Diogo_M Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 (edited) Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien. A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar. Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados. A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment). Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis. Edited January 19 by Diogo_M 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted November 13, 2017 Share Posted November 13, 2017 há 2 horas, Diogo_M disse: Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien. A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar. Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados. A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment). Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis. YES! HYPE! HYPE! HYPE! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 Há três pequenas coisas que necessito aqui com prioridade: Peter Jackson nem que seja só como consultor/orientador, exteriores na Nova Zelândia e usarem as "bases" das trilhas sonoras dos filmes tal como usaram no Hobbit. É tudo o que peço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 15, 2017 Share Posted November 15, 2017 Eu gosto da trilogia do senhor dos anéis, mas não vejo necessidade nenhuma de uma série sinceramente, a história já foi toda contada nos filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 15, 2017 Share Posted November 15, 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Eu gosto da trilogia do senhor dos anéis, mas não vejo necessidade nenhuma de uma série sinceramente, a história já foi toda contada nos filmes. Ai não foi não, pois no filme resumiram e cortaram muita coisa. Eu estou ansioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 15, 2017 Author Share Posted November 15, 2017 Parece que o acordo é de 5 temporadas, sendo que o custo de produção no final deverá ficar por cerca de 1 bilião de dólares http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/will-amazons-lord-rings-series-be-tvs-expensive-show-all-time-1058129 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 15, 2017 Share Posted November 15, 2017 Dos livros de O Senhor dos Anéis não há grande coisa que tenha ficado de fora da trilogia, na minha opinião é das adaptações mais fieis e bem feitas desde sempre. E pormenores da história que ficaram (os apêndices de O Regresso do Rei) foram aproveitados para encher a trilogia do Hobbit. Mas acho que já oficializaram a informação de que esta série irá focar no período antes de A Irmandade do Anel... agora resta saber em que período exactamente da história da Terra Média. Apesar de já explicada e conhecida, eu gostava que focassem na história de Isildur até ao momento em que se deu a batalha na qual ele se apoderou do Anel Um... mas cá para mim vão criar uma história totalmente nova/original mas que possa ser inserida no panorama que já nos foi apresentado pelos filmes/livros. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Eu não sei é se estou preparado para ver LOTR fora do cinema. Queiramos ou não, o investimento não vai ser nem de perto o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post John123 Posted April 24, 2021 Popular Post Share Posted April 24, 2021 (edited) Amazon's 'The Lord of the Rings' to Cost $465M for Just One Season https://www.google.com/amp/s/www.hollywoodreporter.com/amp/live-feed/amazons-lord-of-the-rings-cost-465-million-one-season @Mr. Carter a primeira temporada vai custar mais do que os 3 filmes juntos . Edited April 24, 2021 by John123 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 E assim é que se quer. Series grandiosas como esta e Game of Thrones têm de ter orçamentos gigantes, para serem bem feitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted April 24, 2021 Share Posted April 24, 2021 Não tenho fé nenhuma nesta série. O elenco até agora parece-me bastante inferior, o realizador e os escritores também. Além de que vai sempre sofrer por comparação. Com o budget que isto tem, se flopar .... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 Se não tiverem uma banda sonora epica como esta podem cancelar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 31, 2021 Share Posted May 31, 2021 há 8 horas, Duarte com D disse: Se não tiverem uma banda sonora epica como esta podem cancelar Era tão bom se esses tempos voltassem Duarte Harry Potter e The Lord of the Rings são duas obras primas atemporais e irrepetíveis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 31, 2021 Share Posted May 31, 2021 há 9 horas, Maya disse: Era tão bom se esses tempos voltassem Duarte Harry Potter e The Lord of the Rings são duas obras primas atemporais e irrepetíveis Nem me digas nada @Maya . Ontem quis ver um filme, andei à procura e nada me chamou a atenção para ver, dei por mim a ver vídeos de o Senhor dos Anéis, e canais que contam a história desde o início dos tempos. Acho que as coisas hoje em dia não são tão boas com eram antes, e não é só uma questão de nostalgia, há filmes dos anos 80/90/00s que se tornaram os meus favoritos e não fizeram parte da minha infância/adolescência (viu-os, agora, enquanto adulto) e mesmo assim reconheço-lhes mais qualidade que às coisas feitas nos dias de hoje. Basta ver os Óscares deste ano, que coisinhas tão Eu estou expectante com esta serie, pelo menos é uma versão ainda mais estendida dos filmes, e têm tempo para explorar, muito bem, este mundo tão rico. Orçamento para isso têm, é aguardar ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 19 Author Share Posted January 19 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 14 Author Share Posted February 14 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted February 15 Share Posted February 15 Produção de outro mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 15 Share Posted February 15 O povo nos comentários está todo revoltado: “O mal não pode criar nada de novo, só pode estragar e destruir o que as forças do bem inventaram ou criaram” - JRRTolkien É só isto que escrevem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts