Jota Posted March 24, 2018 Share Posted March 24, 2018 Sinopse| Krypton segue a vida de Seg-El, o avô de Kal-El (Superman), numa altura em que a Casa de El foi humilhada e ostracizada. Seg-El luta para redimir a honra da família e salver o mundo do caos. Temporadas| Temporada 1 (Março 2018-Maio 2018) - 10 episódios Temporada 2 (2019) Devo dizer que o primeiro episódio me surpreendeu imenso! Apresentou ingredientes que podem criar uma excelente história! A estreia obteve 0.4% de rating e 1.319 milhões de espectadores, tendo ficado em 5º lugar no TOP 25 da TV por cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 S01E02 Segundo episódio e já estou super interessado e viciado na série Gostei bastante dos acontecimentos neste episódio e de como a história progrediu e mostrou outros plots. Apesar de tudo até consigo gostar do Seg-El A Lyta Zod é que... meio forçada, mas pronto, come-se. Estou bastante curioso para ver a história progredir e claro ver o Brainiac chegar a Krypton O segundo episódio teve 0.3% de rating e 1.076 milhões de espectadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 @Diogo_M dá-me uma boa justificação para não andares a ver isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 há 22 minutos, Jota disse: @Diogo_M dá-me uma boa justificação para não andares a ver isto Por acaso quero ver, mas como não tenho tido muito tempo, tenho guardado os episódios para ver mais tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 há 2 horas, Jota disse: dá-me uma boa justificação para não andares a ver isto Vale a pena? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 há 1 minuto, Loureiro disse: Vale a pena? Dos dois episódios que já saíram, sim. Pelo menos a mim está a surpreender-me pela positiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 há 4 minutos, Jota disse: Dos dois episódios que já saíram, sim. Pelo menos a mim está a surpreender-me pela positiva. Vou espreitar o primeiro episódio. Estou bastante curioso com estas séries mais independentes da DC, e estou mega ansioso com Titans Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 22, 2018 Author Share Posted May 22, 2018 A série foi renovada para 2ª temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 S01E08-10 [SEASON FINALE] Gostei bastante destes últimos episódios! Demorei a vê-los, mas foram bastante bons. No final de tudo, achei a história da Nyssa muito mais interessante do que propriamente a história e o perigo do Brainiac Quero mais desenvolvimentos sobre o Codex E o final... estúpido Zod, dá-me uma raiva Quero vê-lo ser destruído na próxima temporada. Doomsday para a season 2, já se estava à espera, após tanto foco nele nos último episódios, mas não sei se gosto muito @Loureiro @Diogo_M chegaram a pegar nisto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 há 11 minutos, Jota disse: @Loureiro @Diogo_M chegaram a pegar nisto? Ainda não, mas será uma das séries a pegar agora durante o verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 há 44 minutos, Jota disse: S01E08-10 [SEASON FINALE] Gostei bastante destes últimos episódios! Demorei a vê-los, mas foram bastante bons. No final de tudo, achei a história da Nyssa muito mais interessante do que propriamente a história e o perigo do Brainiac Quero mais desenvolvimentos sobre o Codex E o final... estúpido Zod, dá-me uma raiva Quero vê-lo ser destruído na próxima temporada. Doomsday para a season 2, já se estava à espera, após tanto foco nele nos último episódios, mas não sei se gosto muito @Loureiro @Diogo_M chegaram a pegar nisto? Também ainda não ? Só quero que passem os exames Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Já vi finalmente o piloto e gostei bastante A história foi bem apresentada e deixou-me curioso para ver o desenvolvimento nos próximos episódios De destacar a cena dos pais do Seg, foi muito triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 7, 2019 Share Posted July 7, 2019 Alguém vê esta serie? Se sim que estão a achar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 9, 2019 Share Posted August 9, 2019 Minha serie favorita do momento, Meu Deus este S02Ep09 foi mesmo daqueles episódios grandiosos, parecia mesmo um daqueles episódios nº9 de Got. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.