Jump to content

Good Girls [NBC]


Diogo_M

Posts Recomendados

2017-0513-NBCUXD-GoodGirls-AboutImage-19

 

Good Girls explora o que acontece quando três "boas garotas" mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas - elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta.

No elenco estão: Mae Whitman, Retta, Matthew Lillard, Manny Montana, Reno Wilson, Lidya Jewerr, Izzy Stannard e Zach Gilford.

A série estreia no dia 26 de fevereiro. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está interessante e diferente do que se tem feito por lá ultimamente nos canais principais. Tem um tom mais leve e de comédia/entretenimento mas ainda assim parece que vai ter vários momentos de carga dramática e emocional, o que me agrada. Não tenho ainda certeza se vai resultar em audiências e como a história será desenvolvida caso a série seja renovada, mas certamente o primeiro episódio vou ver. :yes: 

@Forbidden, não sei se faz o teu género, mas acho que eras tu quem dizia que gostava muito da Christina Hendricks. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:

O trailer está interessante e diferente do que se tem feito por lá ultimamente nos canais principais. Tem um tom mais leve e de comédia/entretenimento mas ainda assim parece que vai ter vários momentos de carga dramática e emocional, o que me agrada. Não tenho ainda certeza se vai resultar em audiências e como a história será desenvolvida caso a série seja renovada, mas certamente o primeiro episódio vou ver. :yes: 

@Forbidden, não sei se faz o teu género, mas acho que eras tu quem dizia que gostava muito da Christina Hendricks. :mosking: 

Sim, eu sou fã fa Christina, mas acho acho melhor esperar pra ver se a série não é cancelada antes de começar a ver :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S01E01

Muito, muito bom! Diria que os primeiros minutos foram um pouco estranhos, mas de resto não há nada a apontar. Conseguiram dosear e balançar bem os momentos dramáticos (alguns bem mais pesados do que estava à espera, a chegar perto de séries de cabo) e os de comédia que cumpriram bem o papel de tornar a série um pouco mais leve. A química e dinâmica entre as três personagens principais é espetacular e o elenco, que parece ter sido escolhido a dedo, contribuiu imenso para isso. Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman todas tiveram o seu momento neste piloto, apesar de terem sido as primeiras duas as que mais se destacaram para mim. Os dramas pessoais foram bem introduzidos sem pressas, deu para criar a ligação instantânea com as três mulheres e entender o que as levou a escolher aquele caminho, e ainda deixou a vontade de saber o que vai acontecer mais para a frente com cada uma e os seus problemas. Cena final 5 estrelas.

Para um piloto, acho que não se podia pedir muito mais do que aquilo que foi dado. Estou curioso para saber o que planeiam fazer agora com a série e como esta vai evoluir. Vejo imenso potencial aqui. A ver se as audiências correspondem. :P 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E01

Gostei bastante :D Acho que a comédia e o drama foram bem doseados neste primeiro episódios, para além de que as três protagonistas são personagens muito fortes, e as atrizes estão muito bem nos respetivos papéis :yes: Espero que continue assim neste caminho :yes: E fiquei curioso para ver o desenrolar nos próximos episódios, principalmente depois daquele final :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
há 15 horas, HugoMiguel disse:

@Diogo_M @Gabriel_C @Forbidden (não sei se chegaste a ver a série)

Renovada para 3ª temporada e eu não podia estar mais chocado.

https://tvline.com/2019/04/12/good-girls-renewed-season-3-nbc/

cwAX1E3.gif

Não cheguei a ver, não tenho visto séries (atualmente não sigo nenhuma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acabei finalmente a 2.ª temporada.

Curioso a crítica ter considerado tão melhor esta temporada do que a anterior. Para mim, tornou-se um pouco repetitiva e cansativa. No entanto deixou-me curioso o final do último episódio:

Spoiler

Na minha opinião, o Rio não morreu. Está claramente vivo e vai fazer a vida num inferno às 3 migas na próxima temporada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, CRF disse:

Acabei finalmente a 2.ª temporada.

Curioso a crítica ter considerado tão melhor esta temporada do que a anterior. Para mim, tornou-se um pouco repetitiva e cansativa. No entanto deixou-me curioso o final do último episódio:

  Ocultar conteúdo

Na minha opinião, o Rio não morreu. Está claramente vivo e vai fazer a vida num inferno às 3 migas na próxima temporada.

 

Também achei esta temporada uma desilusão, achei bem mais chata que a primeira, que adorei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Adorava a série, tinha personagens muito engraçados, mas, sinceramente, acho bem feito terem sido cancelados. A trama estava completamente estagnada, com uns quantos twists pelo meio para fingir que se estava a mexer. Havia uma grande pressão dos fãs para explorarem melhor a relação entre a Beth e o Rio, e os autores pareciam fazer ouvidos de mercador, havia umas 5 cenas entre eles (maioritariamente todas iguais) durante uma temporada e estava feito. Portanto, era uma série com muito potencial mas cujos responsáveis não sabiam explorar. 

Fico com pena pelos atores, que eram excelentes, principalmente as três protagonistas, que tinham uma química televisiva brutal. 

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...