Jump to content

20: o DOT


Recommended Posts

  • 2 years later...

Lembro-me perfeitamente desta campanha. Na minha opinião, como já foi dito, trata-se de uma das maiores operações de 'lavagem cerebral' e de marketing no nosso país (que obviamente foi importada).

Quando começou esta campanha no início de 2000, os programas em que se viam com o dot eram os que menos audiência tinham e os que a SIC queria que subissem. Na altura lembro-me por exemplo o Herman SIC (acabado de estrear no 3ºcanal) ñ tinha esta opção.

Quando voltou em setembro de 2000 foi quando além de ter de colar o dot à televisão se tinha de responder à pergunta e nessa altura foi quando a maioria das pessoas começou a desconfiar se se tinha de colar ou ñ à TV. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...