Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

On 19/11/2021 at 17:49, miguelalex23 disse:

A programação para o dia 1 de Dezembro (Quarta), feriado:

10:00 Shuklaphanta - O Outro Nepal Selvagem (Doc)
11:00 Portugueses pelo Mundo - Comunidades: Salvador da Bahia
11:30 Missão: 100% Português (T2 Ep.10)
12:30 Mesa Portuguesa... com Estrelas Com Certeza!
12:59 Jornal da Tarde
14:15 Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas (Direto)
16:30 Missão: 100% Português (T2 Ep.4)
17:30 Portugal em Direto

Missão 100% Português de manhã e à tarde é dose... que praga.

E não sei porque insistem em não dar a Praça, se não têm alternativa melhor. 

Como o Desfile das Bandas Filarmónicas foi cancelado, o horário que estava destinado ao mesmo foi substituído por episódio duplo de Os Nossos Dias, seguido de um episódio repetido de Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, a partir da Flórida. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Como o Desfile das Bandas Filarmónicas foi cancelado, o horário que estava destinado ao mesmo foi substituído por episódio duplo de Os Nossos Dias, seguido de um episódio repetido de Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, a partir da Flórida. 

Se podiam pegar num concerto qualquer daqueles que deram à sexta à noite (o da amália, o do Manuel Alegre por sinal muito bom ou mesmo do Andre Rieu)... ou mesmo cinema? claro que não toma lá repetições. Que miséria de gestão. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Se podiam pegar num concerto qualquer daqueles que deram à sexta à noite (o da amália, o do Manuel Alegre por sinal muito bom ou mesmo do Andre Rieu)... ou mesmo cinema? claro que não toma lá repetições. Que miséria de gestão. 

É o Fragoso queres milagres, com ele não existem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2021 at 19:08, miguelalex23 disse:

21:01 Masterchef Portugal (Estreia)
23:48 Filme: O Intruso (Estreia)

Totalmente escusada a duração do Masterchef. Com a final do hóquei vai certamente acabar para além das 0h30.

Este sábado, a duração de MasterChef vai ser mais curta, ficando a grelha assim:

  • 21h00 MasterChef Portugal
  • 23h29 Cinema: Distrito 9 (Estreia)

Há algum tempo que não tínhamos cinema estrangeiro tão cedo!

À tarde, nota para a repetição de Mesa Portuguesa com Estrelas com Certeza entre Voz do Cidadão e Aqui Portugal, embora na grelha final apareça com uma duração de apenas 9 minutos, logo talvez seja erro.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado, a duração de MasterChef vai ser mais curta, ficando a grelha assim:

  • 21h00 MasterChef Portugal
  • 23h29 Cinema: Distrito 9 (Estreia)

Há algum tempo que não tínhamos cinema estrangeiro tão cedo!

À tarde, nota para a repetição de Mesa Portuguesa com Estrelas com Certeza entre Voz do Cidadão e Aqui Portugal, embora na grelha final apareça com uma duração de apenas 10 minutos. 

com a redução dos concorrentes talvez o programa vá sendo ajustado para ter apenas perto de duas horas... se for assim ainda se justifica a duração. O programa devia ter apenas um intervalo no meio mas a terminar a esta hora terá sempre dois. Talvez fosse mais inteligente dar o intervalo logo a seguir ao telejornal e apenas um por volta das 22h30.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado, a duração de MasterChef vai ser mais curta, ficando a grelha assim:

  • 21h00 MasterChef Portugal
  • 23h29 Cinema: Distrito 9 (Estreia)

Há algum tempo que não tínhamos cinema estrangeiro tão cedo!

À tarde, nota para a repetição de Mesa Portuguesa com Estrelas com Certeza entre Voz do Cidadão e Aqui Portugal, embora na grelha final apareça com uma duração de apenas 9 minutos, logo talvez seja erro.

 

Uma atualização: Corrigiram a grelha. Aumentaram a duração de Mesa Portuguesa e o cinema começará às 23h16, afinal, logo o MasterChef será ainda mais curto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2021 at 17:32, AndreRob disse:

com a redução dos concorrentes talvez o programa vá sendo ajustado para ter apenas perto de duas horas... se for assim ainda se justifica a duração. O programa devia ter apenas um intervalo no meio mas a terminar a esta hora terá sempre dois. Talvez fosse mais inteligente dar o intervalo logo a seguir ao telejornal e apenas um por volta das 22h30.

A RTP 1 vai seguir este sábado a tua sugestão e colocar o intervalo entre o Telejornal e o MasterChef, já que o programa vai começar às 21h08.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

A rtp tirou o Conta-me do Domingo... em vez de tirar o não te esqueças da letra... voltou a meter cinema...

15:15 A Minha Namorada tem Amnésia

17:00 Um Encontro com o Destino

18:45 Não Te Esqueças da Letra!

:facepalm:

Normal. Foi o Conta-me que teve à volta de 3% de share.

Pelo menos, o cinema está de regresso. :adoro:

Também já tiraram o Conta-me Como Foi da grelha do domingo seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

A rtp tirou o Conta-me do Domingo... em vez de tirar o não te esqueças da letra... voltou a meter cinema...

15:15 A Minha Namorada tem Amnésia

17:00 Um Encontro com o Destino

18:45 Não Te Esqueças da Letra!

:facepalm:

Cinema sim, mas não tinha melhor que A Minha Namorada tem Amnésia, é que isso já enjoa, está sempre a passar no cabo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o não te esqueças da letra não fazia melhor, mas a série tinha continuidade ao menos acabavam a repetição.

Fazia um pouco melhor, sim. E nas últimas semanas tendia a fazer melhor que o É Urgente o Amor e o CCF.

A repetição do Conta-me podia continuar no late night, só para não ser interrompida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

À tarde, para substituir o Aqui Portugal, escolheram... um best of do Aqui Portugal. :lol: No ar das 14h30 às 19h00.

No dia em que é repetido é que se lembram de tirar aquele empecilho do Mesa Portuguesa com Estrelas com Certeza.

Será que eles não conseguiam meter o programa no ar depois do Voz do Cidadão, como sempre foi feito, e precisavam daquilo para atrasar o início?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...