Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C o teu desafio foi bem sucedido. Recebes 10 chaves e 750 gramas de droga.

Vou ficar à espera de um reconhecimento, senão o desafio passava a ser ele a falar para árvore. Coitado bem citou os concorrentes, mas ninguém lhe respondeu. Até o @Ambrósio lhe deu mais atenção que as árvores.

tRMZ4ck.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Vou ficar à espera de um reconhecimento, senão o desafio passava a ser ele a falar para árvore. Coitado nem citou os concorrentes, mas ninguém lhe respondeu. Até o @Ambrósio lhe deu mais atenção que as árvores.

Obrigado, amore

Cuzete stays strong :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BAZZI ESTÁ DE VOLTA

TIVERAM SAUDADES DO REI DA MÚSICA? EU TAMBÉM

Podem ir fazer stream do novo álbum Cosmic no Spotify (floodem Gone para ele perceber que tem que ser o próximo single)

Ouçam Myself, o atual single, no youtube

OBRIGADO

51Goq4K.gif

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Para receberes 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que comentar a notícia que está em baixo,
imitando a Alberta Marques Fernandes. Só isto, boa sorte.

http://tafeio.com.pt/seis-idosos-detidos-corrida-ilegal-papa-reformas/

59ksg19.gif

Ai socorro :lol: @Ambrósio @D007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

E depois uma pessoa tá a comentar um post que acabou de ser colocado e eles espetam logo com um desafio. Não tem como defender, uma pessoa é participativa e só se lixa

tRMZ4ck.gif tRMZ4ck.gif tRMZ4ck.gif tRMZ4ck.gif tRMZ4ck.gif tRMZ4ck.gif

Floodando o gif que eu importei :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

BAZZI ESTÁ DE VOLTA

TIVERAM SAUDADES DO REI DA MÚSICA? EU TAMBÉM

Podem ir fazer stream do novo álbum Cosmic no Spotify (floodem Gone para ele perceber que tem que ser o próximo single)

Ouçam Myself, o atual single, no youtube

OBRIGADO

51Goq4K.gif

Ai socorro :lol: @Ambrósio @D007

Não conheço, investigarei. 

há 1 minuto, John Doe disse:

Floodando o gif que eu importei :cupydon:

MELHOR GIF DE SURTO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

Até às 23H de amanhã, terás que usar o gif que está em baixo como avatar. Se o fizeres, receberás 2 chaves e 50 gramas de droga.

Spoiler

PyEG.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Para receberes 5 chaves e 500 gramas de droga, terás que comentar a notícia que está em baixo,
imitando a Alberta Marques Fernandes. Só isto, boa sorte.

http://tafeio.com.pt/seis-idosos-detidos-corrida-ilegal-papa-reformas/

Boa taaarde. Acabei agora de     a      ver queee um grupo    de  idosos foi    a                 detiiido por andar a       fazer    a corridas ilegais. Bem, eu estou    a     sem palavras. É impressionante que    a     gente didade idesta    perdão     desta idade    ainda é capaz   deeee    fazer destas coisas.           Quem   diria, não é?   Eu   é queeee não tenho um        CARRO     capaz de fazer isso senãooo       também ia.     Se estou boa para ficar          constipada,      também tenho   a    aaa     idade para ser maluca       na conduçãoo.      Além   a     disso, os ditos idosos nãooo      foram presos,     por isso         era capaz de me safar    a    também.     Também sinto falta dessa       adrenalina,     como os jovens lhe    a    chamam.       Vou pensar no     assunto.

jvx8Wdr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Boa taaarde. Acabei agora de     a      ver queee um grupo    de  idosos foi    a                 detiiido por andar a       fazer    a corridas ilegais. Bem, eu estou    a     sem palavras. É impressionante que    a     gente didade idesta    perdão     desta idade    ainda é capaz   deeee    fazer destas coisas.           Quem   diria, não é?   Eu   é queeee não tenho um        CARRO     capaz de fazer isso senãooo       também ia.     Se estou boa para ficar          constipada,      também tenho   a    aaa     idade para ser maluca       na conduçãoo.      Além   a     disso, os ditos idosos nãooo      foram presos,     por isso         era capaz de me safar    a    também.     Também sinto falta dessa       adrenalina,     como os jovens lhe    a    chamam.       Vou pensar no     assunto.

Boa imitação, mau comentário. Recebes 3 chaves e 250 gramas de droga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ambrósio disse:

Está de volta por pouco tempo, agora chegou a alBerta, para muitos considerada a melhor pivot de Portugal.:drinks:

Aos 50 anos, Alberta Marques Fernandes é um dos rostos mais reputados da informação nacional. 

ohkREHE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

D. Peppino está a ficar sem dose. Aqui a um bocado já não tem energia sequer para fazer sala de chat com a amiga e aí é que vai ser um problema

A produção já lhe dá uma sequência de três pacotes de 3kg para o ajudar

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, como Livrete, isto deve-te interessar. :book2:

Parece que na casa da Rita Ferro Rodrigues não há livrodade. :shok: O filho é obrigado a ler o que a mãe quer kkkk Uma verdadeira Capaz a ensinar o filho desde pequeno a subjugar-se às ordens de uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...