Jump to content

24: balanço do ano


ATVTQsV

Posts Recomendados

Aviso que esta crónica está um pouco "fora da caixa", mas como consta da lista "oficial" tive de a incluir.

Ora fechamos o ano com uma edição curta sobre o percurso da THdS neste ano. Comecei lentamente mas aos poucos comecei a ter mais tempo para escrever mais crónicas do género.

Se há uma edição da tua história de subestação que é a minha preferida, tem de ser a do extinto Vivir Viver, que pode ser lida aqui. Fazer esta crónica foi uma verdadeira aventura, pois é a resenha mais completa sobre o Vivir Viver que existe na internet. Também darei uma menção honrosa à SIC Gold/SIC Comédia, canal que deixou as operadoras há onze anos para nunca mais voltar.

Dou também uma gigantesca nota de apreço aos utilizadores do YouTube que publicaram lost medias da televisão portuguesa ao longo deste ano, em particular o LUSITANIATV, que de vez em quando extrai mais ouro das cassetes portuguesas de outrora por uns dias, em particular aos fins-de-semana e feriados (não há felicidade como a de ver um novo intervalo ou uma coisa infinitamente melhor em dias destes) ou dos utilizadores cá do forum como o @Vascof2001 ou o @ruio1999, que infelizmente teve a sua conta fechada por causa dos donos do Canal Panda já que ficaram chocados por terem visto vídeos do passado deles sem permissão (esconder o passado não é uma desculpa).

Ainda por cima, este ano tinha também três crónicas por fazer, a do extinto +TVI da qual estava quase pronto (quase!) mas não guardei e esqueci, do Canal Q (da qual só comecei suavemente e depois parei) e da Herman Enciclopédia, uma gigantesca edição que iria ser publicada em Outubro como a décima terceira crónica. Aliás, já tenho as primeiras crónicas do ano planeadas há dias: primeiro vou falar sobre a RTP África, que dentro de dias chega aos 20 anos de emissão, depois sobre o extinto CNL (preciso da ajuda de quem viu o canal) e por último a do Banif contada por anúncios, a meio do mês, numa altura em que o banco deveria ter feito 30 anos, isto se o governo nunca interferisse no dito banco para depois ser fechado. Porém vou tentar fazer estas crónicas no tempo livro que tenho fora dos estudos, já que tenho alguns testes, por isso desejem-me boa sorte. A da +TVI deve ser a que se segue, já que por esta altura estarei "de férias" entre semestres.

Desejo a todos um bom ano.

Agradeço ao @Ruben Fonseca por ter de mudar o formato das crónicas no fórum depois de eu ter escrito esta crónica. Daqui a pouco começam as "novas", qual segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...