Jump to content

Circo Paraíso


Lusitana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a série termina já amanhã.

 

Miserável dar o último episódio tão tarde, para dar uma repetição logo às 21h de um programa de domingo à tarde.

Falando sobre a série, que tenho visto religiosamente todas as semanas, esta 2ª temporada claramente perdeu qualidade, andou um pouco em círculos desnecessariamente. A protagonista, a Madalena Almeida, teve um destaque muito menor.

No entanto, avalio a série como boa, pelo seu lado de mistério, misticismo, de circo (que foi muito pouco nesta T2), e a sensação de bizarro que algumas personagens nos deram, no bom sentido.

Claramente quem rouba a cena aqui são os protagonistas, o José Raposo e a Madalena Almeida.

Desperdício colocarem a Joana Seixas e a Susana Arrais a fazerem as personagens mais desinteressantes da história.

Destaque agora nesta T2 para a Beatriz Barosa e o Miguel Taborda, estiveram muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Miserável dar o último episódio tão tarde, para dar uma repetição logo às 21h de um programa de domingo à tarde.

Falando sobre a série, que tenho visto religiosamente todas as semanas, esta 2ª temporada claramente perdeu qualidade, andou um pouco em círculos desnecessariamente. A protagonista, a Madalena Almeida, teve um destaque muito menor.

No entanto, avalio a série como boa, pelo seu lado de mistério, misticismo, de circo (que foi muito pouco nesta T2), e a sensação de bizarro que algumas personagens nos deram, no bom sentido.

Claramente quem rouba a cena aqui são os protagonistas, o José Raposo e a Madalena Almeida.

Desperdício colocarem a Joana Seixas e a Susana Arrais a fazerem as personagens mais desinteressantes da história.

Destaque agora nesta T2 para a Beatriz Barosa e o Miguel Taborda, estiveram muito bem.

De facto, o horário é tardio. A minha esperança é que o Faz Faísca às 21 h seja a preparar terreno para colocar uma série no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
On 21/09/2018 at 19:38, Vieira disse:

Ainda não vi nada da série. É que agora comecei a seguir a Elisa e vejo em gravação no dia seguinte, tenho menos tempo para ver as séries da RTP, por este andar vou demorar meses para acabar de ver Verão M, que até estou a gostar. E pelos comentários parece que não vale muito a pena ver esta e ainda por cima tem tantos episódios. Se vir alguma coisa deverá ser daqui a muito tempo.

Desculpa estar te a citar num comentário tão antigo, mas chegaste a ver? Se sim, o que achaste? Eu acho a sinopse desta serie muito interessante e parece ser exatamente o genero de que eu gosto. Estou atualmente a ver 1986, mas acho que esta poderia ser uma boa « substituta » ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Desculpa estar te a citar num comentário tão antigo, mas chegaste a ver? Se sim, o que achaste? Eu acho a sinopse desta serie muito interessante e parece ser exatamente o genero de que eu gosto. Estou atualmente a ver 1986, mas acho que esta poderia ser uma boa « substituta » ahahahah

Não cheguei a ver. Não tive tempo na altura e também o facto da série ter 26 episódios não me cativou muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...