Jump to content

Apresentação


tiaguito

Posts Recomendados

Hey! Sou o Tiago e tenho 12 anos (atualmente) adoro este mundo da TV! Os bastidores, estúdios, grafismos... um dos meus sonhos é ser diretor da TVI e acho que vai ser fácil porque se formos haver acho que atualmente é o Bruno Santos e já não o Luís Cunha Velho é da Plural!

Adoro noticiários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiaguito disse:

Hey! Sou o Tiago e tenho 12 anos (atualmente) adoro este mundo da TV! Os bastidores, estúdios, grafismos... um dos meus sonhos é ser diretor da TVI e acho que vai ser fácil porque se formos haver acho que atualmente é o Bruno Santos e já não o Luís Cunha Velho é da Plural!

Adoro noticiários!

Sê bem-vindo. Vai ser interessante ter mais opiniões acerca de grafismos. O que achas dos separadores da RTP 1, por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Sê bem-vindo. Vai ser interessante ter mais opiniões acerca de grafismos. O que achas dos separadores da RTP 1, por exemplo?

Sinceramente ainda não vi todos nem com muita atenção mas parece que cada vez repetem mais as imagens parece que já as vi o ano passado... não sei e odeio aquela fonte a dizer continua eu sei que está em todo o lado mas é feia! E aquela música já está bastante gasta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tiaguito disse:

Hey! Sou o Tiago e tenho 12 anos (atualmente) adoro este mundo da TV! Os bastidores, estúdios, grafismos... um dos meus sonhos é ser diretor da TVI e acho que vai ser fácil porque se formos haver acho que atualmente é o Bruno Santos e já não o Luís Cunha Velho é da Plural!

Adoro noticiários!

Ah, é o meu sucessor :rofl: Também comecei com 12 anos :rofl:

Sê bem-vindo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...