Jump to content

Novo Projecto - elrey


elrey

Posts Recomendados

Sinopse

A família Alves, constituída por Francisco, Paula e os filhos João e Maria, vivem numa grande mansão nos arredores da capital. Vivem abastadamente e sem problemas monetários nenhuns. A família Fonseca, formada por Sofia, irmã de Francisco, Luís e o filho Tiago, perdem a casa por não pagarem a renda e subitamente, sem dar aviso, vão morar para a casa dos Alves. Sofia faz-se convidada para morar na casa do irmão com toda a família e ele não é capaz de a expulsar.

O mordomo e a empregada observam todos os conflitos entre a respeitada e certinha família Alves e a disfuncional e sem regras família Fonseca. Quem irá resistir até ao fim?

Um conceito novo num novo formato.

Elrey e Jfrp são os autores desta história que promete fazer rir.

Muito em breve mais novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que vinha aí uma parceria...

Pelas vossas assinaturas dava a entender que seria um mesmo projecto.

Tem todos os ingredientes para ser super animada.

Vindo de quem vem, espero o melhor, neste caso ao quadrado.

Estou curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá, Rui.

Peço desculpa mas vou ter de discordar!

A série já está toda escrita. Estamos a trabalhar naquilo que se chama "Novo Projecto".

E não vamos deixar a meio! Estamos bastante confiantes neste projecto e prometemos levá-lo até ao fim.

E digo-te já, se pensas que o vamos deixar a meio, é melhor nem leres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podemos, por problemas técnicos, não poder fazer o que tinhamos idealizado de princípio (espero sinceramente poder fazê-lo numa próxima oportunidade), mas penso que teremos uma alternativa à altura. Pelo menos estamos a tentar.

Em breve fiquem a saber qual o nome da série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ai pa, desculpem lá... Não, não vou dizer que está cancelado! Isso está fora de questão, tanto que o guião está terminado há muito tempo, mas a parte mais trabalhosa ainda está no princípio. Temos andado com muito trabalho, ainda para mais agora na época de exames.

Eu comecei as minhas férias agora, por isso estou pronto para começar a trabalhar... :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico ansiosamente à espera. A minha "Saga" está mesmo a acabar e a ficção TVU não merece ficar parada. Vamos lá dinamizar. Em tempo de férias, as ideias até fluem melhor. ;)

E finalmente tenho oportunidade de seguir uma história dos "mestres". Uma vez que parece que já cheguei ao forum tarde demais e só pude ler as vossas histórias no fim. ;(

Por isso estou expectante e curiosa. Espero poder seguir esse projecto em breve.

Força aos dois :good_mini: :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai pa, desculpem lá... Não, não vou dizer que está cancelado! Isso está fora de questão, tanto que o guião está terminado há muito tempo, mas a parte mais trabalhosa ainda está no princípio. Temos andado com muito trabalho, ainda para mais agora na época de exames.

Eu comecei as minhas férias agora, por isso estou pronto para começar a trabalhar... :yahoo_mini:

É compreensível. B) Esta época, para alguns, é puxada e percebe-se a ausência.

Bom início de férias. :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai pa, desculpem lá... Não, não vou dizer que está cancelado! Isso está fora de questão, tanto que o guião está terminado há muito tempo, mas a parte mais trabalhosa ainda está no princípio. Temos andado com muito trabalho, ainda para mais agora na época de exames.

Eu comecei as minhas férias agora, por isso estou pronto para começar a trabalhar... :yahoo_mini:

Esta altura é sempre mais complicada! Força aí neste novo projecto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...