Jump to content

Solteira e Boa Rapariga


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me que ontem registou o pior resultado de sempre, pois não passou dos 10% de share. Registou 4,2/9,6%.

Na terça-feira da semana anterior teve 8,3% de share.

Até me admira o Fragoso não ter posto isto às 22h, a ter só uma média próxima dos 11% de share às 21h.

Mas ainda bem que não o fez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Na terça-feira da semana anterior teve 8,3% de share.

Até me admira o Fragoso não ter posto isto às 22h, a ter só uma média próxima dos 11% de share às 21h.

Mas ainda bem que não o fez!

Não sabia. Obrigado pela correção.

Ele não mete o Joker a começar logo às 21 h, pois sabe que é o produto mais competitivo que a RTP 1 tem em horário nobre e que, portanto, se aguenta melhor contra as novelas da concorrência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Forbidden disse:

Não via a série, mas vi este último episódio por curiosidade e por causa do Rodrigo Santoro e gostei :yes:

Por acaso, não gostei muito do episódio. Achei muito parado.

De qualquer forma, não acompanhei os episódios todos. Via quando era possível. Esperava algo melhor. Se por um lado tínhamos episódios com bons textos e divertidos, outros eram muito aborrecidos.

Nota positiva para o bom elenco, com a Lúcia Moniz a destacar-se com a sua excelente interpretação, que prendia ao ecrã. 

Se tivesse de dar uma nota à série, talvez lhe desse um 5,5/10. 

As audiências eram muito instáveis, mas gostei que o Fragoso tivesse apostado numa série para as 21 h. Despediu-se com 5,5%/11,8%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...