Jump to content

Titans [Max]


Diogo_M

Posts Recomendados

Titans_top.jpg

Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis, baseada na banda desenhada da DC Comics sobre a equipa Teen Titans. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, líder de um grupo de novos heróis que inclui Starfire, Raven, e muitos outros.

No elenco estão Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Koriand'r / Starfire, Teagan Croft como Raven, Ryan Porter como Garfield "Gar" Logan / Beast Boy, Alan Ritchson como Hank Hall / Hawk, e Minka Kelly como Dawn Granger / Dove.

As primeiras imagens de Robin, Hawn e Dove:

content_pic.jpg

content_pic.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A serie está muito bom, o tom dark está lá a historia bem contada, estou a adorar, quero mais. :yes: 

A Estelar é que continuo a não engolir, nem a atriz que escolheram, nem o facto de ser negra, está total,ente descaracterizada, e aquele ar de Drag Queen, Meu Pai do ceu.

O Robin comia-o todo. :nyam: O Brenthon Twaites é qualquer coisa de prefeito. :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...