Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Duarte disse:

Árvores não tem problemas 

Ai têm sim, a pressão osmótica na raiz pode estar descontrolada e os @ estarem a sugar muita água ou água a menos. Ser árvore não é fácil.

6 - Grigio Girls

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

Árvores não tem problemas 

Estou a ver que saiu do banquinho da pausa com vontade de ir para lá outra vez

zf5lQci.gif

Todos temos problemas, mas claro que os seus não serão iguais aos das árvores

Aprenda a respeitar o seu planeta e tudo o que nele se encontra

Vai levar um vaso com uma planta para o banquinho da pausa e observar o comportamento vegetal durante 15 minutos

jib93QQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Estou a ver que saiu do banquinho da pausa com vontade de ir para lá outra vez

zf5lQci.gif

Todos temos problemas, mas claro que os seus não serão iguais aos das árvores

Aprenda a respeitar o seu planeta e tudo o que nele se encontra

Vai levar um vaso com uma planta para o banquinho da pausa e observar o comportamento vegetal durante 15 minutos

jib93QQ.gif

Não tenho feito nada se não observar o comportamento das plantas da prisão. E observei que as plantas só pedem droga e respondem a coscuvilheiras. Vida muito agitada. 

Snk9rhR.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Não tenho feito nada se não observar o comportamento das plantas da prisão. E observei que as plantas só pedem droga e respondem a coscuvilheiras. Vida muito agitada.  q

O que torna ainda mais preocupante a sua indiferença para com as plantas

Talvez seja um trauma que venha da sua infância

Quer desabafar para tentar livrar-se desse peso que carrega e se tornar uma pessoa melhor?

GaRPC1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

O que torna ainda mais preocupante a sua indiferença para com as plantas

Talvez seja um trauma que venha da sua infância

Quer desabafar para tentar livrar-se desse peso que carrega e se tornar uma pessoa melhor?

GaRPC1M.gif

Snk9rhR.gif

Pensava que enquanto Nanny você é que tinha de descobrir e propor estratégias de resolução. 

Falhou. 

Ordem dos Psicólogos a expulsá-lo que nem Quintino Aires em 3, 2, 1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Olá Super Nanny. :bye:

Olá, Ambrósio

Para a semana irei a sua casa

A sua família requisitou os meus serviços para curar os seus defeitos do gif

GaRPC1M.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

Pensava que enquanto Nanny você é que tinha de descobrir e propor estratégias de resolução. 

Falhou. 

Ordem dos Psicólogos a expulsá-lo que nem Quintino Aires em 3, 2, 1...

A resolução é o desabafo

Você deita os demónios cá para fora e finalmente vive como uma pessoa resolvida

GaRPC1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já me conhece? :O Pode vir à vontade, mas farei de tudo para o programa não ir para o ar. q

Como disse, a sua família já veio falar comigo e apresentou-o

O que importa não é o programa, mas sim ajudar as pessoas a viver com boa educação e a respeitar os outros

GaRPC1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Como disse, a sua família já veio falar comigo e apresentou-o

O que importa não é o programa, mas sim ajudar as pessoas a viver com boa educação e a respeitar os outros

Pensava que só ajudava crianças mal-educadas. E eu sempre fui bem-educado e sempre respeitei os outros. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel_C disse:

 

A resolução é o desabafo

Você deita os demónios cá para fora e finalmente vive como uma pessoa resolvida

GaRPC1M.gif

Que poético. Não me diga que a Nanny lê livros do Gustavo Santos? Está explicado o porquê de estar a falhar redondamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não é preciso, já estou sentado numa cadeira, é mais confortável.

O objetivo é mesmo não estar tão confortável

Vá para o banquinho e pense nas suas atitudes

zf5lQci.gif

há 57 minutos, Duarte disse:

Que poético. Não me diga que a Nanny lê livros do Gustavo Santos? Está explicado o porquê de estar a falhar redondamente. 

Não leio, mas acho que você devia ler, Livrete

Claramente a sua falta de amor próprio está envolvida com o facto de não tratar os outros com respeito e de não saber reconhecer figuras de autoridade

Vá mais uma vez para junto da parede da lavandaria durante 30 minutos e leve esse livro para ler e voltar uma pessoa melhor

W8JSbgD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Não leio, mas acho que você devia ler, Livrete

Claramente a sua falta de amor próprio está envolvida com o facto de não tratar os outros com respeito e de não saber reconhecer figuras de autoridade

Vá mais uma vez para junto da parede da lavandaria durante 30 minutos e leve esse livro para ler e voltar uma pessoa melhor

W8JSbgD.gif

Não vou

YzM5cFR.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Não vou

W8JSbgD.gif

Então não vá, mas eu vou transmitir-lhe as palavras do Gustavo Santos para você se aperceber das suas atitudes e melhorar.

Citação

Numa altura em que o mundo parece estar a ruir, em que as pessoas estão cada vez mais de costas voltadas umas para as outras, onde cada vez mais organizações são regidas por valores questionáveis e o dinheiro parece ser o comandante das nossas vidas, é imperativo parar, olhar para dentro e querer perceber o que nos está a acontecer, questionar os nossos valores, os princípios do lugar onde trabalhamos, as ideias que passamos aos outros e aceitar o que vemos à nossa volta, sem perder a esperança nem desistir. Atravessamos uma era onde o amor é o único caminho capaz de evitar a nossa extinção. É nosso dever, portanto, expressá -lo, pois é isso que somos e é tudo o que temos de fazer. Não o amor que nos ensinaram nem o que nos cobram a cada instante, cheio de expectativa e dependência e julgamento, mas o nosso. O nosso por nós. O teu por ti. Aquele com que nasceste e algures perdeste. Aquele que te afirmava como dono e senhor da tua vida. Aquele que dava sentido à tua existência. Onde é que ele está? Onde o deixaste? Quando foi a última vez que o sentiste? Que o disseste a ti mesmo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...