Jão Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 A série conta a história de um advogado que abre mão da profissão para se tornar um treinador de concursos de beleza, que “adota” uma adolescente vítima de bullying dentro da escola. A trama é inspirada na história real de Bill Alverson, que foi considerado pelo jornal The New York Times o “rei dos concursos de beleza de Alabama”. A comédia de humor negro contará com 13 episódios e será estrelada pela ex-atriz da Disney, Debby Ryan e por Dallas Roberts. Alyssa Milano completa o elenco. O projeto inicialmente estava sob o comando da CW, mas a Netflix o resgatou depois de ter sido abandonado pelo canal. ‘Insatiable’ é escrita e produzida por Lauren Gussis (‘Dexter’ e ‘Once Upon a Time’). Isto promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 O drama que esta série tem causado no twitter. As pessoas dizem que está a desrespeitar os gordos e que devia de ser cancelada. A Debby Ryan está a receber ameaças de morte e a ser insultada no twitter. O Josh Dun, dos twenty one pilots, que voltou a namorar com ela, gostou de um tweet em que ela falava da série (para a apoiar) e recebeu mensagens de pessoas a dizerem para ele se ir matar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 há 1 minuto, Mr. Robot disse: O drama que esta série tem causado no twitter. As pessoas dizem que está a desrespeitar os gordos e que devia de ser cancelada. A Debby Ryan está a receber ameaças de morte e a ser insultada no twitter. O Josh Dun, dos twenty one pilots, que voltou a namorar com ela, gostou de um tweet em que ela falava da série (para a apoiar) e recebeu mensagens de pessoas a dizerem para ele se ir matar. Ainda bem que não tenho twitter, sempre que vejo alguém a falar disso é sempre coisas horríveis: ameaças de morte, insultos, etc. Essa rede social parece ser muito tóxica mesmo, eu não me meto nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 há 1 minuto, Forbidden disse: Ainda bem que não tenho twitter, sempre que vejo alguém a falar disso é sempre coisas horríveis: ameaças de morte, insultos, etc. Essa rede social parece ser muito tóxica mesmo, eu não me meto nisso. É um bocado sim. Mas é a rede social em que sou mais ativo e dá para ver o estado em que se encontra o pessoal: sensíveis a tudo, exceto mandar pessoas matarem-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 há 5 minutos, Mr. Robot disse: É um bocado sim. Mas é a rede social em que sou mais ativo e dá para ver o estado em que se encontra o pessoal: sensíveis a tudo, exceto mandar pessoas matarem-se. Eu acho isso extremamente cruel e não entendo porque as pessoas dizem/escrevem coisas dessas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 Terminei hoje a série e confesso que amei! Ao inicio estranhei um pouco, estava a ser algo diferente do que esperava, mas com o avançar dos episódios isto começa a ficar cada vez mais interessante e do nada uma pessoa já está viciada nisto! O final foi soberbo! Oxalá a série dê a volta por cima das polémicas negativas e consiga ser renovada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Eu não percebo onde a Gordofobia está presente na serie, eles até têm uma modelo Plus Size que é uma das personagens mais sensatas da serie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 15, 2018 Author Share Posted September 15, 2018 Renovada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Desisti ao 2º episódio, achei extremamente mal feita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 A segunda temporada já está disponível Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 há 9 horas, Rodrigo Soares disse: A segunda temporada já está disponível Está melhor do que a primeira? Não gostei muito da temporada anterior. Apenas a terminei porque é leve e tinha curiosidade em saber como terminava. Mas não estou com muita vontade de ver uma nova Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 Devo ser dos poucos que gosta disto Os episódios passam a correr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 há 4 horas, CRF disse: Está melhor do que a primeira? Não gostei muito da temporada anterior. Apenas a terminei porque é leve e tinha curiosidade em saber como terminava. Mas não estou com muita vontade de ver uma nova Ainda não comecei a ver xd há 3 horas, PedroTexas disse: Devo ser dos poucos que gosta disto Os episódios passam a correr. Também gostei bastante, principalmente do humor em muitas situações xd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 Já vi a segunda temporada e vê - se muito bem! Não acredito é que a temporada tenha acabado daquela maneira, fiquei parvo com a identidade do assassino. Espero bem que a renovem, porque a série não pode acabar com aquele final Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 On 24/10/2019 at 12:00, PedroTexas disse: Devo ser dos poucos que gosta disto Os episódios passam a correr. Eu também gosto, apesar de nesta temporada terem sido muito politicamente corretos, faltou mais nonsense. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 A série foi cancelada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.