Jump to content

Audiências de 6ªfeira - 16-02-2018


tjspy

Posts Recomendados

Médias Diárias:

RTP1 - 12.5% (+0.2%)
RTP2 - 1.7% (+0.6%)
RTP3 TDT - 0.9% (=)
RTP Memória TDT - 0.8% (=)
SIC - 16.0% ( -2.8%)
TVI - 22.1% ( -0.1%)
Cabo - 35.2% (+1.5%)
Outros - 10.8% (+0.6%)


Curva de Audiências:

audiencias.png

 

Médias de Programas:

RTP1

A Praça - 1.6 / 15.2%
As Receitas Lá de Casa - 3.2 / 16.8%
O Sábio - 2.9 / 16.2%
O Preço Certo - 8.5 / 21.7%
Telejornal - 9.0 / 20.2%
Sexta às 9 - 5.9 / 12.4%

SIC

Queridas Manhãs - 1.7 / 13.4%
Sol de Inverno - 2.2 / 14.5%
Jornal da Noite - 8.4 / 18.2%
Paixão - 11.2 / 22.9%
Espelho D'Água - 9.1 / 23.6%
O Outro Lado do Paraíso - 6.0 / 22.7%

TVI

Você na TV - 3.9 / 29.4%
A Tarde é Sua - 5.2 / 20.5%
Jornal das 8 - 10.8 / 23.5%
A Herdeira - 14.2 / 29.1%
Jogo Duplo (61 minutos @Ivo ) - 8.0 / 22.6%
Casos da Vida - 3.0 / 14.4%

Outros

Os Três Duques (RTP Memória Total) - 1.8 / 3.8%
Patrulha Pata (Panda) - 1.0 / 2.5%
CM Jornal 20H (CMTV) - 1.1 / 2.4%
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho, sem dúvida. O Queridas Manhãs tem alguns bons conteúdos, mas ainda lhe falta muita coisa.

O Queridas Manhãs tem alguns bons conteúdos, mas acho que existe um claro exagero de Cláudio Ramos. Ele está lá quase todos os dias e ocupa grande parte do programa. Eu como não gosto particularmente da personagem, é um dos motivos para não gostar muito do programa.

Acho que no geral, o Você na TV tem mais variedade de conteúdos (tirando a ultima parte). O maior problema do programa é talvez os tachos que dão a algumas pessoas, tipo o Quintino, o Flávio, a Joana Madeira. Mas como só vão lá de vez em quando, dá para aguentar.

Mas o mais importante e que mais difere nos programas são os apresentadores. E neste tipo de programas, os apresentadores são o mais importante. O Goucha e a Tina juntos são fantásticos, mas mesmo separados acho que conseguem transmitir uma empatia e dinamismo ao programa, que a Júlia e Jota não conseguem (apesar da Júlia ser uma profissional fantástica).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

O Queridas Manhãs tem alguns bons conteúdos, mas acho que existe um claro exagero de Cláudio Ramos. Ele está lá quase todos os dias e ocupa grande parte do programa. Eu como não gosto particularmente da personagem, é um dos motivos para não gostar muito do programa.

Acho que no geral, o Você na TV tem mais variedade de conteúdos (tirando a ultima parte). O maior problema do programa é talvez os tachos que dão a algumas pessoas, tipo o Quintino, o Flávio, a Joana Madeira. Mas como só vão lá de vez em quando, dá para aguentar.

Mas o mais importante e que mais difere nos programas são os apresentadores. E neste tipo de programas, os apresentadores são o mais importante. O Goucha e a Tina juntos são fantásticos, mas mesmo separados acho que conseguem transmitir uma empatia e dinamismo ao programa, que a Júlia e Jota não conseguem (apesar da Júlia ser uma profissional fantástica).

É mesmo isso. Concordo com tudo. Eu até acho que as rubricas do Cláudio são bastante boas e adequadas ao programa (dentro do estilo), mas ele está presente muitas vezes. O Você na TV é mais dinâmico, mais cheio. E mesmo quando tem momentos de enche chouriços, nunca são momentos propriamente mortos, porque os apresentadores conseguem driblar isso. Claro que o seu auge já passou e agora tem umas coisas menos boas, mas ainda é um excelente talk-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...