Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

É a primeira transmissão de uma prova nacional da Eleven, certo? Isto quer dizer que pelo menos já devem ter uma régie e estúdios minimamente capazes em Portugal.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

Sim julgo que é primeira transmissão que é feita em território nacional.
Por acaso é algo que gostava de saber como estão a nível de instalações. Se alguém souber algo partilhe.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

É a primeira transmissão de uma prova nacional da Eleven, certo? Isto quer dizer que pelo menos já devem ter uma régie e estúdios minimamente capazes em Portugal.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
 

 

há 31 minutos, Corppiz disse:

Sim julgo que é primeira transmissão que é feita em território nacional.
Por acaso é algo que gostava de saber como estão a nível de instalações. Se alguém souber algo partilhe.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Duvido que tenham estúdios, tirando as cabines para fazerem os comentários. Contudo, a julgar por comentários que já tive de malta próxima do projecto, dinheiro não falta, por isso, não terem estúdios é mais uma opção "ideoloógica" que economicista. Há também o pormenor que muita da malta que trabalha para a Eleven fá-lo a recibos verdes ou outsourcing.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Corppiz said:

Sim julgo que é primeira transmissão que é feita em território nacional.
Por acaso é algo que gostava de saber como estão a nível de instalações. Se alguém souber algo partilhe.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

 

23 hours ago, JDaman said:

 

Duvido que tenham estúdios, tirando as cabines para fazerem os comentários. Contudo, a julgar por comentários que já tive de malta próxima do projecto, dinheiro não falta, por isso, não terem estúdios é mais uma opção "ideoloógica" que economicista. Há também o pormenor que muita da malta que trabalha para a Eleven fá-lo a recibos verdes ou outsourcing.

Recentemente têm feito pré e pós jogos da Champions em estúdio, não sei é se é mesmo da Eleven ou se é "emprestado", é um estúdio básico, não é tão elaborado como nos outros canais. Mas sim, a Eleven parece gostar muito mais de fazer diretos nos locais do que emissões em estúdio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/3/2019 at 7:26 PM, canal5 said:

É a primeira transmissão de uma prova nacional da Eleven, certo? Isto quer dizer que pelo menos já devem ter uma régie e estúdios minimamente capazes em Portugal.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
 

Tecnicamente os jogos da Champions e da Youth League em casa dos clubes portugueses já eram responsabilidade da Eleven, presumo que para a realização dos jogos contratem outras empresas para o fazer, e neste caso do Padel provavelmente irão fazer o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornadas finais jogos mesma hora
Dia 11 - 14.30
Quatro jogos live da Liga Alemã

Dia 12 - 14:30
Dois jogos live da Segunda Liga Alemã

Dia 12 - 17.30
Cinco jogos live da Liga Espanhola

Dia 12 - 12:00
Rangers vs Celtic

Dia 10 e 12 Liga Belga

Dia 10 11 e 12 Total 4 Jogos Liga Francesa

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FÓRMULA 2
"Sábado a corrida mais longa terá um total de 37 voltas ao traçado do circuito da Catalunha com os seus 4.655 quilómetros e tem início às 15h40, ao passo que no domingo a prova de 26 voltas começa às 10h30, tudo para ver em directo e em exclusivo na Eleven Sports 3."

FÓRMULA 3
"A partir das 9h15 contamos consigo na Eleven Sports 3 no sábado e domingo para as duas provas do primeiro fim-de-semana da temporada da F3."


PORSCHE SUPERCUP
"Agora já sabe, domingo a partir das 11h45 em directo na Eleven Sports 3 contamos com a sua companhia para começarmos a contar uma história que só vai terminar em Outubro no México."

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga francesa

Jornada 34
3 jogos 1 deles dif.
Jornada 35
2 jogos live

Liga Alemã

Jornada 32
2 jogos live
Jornada 33 (tudo mesma hora)
1 jogo live
Última jornada 2 jogos live (tudo mesma hora)

Foram as ligas mais ficaram a ganhar com a mudança de canal em número de jogos com transmissão comparando época passada.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cristiano Lobo disse:

La Liga

Multigolos - Domingo - 17h30  - Eleven Sports 6 (Transmissão alternada de todos os jogos da penúltima jornada)

Não sei se há algum impedimento em termos dos direitos, mas a SportTV bem podia fazer uma emissão desse género em certas situações, como por exemplo este domingo com a última jornada da Premier League. Todos os jogos são em simultâneo mas só vão transmitir dois em direto, do City e do Liverpool (que são obviamente os mais importantes. mas não é só o título que estará em jogo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se há algum impedimento em termos dos direitos, mas a SportTV bem podia fazer uma emissão desse género em certas situações, como por exemplo este domingo com a última jornada da Premier League. Todos os jogos são em simultâneo mas só vão transmitir dois em direto, do City e do Liverpool (que são obviamente os mais importantes. mas não é só o título que estará em jogo).

Acho que não existe impedimento, até porque a ultima jornada da Premier League é a um Domingo ... A Sport TV não faz porque não quer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Não sei se há algum impedimento em termos dos direitos, mas a SportTV bem podia fazer uma emissão desse género em certas situações, como por exemplo este domingo com a última jornada da Premier League. Todos os jogos são em simultâneo mas só vão transmitir dois em direto, do City e do Liverpool (que são obviamente os mais importantes. mas não é só o título que estará em jogo).

 

há 2 horas, Cristiano Lobo disse:

Acho que não existe impedimento, até porque a ultima jornada da Premier League é a um Domingo ... A Sport TV não faz porque não quer...

No caso da Premier League há impedimentos, sim. A PL só permite aos operadores europeus geralmente um jogo em directo à mesma hora, só abrindo excepções para alturas muito específicas. Isto serve para evitar que os britânicos comprem cartões de operadoras europeias por satélite para verem os jogos das 15h (e o jogo das 15h que bem lhes apetecer), cuja a transmissão em directo é proibida pela FA e para evitar que a aquisição dessas subscrições tenha impacto em quem dá mais dinheiro pelos direitos da PL: a Sky, a BT e a Amazon.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDaman disse:

 

No caso da Premier League há impedimentos, sim. A PL só permite aos operadores europeus geralmente um jogo em directo à mesma hora, só abrindo excepções para alturas muito específicas. Isto serve para evitar que os britânicos comprem cartões de operadoras europeias por satélite para verem os jogos das 15h (e o jogo das 15h que bem lhes apetecer), cuja a transmissão em directo é proibida pela FA e para evitar que a aquisição dessas subscrições tenha impacto em quem dá mais dinheiro pelos direitos da PL: a Sky, a BT e a Amazon.

Mas o impedimento não servia apenas para os Sábados às 15h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana pelo Guia TV e pelo calendário espanhol nenhum jogo terá transmissão.
Pois pelas 20h joga se liga francesa e a Eleven vai transmitir 6 jogos live de França e Espanha 19h nenhum jogo...
Pensei iam dividir mas parece que não.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Corppiz disse:

Na próxima semana pelo Guia TV e pelo calendário espanhol nenhum jogo terá transmissão.
Pois pelas 20h joga se liga francesa e a Eleven vai transmitir 6 jogos live de França e Espanha 19h nenhum jogo...
Pensei iam dividir mas parece que não.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Ainda poderá haver alterações na grelha dos canais até lá...

E ainda não se sabe se os horários da última jornada da La Liga serão todos às 19h de Sábado...

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Corppiz said:

A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão da final da Copa del Rey no dia 25 de Maio, às 20hcf23ae35df62bf95c2c3aeee7292a34b.jpg

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Boas notícias, mas pensava que, dado que a SportTV tem dado as eliminatórias anteriores, os direitos iriam continuar na SportTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jet1000 disse:

Boas notícias, mas pensava que, dado que a SportTV tem dado as eliminatórias anteriores, os direitos iriam continuar na SportTV.

Por algum motivo que é ridiculamente inexplicável, a final da Copa del Rey costuma ser vendida separadamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm é de comprar algumas competições de selecções ( Mundial sub 20, Euro Sub 21, Euro Sub19, Mundial Feminino, CAN, Copa América...) ou vão passar o verão a dar só repetições.
É algo gostava de saber qual vai ser a programação de verão

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luciano Duarte disse:

Eles têm é de comprar algumas competições de selecções ( Mundial sub 20, Euro Sub 21, Euro Sub19, Mundial Feminino, CAN, Copa América...) ou vão passar o verão a dar só repetições.

Mundial Sub-20 está garantido na RTP, tal como o Euro Sub-19. Mundial Feminino passaria na RTP se a Seleção se tivesse apurado. Como não se apurou, mas não sei como está a questão dos direitos, visto que supostamente é a RTP que os tem para Portugal ao abrigo do acordo com a UER.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDaman disse:

Mundial Sub-20 está garantido na RTP, tal como o Euro Sub-19. Mundial Feminino passaria na RTP se a Seleção se tivesse apurado. Como não se apurou, mas não sei como está a questão dos direitos, visto que supostamente é a RTP que os tem para Portugal ao abrigo do acordo com a UER.

Mas a RTP tem os direitos de outros jogos ou só mesmo dos jogos da nossa seleção? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...