Jump to content

Audiências de 2ª Feira-30-03-2009


steven

Posts Recomendados

QUOTE(elrey @ 1-Apr-2009, 21:42) <{POST_SNAPBACK}>
Se dizes tanto que devemos falar dos dois (cabo e sinal aberto), porque é que só falas do cabo? Esse é que é o problema!

Falo daquilo que é ignorado pelos que defendem sempre a TVI e nem tocam no assunto, porque é assunto a afastar!

Para eles, falar da cabo incomoda! E porquê?

Por não suportarem a liderança da SIC nesse campo, e a TVI em último.

Mas ela existe! E é justo que seja mencionada!

Dói? Não se pode ter tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 1-Apr-2009, 21:50) <{POST_SNAPBACK}>
Que grande treta... só te começaste a agarrar aos resultados da Cabo assim que :

1- na SIC generalista não consegues apontar nada de positivo e também,

2- desde que estreou o TVI 24.

É natural! A liderança da SIC NOtícias foi sempre uma realidade tão certinha, que eu raramente falava nela.

Mas com a entrada da TVI na cabo, já passou a haver mais uma medida, bem negativa por sinal!

Pelo menos mostrou que a TVI não é aquilo de que ela queria dar a imagem, toda vaidosa!

Apenas consegue ficar em último!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 1-Apr-2009, 23:20) <{POST_SNAPBACK}>
Falo daquilo que é ignorado pelos que defendem sempre a TVI e nem tocam no assunto, porque é assunto a afastar!

Para eles, falar da cabo incomoda! E porquê?

Por não suportarem a liderança da SIC nesse campo, e a TVI em último.

Mas ela existe! E é justo que seja mencionada!

Dói? Não se pode ter tudo!

Nós sabemos que a SIC Notícias costuma estar em primeiro. Sempre foi assim e é muito provável que assim continue a ser. Só que tu começaste só a falar da SIC Notícias diariamente há um mês, quando entrou a TVI24, mesmo só para rebaixar!

Se os resultados são iguais todos os dias (ou quase), porque é que insistes? Faz pequenas referências, não precisas de escrever testamentos a dizer o mesmo que disseste no dia anterior!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois eu é que só gosto de falar no que interessa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Diz o roto para o nu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai... Ai... Maria o teu caso é grave de "SICistimos" :lol::lol::lol::lol:

Eu não resisto, só dou gargalhadas com a Maria... A TVI24 nem um mês deve ter ou quanto muito tem um mês... Oh Maria do meu coração, nunca te ouvi/li dizer isso quando não existia TVI24, nunca escreveste que a SIC Noticias está à frente da RTPN... :011: :011: :011:

Realmente como não tem o que apontar a TVI Generalista pois esta está a dar de 10% (a mais) na SIC, lá apontas na Cabo... Claro está a TVI está atrás da SIC!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PS - e eu vejo mais SIC que TVI mas não tenho SICistimos... :011:

Escor, cuidado com a cabeça isso doi e não vale a pena... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...