Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, アンドレ disse:

Alguém se quer habilitar a ir para a solitária. 

Eu vou para a solitária e vocês ficam sem espectadores. Sem espectadores ficam sem audiências. Sem audiências ficam sem o @SIM (o SIM que é a maior estrela do aTV e que não participa em algo flopado) e sem dinheiro. Sem dinheiro o @Gabriel_C foge disto. Sem o Gabriel_C vocês não se livram mais das multas que ele fazia com que não pagassem. Além disso, comigo na solitária, o @Duarte e o @HugoMiguel não me deixavam sozinhos, porque vida de cão é assim, cada osso encontrado é partilhado, cada trela de um é roída pelos outros. Aliás, vou já fazer xixi pelos tópicos para marcar o meu território 

CruIgBu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu vou para a solitária e vocês ficam sem espectadores. Sem espectadores ficam sem audiências. Sem audiências ficam sem o @SIM (o SIM que é a maior estrela do aTV e que não participa em algo flopado) e sem dinheiro. Sem dinheiro o @Gabriel_C foge disto. Sem o Gabriel_C vocês não se livram mais das multas que ele fazia com que não pagassem. Além disso, comigo na solitária, o @Duarte e o @HugoMiguel não me deixavam sozinhos, porque vida de cão é assim, cada osso encontrado é partilhado, cada trela de um é roída pelos outros. Aliás, vou já fazer xixi pelos tópicos para marcar o meu território 

Spoiler

640377_happy_512x512.png

Sem AGUI não há grafismos, sem grafismos não há The Prison. Fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

640377_happy_512x512.png

Sem AGUI não há grafismos, sem grafismos não há The Prison. Fim. 

Spoiler

Hugo, põe o Gotham nas imagens da droga, por favor. E não escrevas frases a seguir que identifiquem o resultado

CruIgBu.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, アンドレ disse:

@HugoMiguel você devia ter feito metade dos pacotes com 0 gramas. Isto assim parece caridade!

E ainda não viu nada, boatos que vai haver uma altura em que são quase 10 pacotes de 3kg seguidos. :ph34r:

há 1 minuto, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

Hugo, põe o Gotham nas imagens da droga, por favor. E não escrevas frases a seguir que identifiquem o resultado

CruIgBu.gif

 

Eu ia fazer isso, mas ontem não tive tempo, me perdoe. Vou ver se faço hoje à tarde. 

Fico à espera do grafismo das pontuações. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

E ainda não viu nada, boatos que vai haver uma altura em que são quase 10 pacotes de 3kg seguidos. :ph34r:

Eu ia fazer isso, mas ontem não tive tempo, me perdoe. Vou ver se faço hoje à tarde. 

Fico à espera do grafismo das pontuações. :ph34r:

Que pontuações? Não ias fazer tu? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Que pontuações? Não ias fazer tu? :ph34r:

Tu fizeste a das chaves e da droga e eu depois acrescentei espaços para os concorrentes que faltavam, depois mandei-te um modelo mais ou menos de como era para fazer o das pontuações dos jurados no Serviço Mistério. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Tu fizeste a das chaves e da droga e eu depois acrescentei espaços para os concorrentes que faltavam, depois mandei-te um modelo mais ou menos de como era para fazer o das pontuações dos jurados no Serviço Mistério. :ph34r:

Um dos organizadores ameaçou-me de ir para a solitária e ninguém me defendeu. Não trabalho mais para vocês, o contrato acabou. Arranjem-se

CruIgBu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu fiz-lhe um coração com a menção do seu nome. Sabe o trabalho que deu? E ainda me quer dar mais trabalho? Meu querido, você está esquizofrénico

Muito que bem, agora vou ficar com metade do grafismo feito no Photoshop e outra metade feito no Word. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Um dos organizadores ameaçou-me de ir para a solitária e ninguém me defendeu. Não trabalho mais para vocês, o contrato acabou. Arranjem-se

CruIgBu.gif

MAS AMORE

EU DEI UM ADORO

QUER MELHOR DO QUE A OPORTUNIDADE DE CONQUISTAR O 1º LUGAR DA LEADERBOARD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...