Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 24 minutos, SIM disse:

Peço revisão de pergunta e anulação da mesma.

Tecnicamente, droga é um produto e não uma prática punível por lei. Tráfico de droga acaba por ser um crime, esse sim, o que leva mais pessoas à prisão. 

Quem é a melhor árvore e porquê o Nein?

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Você fala como se fosse um jurado relevante que já avaliou muita coisa na vida

Realidade: 3 desafios a semana passada

Nunca tinha avaliado mas já tinha visto e feito muitos. :curtainpeek: Mas enfim, amanhã o assunto será tratado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A verdade é que com o que se viu nos desta semana, já equivale a muitos anos.

Curioso para os ver amanhã

0IbWCiZ.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

Depois quando fores expulso não perguntes porquê 

Já vou ser expulso, mais vale aproveitar

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Esta semana tu, para a semana eu. 

Foi bom enquanto durou 

Tu vais ser forte e aguentar

Os fãs de Cuzete vão meter a produção sob uma pressão ainda maior

Eles não vão ser capazes de manipular por duas semanas seguidas

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Tu vais ser forte e aguentar

Os fãs de Cuzete vão meter a produção sob uma pressão ainda maior

Eles não vão ser capazes de manipular por duas semanas seguidas

0IbWCiZ.gif

Vão manipular por 1%

Já se sabe como é o modo operandis desta seita. 

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Rumores que os nossos fãs estão em negociações para comprar a empresa que conta os votos

Vais ficar a salvo

0IbWCiZ.gif

Mas amore acha mesmo que os votos são por chamada? 

Isto é como no último a sair. Quer salvar Cuzão meta um lençol branco à janela. Quer salvar o malo meta um lençol vermelho. Quer salvar a outra árvore e um lençol verde. 

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Rumores que os nossos fãs estão em negociações para comprar a empresa que conta os votos

Vais ficar a salvo

Mas quais votos? :curtainpeek: Aqui não há votos do público. É a produção que decide quem sai e quem fica. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite a todos os presos  e árvores deste certame  :heart: Esta semana trago uma mensagem da nossa amiga distante: a D. @Alice! Vamos ler? :heart:

“Quero começar esta mensagem a desejar uma excelente boa noite para todos os meus amiguinhos deste sítio. Há quantos tempo já não nos víamos? Que saudades!

Já era para ter escrito ontem estas frases, mas estive a ver ontem à noite a menina Cristina a qual tenho a maior admiração e depois com o jantar e a reportagem lá da iurde acabei por adormecer. Depois tive hoje passeio da igreja e só agora cheguei a casa. Mas agora já estou descansadinha.

O menino com o nome esquisito pediu-me para vir aqui deixar umas palavrinhas para os presos. Tão novinhos e já presos? Eu até me emociono. E se acontece o mesmo ao meu netinho Rafi? Nem quero imaginar, começo logo com os óculos a enevoar. Depois quem me ajuda a mexer no meu tam?

Mas segundo o que me disse o menino, é apenas uma brincadeira que acontece no tam. Assim já fico mais descansada, embora ache que não deve brincar com coisas sérias.

Outra coisa que o menino me pediu foi para o ajudar com o seu amigo @HugoMiguel, a quem ele fez buli. Não é uma coisa bonita, mas deviam fazer as pazes. É triste ver uma amizade tão bonita terminar por causa de uma brincadeira tonta. Menino Hugo vai pensar, promete, certo? Aqui a vóvi quer que todos os meninos se dêem bem.

Vou ter que ir andando que já estou a adormecer. Envio muitos beijinhos e muitos bonequinhos e carinhas amarelos. Até um dia,

D. @Alice

Que acharam desta linda mensagem? :heart:Será que o @HugoMiguel vai pensar? :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...