Jump to content
Jão

Insatiable [Netflix]

Recommended Posts

'Insatiable': Trailer da comédia da Netflix traz garota se vingando após sofrer bullying

A série conta a história de um advogado que abre mão da profissão para se tornar um treinador de concursos de beleza, que “adota” uma adolescente vítima de bullying dentro da escola. A trama é inspirada na história real de Bill Alverson, que foi considerado pelo jornal The New York Times o “rei dos concursos de beleza de Alabama”.

A comédia de humor negro contará com 13 episódios e será estrelada pela ex-atriz da Disney, Debby Ryan e por Dallas Roberts.

Alyssa Milano completa o elenco.

O projeto inicialmente estava sob o comando da CW, mas a Netflix o resgatou depois de ter sido abandonado pelo canal.

‘Insatiable’ é escrita e produzida por Lauren Gussis (‘Dexter’ e ‘Once Upon a Time’).

Isto promete! :laugh: 

• Love 1

O drama que esta série tem causado no twitter. As pessoas dizem que está a desrespeitar os gordos e que devia de ser cancelada.

A Debby Ryan está a receber ameaças de morte e a ser insultada no twitter. O Josh Dun, dos twenty one pilots, que voltou a namorar com ela, gostou de um tweet em que ela falava da série (para a apoiar) e recebeu mensagens de pessoas a dizerem para ele se ir matar. 

há 1 minuto, Mr. Robot disse:

O drama que esta série tem causado no twitter. As pessoas dizem que está a desrespeitar os gordos e que devia de ser cancelada.

A Debby Ryan está a receber ameaças de morte e a ser insultada no twitter. O Josh Dun, dos twenty one pilots, que voltou a namorar com ela, gostou de um tweet em que ela falava da série (para a apoiar) e recebeu mensagens de pessoas a dizerem para ele se ir matar. 

Ainda bem que não tenho twitter, sempre que vejo alguém a falar disso é sempre coisas horríveis: ameaças de morte, insultos, etc. Essa rede social parece ser muito tóxica mesmo, eu não me meto nisso.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ainda bem que não tenho twitter, sempre que vejo alguém a falar disso é sempre coisas horríveis: ameaças de morte, insultos, etc. Essa rede social parece ser muito tóxica mesmo, eu não me meto nisso.

É um bocado sim. Mas é a rede social em que sou mais ativo e dá para ver o estado em que se encontra o pessoal: sensíveis a tudo, exceto mandar pessoas matarem-se. 

há 5 minutos, Mr. Robot disse:

É um bocado sim. Mas é a rede social em que sou mais ativo e dá para ver o estado em que se encontra o pessoal: sensíveis a tudo, exceto mandar pessoas matarem-se. 

Eu acho isso extremamente cruel e não entendo porque as pessoas dizem/escrevem coisas dessas.

Terminei hoje a série e confesso que amei! Ao inicio estranhei um pouco, estava a ser algo diferente do que esperava, mas com o avançar dos episódios isto começa a ficar cada vez mais interessante e do nada uma pessoa já está viciada nisto! :laugh: O final foi soberbo! :shok: Oxalá a série dê a volta por cima das polémicas negativas e consiga ser renovada! :D

Eu não percebo onde a Gordofobia está presente na serie, eles até têm uma modelo Plus Size que é uma das personagens mais sensatas da serie.

• Like 1

Desisti ao 2º episódio, achei extremamente mal feita :haha: