Jump to content

Krypton [Syfy]


Jota

Recommended Posts

Posted

krypton-syfy-season-1-ratings-cancel-ren

Sinopse| Krypton segue a vida de Seg-El, o avô de Kal-El (Superman), numa altura em que a Casa de El foi humilhada e ostracizada. Seg-El luta para redimir a honra da família e salver o mundo do caos.

Temporadas| 
Temporada 1 (Março 2018-Maio 2018) - 10 episódios
Temporada 2 (2019)

 

 

Devo dizer que o primeiro episódio me surpreendeu imenso! Apresentou ingredientes que podem criar uma excelente história!

A estreia obteve 0.4% de rating e 1.319 milhões de espectadores, tendo ficado em 5º lugar no TOP 25 da TV por cabo.

Posted

S01E02

Segundo episódio e já estou super interessado e viciado na série :yes: Gostei bastante dos acontecimentos neste episódio e de como a história progrediu e mostrou outros plots. Apesar de tudo até consigo gostar do Seg-El :yes: A Lyta Zod é que... :unsure: meio forçada, mas pronto, come-se. Estou bastante curioso para ver a história progredir e claro ver o Brainiac chegar a Krypton :yes:

O segundo episódio teve 0.3% de rating e 1.076 milhões de espectadores.

Posted
há 22 minutos, Jota disse:

@Diogo_M dá-me uma boa justificação para não andares a ver isto :beee: 

Por acaso quero ver, mas como não tenho tido muito tempo, tenho guardado os episódios para ver mais tarde :mosking: 

Posted
há 1 minuto, Loureiro disse:

Vale a pena?

Dos dois episódios que já saíram, sim. Pelo menos a mim está a surpreender-me pela positiva.

Posted
há 4 minutos, Jota disse:

Dos dois episódios que já saíram, sim. Pelo menos a mim está a surpreender-me pela positiva.

Vou espreitar o primeiro episódio. 
Estou bastante curioso com estas séries mais independentes da DC, e estou mega ansioso com Titans  :wub: 

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted

S01E08-10 [SEASON FINALE]

Gostei bastante destes últimos episódios! Demorei a vê-los, mas foram bastante bons. No final de tudo, achei a história da Nyssa muito mais interessante do que propriamente a história e o perigo do Brainiac :mosking: Quero mais desenvolvimentos sobre o Codex :yes: E o final... estúpido Zod, dá-me uma raiva :ireful: Quero vê-lo ser destruído na próxima temporada. 

Doomsday para a season 2, já se estava à espera, após tanto foco nele nos último episódios, mas não sei se gosto muito :unsure: 

 

@Loureiro @Diogo_M chegaram a pegar nisto?

Posted
há 44 minutos, Jota disse:

S01E08-10 [SEASON FINALE]

Gostei bastante destes últimos episódios! Demorei a vê-los, mas foram bastante bons. No final de tudo, achei a história da Nyssa muito mais interessante do que propriamente a história e o perigo do Brainiac :mosking: Quero mais desenvolvimentos sobre o Codex :yes: E o final... estúpido Zod, dá-me uma raiva :ireful: Quero vê-lo ser destruído na próxima temporada. 

Doomsday para a season 2, já se estava à espera, após tanto foco nele nos último episódios, mas não sei se gosto muito :unsure: 

 

@Loureiro @Diogo_M chegaram a pegar nisto?

Também ainda não ? Só quero que passem os exames :haha: 

  • 1 month later...
Posted

Já vi finalmente o piloto e gostei bastante :D A história foi bem apresentada e deixou-me curioso para ver o desenvolvimento nos próximos episódios :yes: De destacar a cena dos pais do Seg, foi muito triste :(

  • 11 months later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...