Jump to content

20: o DOT


Recommended Posts

  • 2 years later...

Lembro-me perfeitamente desta campanha. Na minha opinião, como já foi dito, trata-se de uma das maiores operações de 'lavagem cerebral' e de marketing no nosso país (que obviamente foi importada).

Quando começou esta campanha no início de 2000, os programas em que se viam com o dot eram os que menos audiência tinham e os que a SIC queria que subissem. Na altura lembro-me por exemplo o Herman SIC (acabado de estrear no 3ºcanal) ñ tinha esta opção.

Quando voltou em setembro de 2000 foi quando além de ter de colar o dot à televisão se tinha de responder à pergunta e nessa altura foi quando a maioria das pessoas começou a desconfiar se se tinha de colar ou ñ à TV. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...