Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não deixa de ser curioso que aquele que ninguém escolheu e, por conseguinte, sobrou para o @Tiago João, era mesmo o mais fraquinho de todos :haha:

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Berro que eu ia escolher a lula. Abençoada Arya Stark e lealdada da mesma à sua casa. :curtainpeek:

Corrige antes que o Ricardo veja :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não deixa de ser curioso que aquele que ninguém escolheu e, por conseguinte, sobrou para o @Tiago João, era mesmo o mais fraquinho de todos :haha:

Isso já é makumba contra o rapaz, ele diz sempre que vem para ganhar e arrasar com as inimigas e acaba sempre por flopar, já começa bem. :curtainpeek:

Spoiler

Quando é que é suposto mover as casas? Eu li as coisas de manhã, mas já me esqueci de maior parte. :( O @Gabriel_C pode comprovar que eu não retenho. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso já é makumba contra o rapaz, ele diz sempre que vem para ganhar e arrasar com as inimigas e acaba sempre por flopar, já começa bem. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

Quando é que é suposto mover as casas? Eu li as coisas de manhã, mas já me esqueci de maior parte. :( O @Gabriel_C pode comprovar que eu não retenho. 

 

Ele "deu-te" alguma coisa que não retiveste? :ph34r:

Spoiler

Depois de amanhã, na Guerra! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

não tem como fugir ao flop esse 

Depois nós é que forçamos inimizade :haha:

Agora mesmo, AGUI disse:

Obrigado pelas casas, mas prefiro continuar a viver no Palácio do Oriente. Pensem também nos sem abrigo

0lf4mn7.gif

CUCA :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Se quiseres, doamos as tuas aos sem-abrigo. Como preferes? :wink:

A partir das 4 casas dá para fazer hotel, por isso, já posso quase fazer 4 hotéis. Agui dono do sistema capitalista e boatos de que os aprendizes é que viravam grandes negociantes

0xRGUuW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Estes organizadores conseguem ter menos princípios que o @, provavelmente são todos a mesma pessoa. Vem ver @Gabriel_C, mais duas máscaras acabaram de cair.

Já fui acusado de ser uma conta do @Gabriel_C e depois do Castanhas.

Quem é o @ desta vez?

Agora mesmo, AGUI disse:

A partir das 4 casas dá para fazer hotel, por isso, já posso quase fazer 4 hotéis. Agui dono do sistema capitalista e boatos de que os aprendizes é que viravam grandes negociantes

0xRGUuW.gif

Aqui não há hotéis, só fortalezas. Mas aí precisas de 16 casas... Se calhar o hotel calhava-te melhor :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Aqui não há hotéis, só fortalezas. Mas aí precisas de 16 casas... Se calhar o hotel calhava-te melhor :haha:

Fortalezas? Morri com a época medieval. Vocês pararam mesmo no tempo, mas isso dá logo para ver pela duração dos dias

U0FjPvv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...