Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 9 minutos, santos12 disse:

Aperta, Aperta com Elas dá. a seguir à Grande Entrevista, pelo menos, passava no rodapé quando começou o Circo de Natal, o Green Book é que saiu da programação tal como o Joker.

O rodapé que vi não tinha a programação completa. Só tinha os programas especiais.

Eis então a programação para esta noite:

  • 21h00 Vejam Bem - Carlos do Carmo
  • 21h57 Variações (Cinema português)
  • 23h55 Carlos do Carmo: Um Homem no Mundo (Documentário | Episódio duplo)
  • 1h48 Grande Entrevista (com Carlos do Carmo)
  • 2h36 Aperta, Aperta Com Elas (Filme de comédia suíço)
  • 4h10 A Vida dos Mortos de Pompeia (Documentário)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira, algumas novidades:

  • 21h00 Primeira Pessoa (com Carlos Brito)
  • 21h36 Joker
  • 22h39 Deus Cérebro (Estreia | Série documental)
  • 23h35 Alta Fidelidade ® (1.° episódio)
  • 1h16 O Último Navio
  • 1h58 O Sábio ®
  • 2h42 O Sábio ®

Confesso que acho imensa graça ao facto de só transmitirem um episódio de O Último Navio, quando a série tem dado como episódio duplo e até em horário mais tardio do que o da 1h58, onde colocaram episódio duplo de O Sábio. :mosking:

Com a repetição de Alta Fidelidade naquele horário, o programa Prova Oral, de que o @canal5 tanto gosta, deve demorar a regressar.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Com a repetição de Alta Fidelidade naquele horário, o programa Prova Oral, de que o @canal5 tanto gosta, deve demorar a regressar.

Segundo o que o Alvim disse há uns tempos a Prova Oral é neste momento o programa mais ouvido da rádio pública, mais do que nunca merecia ter o programa valorizado.
Mas vá lá, vou ver o Alta Fidelidade que aos sábados de Verão não estava propriamente em frente à TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2021 at 19:17, Televisão 10 disse:

Segunda-feira, algumas novidades:

  • 21h00 Primeira Pessoa (com Carlos Brito)
  • 21h36 Joker
  • 22h39 Deus Cérebro (Estreia | Série documental)
  • 23h35 Alta Fidelidade ® (1.° episódio)
  • 1h16 O Último Navio
  • 1h58 O Sábio ®
  • 2h42 O Sábio ®

Confesso que acho imensa graça ao facto de só transmitirem um episódio de O Último Navio, quando a série tem dado como episódio duplo e até em horário mais tardio do que o da 1h58, onde colocaram episódio duplo de O Sábio. :mosking:

Com a repetição de Alta Fidelidade naquele horário, o programa Prova Oral, de que o @canal5 tanto gosta, deve demorar a regressar.

Na eventualidade de a RTP transmitir todas as temporadas da série, um único episódio e sendo semanal, temos série quase até ao fim do ano... :triste_mask:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruk@ disse:

Na eventualidade de a RTP transmitir todas as temporadas da série, um único episódio e sendo semanal, temos série quase até ao fim do ano... :triste_mask:

Verdade. 50 e tal episódios dá para muito tempo com exibição de 1 episódio/semana.

Eu confesso que achei estranho, mas a legendagem pode estar atrasada ou então não tencionam transmitir/comprar mais temporadas, se bem que palpita-me que tenham comprado um pacote com todas as temporadas, como fizeram com Longmire e Crimes Graves.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Mas "Miúdo Graúdo" já terminou?

Vão deixar de voltar a ter ficção no horário??

Que raio de estratégia é esta???

E depois andam a dar a novela "O Sábio" nas madrugadas...

Terminou na sexta-feira, com episódio duplo.

Agora, sem ficção na SIC, uma novela, nem que fosse repetida, podia atrair telespectadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

...mas a legendagem pode estar atrasada ou então não tencionam transmitir/comprar mais temporadas... 

Não entendi a parte da legendagem... se te referes às legendas da série, parece normal. 

Espero que seja transmitida a série completa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruk@ disse:

Ah ok, então será por isso que amanhã não dá episódio duplo, ou por não ser uma série diária? 

Não sei. São suposições. 

É estranho o Fragoso ter colocado àquela hora, mais cedo, O Sábio, ainda por cima em episódio duplo, quando nas semanas anteriores não teve qualquer problema em colocar O Último Navio naquele horário.

Vamos ver como fazem na próxima semana...

Sinceramente, pelo sim, pelo não, até acho que vou meter o 1.° episódio de O Sábio a gravar, pois pode ser um erro de grelha e afinal ser outro episódio de O Último Navio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não sei. São suposições. 

É estranho o Fragoso ter colocado àquela hora, mais cedo, O Sábio, ainda por cima em episódio duplo, quando nas semanas anteriores não teve qualquer problema em colocar O Último Navio naquele horário.

Vamos ver como fazem na próxima semana...

Sinceramente, pelo sim, pelo não, até acho que vou meter o 1.° episódio de O Sábio a gravar, pois pode ser um erro de grelha e afinal ser outro episódio de O Último Navio.

Segundo o site da RTP1, na próxima segunda dão 2 episódios... 

É pena hoje só ser transmitido um, estou a adorar esta série e tu, o que estás a achar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JMML disse:

Mas "Miúdo Graúdo" já terminou?

Vão deixar de voltar a ter ficção no horário??

Que raio de estratégia é esta???

E depois andam a dar a novela "O Sábio" nas madrugadas...

Mesmo a Serio .

Ou Iria logo para o Ar a Nossa Tarde ou entao mais valia porem uma novela repetida .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sexta-feira:

  • 14h20 Linha da Frente ® (Reportagem O Meu Género)
  • 15h01 Missão: 100% Português ® (T2 | Episódio 1)
  • 15h55 A Nossa Tarde

Atualização: Fui ouvir o final de A Nossa Tarde de hoje e parece-me que tem que ver com as medidas de confinamento. O programa será feito noutros moldes, segundo a Tânia, com mais videochamadas e, certamente, por essa razão, terá de ser mais curto.

A escolha do programa para as 15h01 é que é curiosa.

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Corppiz disse:

Ele tem cada tiro para as grelhas, não entendo. 

Fui ouvir o final de A Nossa Tarde de hoje e parece-me que tem que ver com as medidas de confinamento. O programa será feito noutros moldes, segundo a Tânia, com mais videochamadas e, certamente, por essa razão, terá de ser mais curto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...