2204105/filmotype/actor?ref_=m_nmfm_1

Untitled-59.jpg

Na 4ª temporada gostava dos confrontos dele com o Pedro Caeiro. Mas enfim, alguns não conseguem lidar com o mediatismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Muito triste, ele era bonitinho... podia ter tido uma carreira de Pedro Teixeira. Há alguns casos dos morangos que enfim a fama subiu-lhes e desgraçaram-se.

E este até era bom ator. Não sei porque é que se meteu nesses caminhos. Tinha tudo para ter uma grande carreira e desgraçou a sua vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E este até era bom ator. Não sei porque é que se meteu nesses caminhos. Tinha tudo para ter uma grande carreira e desgraçou a sua vida.

A pena foi muito elevada para tráfico de droga mas eu acho que na altura me lembro que não foi apenas o tráfico penso que envolveu espancar alguém ou uma morte... houve ali uma série de coisas. Curioso que ele fez liberdade 21... só cumpriu já algum tempo depois . porque os primeiros casos foram logo no final dos morangos, penso que ele até não gravou os ultimos episódios ou algo assim...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

A pena foi muito elevada para tráfico de droga mas eu acho que na altura me lembro que não foi apenas o tráfico penso que envolveu espancar alguém ou uma morte... houve ali uma série de coisas. Curioso que ele fez liberdade 21... só cumpriu já algum tempo depois . porque os primeiros casos foram logo no final dos morangos, penso que ele até não gravou os ultimos episódios ou algo assim...

Penso que foi algo assim sim. Acho que os problemas começaram ainda na altura dos MCA ou pouco depois.

Sim eu acho que ele saiu antes do fim da temporada 4 de verão dos MCA. Ele fazia par romântico com a Joana Ribeiro Santos. Lembro-me que a personagem dele do nada foi-se embora ou qualquer coisa do género.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Penso que foi algo assim sim. Acho que os problemas começaram ainda na altura dos MCA ou pouco depois.

pelo excerto acho que percebi que ele apesar de ter sido apanhado a primeira vez voltou a fazê-lo daí talvez a pena tão pesada...

há 2 minutos, D91 disse:

Penso que foi algo assim sim. Acho que os problemas começaram ainda na altura dos MCA ou pouco depois.

Sim eu acho que ele saiu antes do fim da temporada 4 de verão dos MCA. Ele fazia par romântico com a Joana Ribeiro Santos. Lembro-me que a personagem dele do nada foi-se embora ou qualquer coisa do género.

sim acho que foi isso eles meteram uma cena no final com ela a ir encontrar-se com ele e ele não apareceu dando a entender que foi embora algo do genero para taparem o plot hole...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2022 at 18:13, D91 disse:

Até era bom ator, do que me lembro. Uma pena se ter perdido completamente. Está irreconhecível. 

https://m.imdb.com/name/nm2204105/filmotype/actor?ref_=m_nmfm_1

Untitled-59.jpg

Ele continua bonitinho e, de facto, sempre teve boas prestações.

É uma pena, ele poderia ter feito um grande percurso na TV. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, xfinity disse:

Ele continua bonitinho e, de facto, sempre teve boas prestações.

É uma pena, ele poderia ter feito um grande percurso na TV. 

 

 

Ele ainda entrou numa novela da noite da TVI depois dos Morangos, se não me engano em Fala-me de Amor e a personagem era importante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Ele ainda entrou numa novela da noite da TVI depois dos Morangos, se não me engano em Fala-me de Amor e a personagem era importante. 

"Fala-me de Amor" foi antes da 4ª temporada dos Morangos.

Ele primeiro fez a novela, os Morangos foram depois. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo esta noticia da altura ele tinha sido condenado a pena suspensa quando foi apanhado a primeira vez, daí que tenha participado em Liberdade 21 mas depois voltou ao mesmo esquema ainda mais elaborado onde traficava e lavava dinheiro... daí a pena tão pesada.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/ator-de-morangos-volta-a-ser-preso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu via os Morangos na altura e sinceramente não me lembro dele:confusa_julia:. Também a T4 não foi das que mais assisti. De qualquer maneira é triste, isto leva-me sempre a pensar no outro lado da fama. Muitas vezes actores e outros profissionais do meio televisivo não estão preparados para o day-after da fama. Não querendo fugir ao tópico do programa, lembro-me dum caso duma jovem que se tentou suicidar porque não passou num casting para entrar nos Morangos. :triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...