Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Fino ou imperial? Pergunta em concurso da RTP1 gera polémica nas redes sociais

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/fino-ou-imperial-pergunta-em-concurso-da-rtp1-gera-polemica-nas-redes-sociais

Isso é um erro claramente. Mas vejo muito drama nas redes sociais, a falar de centralismo e mais não sei quê. Foi um erro, acontece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Ivo said:

Isso é um erro claramente. Mas vejo muito drama nas redes sociais, a falar de centralismo e mais não sei quê. Foi um erro, acontece.

Mais ou menos... Estão basicamente a dizer que imperial é o termo principal e que fino é o secundário, quando na verdade um é utilizado em algumas regiões e outro noutras, não há um termo "principal". Mas na verdade não é nada que não tenha já acontecido nas televisões, assumirem que toda a gente que está a ver o canal é de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RicardoFMatos97 disse:

Então já devem ter substituto à vista.

Foram gravados 200 episódios, portanto ainda falta bastante para a primeira temporada terminar. 

O formato permite-lhes saltar episódios, e isso tem sido feito. Hoje vai para o ar o episódio 105, no Sábado deram o 162 e na Sexta o 46. Não sei quantos já deram ao todo, mas duvido que antes de Setembro venha um substituto. Isto se não fizerem uma segunda temporada, como no Brainstorm.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Foram gravados 200 episódios, portanto ainda falta bastante para a primeira temporada terminar. 

O formato permite-lhes saltar episódios, e isso tem sido feito. Hoje vai para o ar o episódio 105, no Sábado deram o 162 e na Sexta o 46. Não sei quantos já deram ao todo, mas duvido que antes de Setembro venha um substituto. Isto se não fizerem uma segunda temporada, como no Brainstorm.

O formato é bastante flexível porque tem episódios "fechados", portanto eles podem ir buscar episódios mais fortes para dias em que podem ter hipótese de fazer bons resultados. 

Eu espero bem que venha uma segunda temporada porque o formato tem justificação para isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Foram gravados 200 episódios, portanto ainda falta bastante para a primeira temporada terminar. 

O formato permite-lhes saltar episódios, e isso tem sido feito. Hoje vai para o ar o episódio 105, no Sábado deram o 162 e na Sexta o 46. Não sei quantos já deram ao todo, mas duvido que antes de Setembro venha um substituto. Isto se não fizerem uma segunda temporada, como no Brainstorm.

Julgava que andavam a dar os episódios seguidos, como habitual.

Acho que este programa vai ter segunda temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, miguelalex23 disse:

Foram gravados 200 episódios, portanto ainda falta bastante para a primeira temporada terminar. 

O formato permite-lhes saltar episódios, e isso tem sido feito. Hoje vai para o ar o episódio 105, no Sábado deram o 162 e na Sexta o 46. Não sei quantos já deram ao todo, mas duvido que antes de Setembro venha um substituto. Isto se não fizerem uma segunda temporada, como no Brainstorm.

Numa entrevista à TV 7 Dias, Vasco Palmeirim disse que há programas suficientes até maio.

https://www.atelevisao.com/rtp/joker-no-ar-ate-maio-de-2019/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por norma, quando o programa começa pelas 21h35, transmitem-no colado ao programa anterior e depois dão intervalo a meio. Hoje, decidiram colocar intervalo antes do concurso e assim não dar intervalo a meio do mesmo. Vamos ver como corre no que toca às audiências...

Estratégia por causa do jogo da Champions. Fizeram bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...