Jump to content

38: Hugo

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 4 years later...
há 5 minutos, D91 disse:

Ao que parece o "Hugo, o Regresso" terminou assim que o Rangel chegou à RTP, sabe-se lá porquê. Passava nas tardes da RTP2 de segunda a sexta.

Eu lembro-me de ver o Hugo, era muito divertido. Ainda teve umas 5 temporadas entre 1997 e 2001.

https://desenhosanimados-anos90.blogs.sapo.pt/hugo-16061

O "Hugo" é das minhas primeiras memórias de tv. Adorava ver. Vi de 97 (tinha 4 anos) a 2001. Nunca joguei, mas via religiosamente,

• Like 3

há 2 minutos, Vieira disse:

O "Hugo" é das minhas primeiras memórias de tv. Adorava ver. Vi de 97 (tinha 4 anos) a 2001. Nunca joguei, mas via religiosamente,

Tenho pena de nunca ter ligado para jogar. Mas cheguei a jogar num game boy:laugh:

• Like 2

On 04/10/2022 at 16:17, D91 disse:

Tenho pena de nunca ter ligado para jogar. Mas cheguei a jogar num game boy:laugh:

Tenho ideia que os jogos originais que se jogavam no Amiga (e que eram os jogos usados na TV) acabaram por ser portados também para plataformas mais contemporâneas, como a PlayStation. Tinha um amigo meu que tinha um jogo do Hugo para a PlayStation que tinha os jogos que passavam na TV.

E por falar em Hugo e PlayStation, cheguei a ter uma cópia do "Hugo: Em Busca das Pedras Sol", um dos poucos jogos para a PS1 localizados para Português.

• Like 2