Jump to content

Amnésia [RTP Play]


VascoSantos

Posts Recomendados

Sim segundo o site sao 40 min, mas pensava que era por episódio... :/
Então não vai desenrolar muito mais a história, vamos descobrir que foi um crime passional e que a bff da Joana é que matou o rapaz e incriminou a Joana dando-lhe droga na bebida para esquecer o que aconteceu na noite passada. Deve ter dado demasiado e ela esqueceu o último ano. loool

Flop redondo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta

Espreitei o 1º episódio ontem e surpreendeu-me o reduzido número de visualizações que tinha. Nem chegavam às 600. Na televisão, certamente a série seria mais vista.

Não gostei lá muito do que vi. Nem nos mostram nada da personagem antes de estar detida. Além disso, os cenários e a produção são muito pobres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ou porque são tão flopados que se esqueceram. :ph34r:

Agora não posso ver, mas esse está melhor que os outros dois ou continua a mesma bosta? 

Revelam mais alguns pormenores, mas nada por aí além.

Confesso que também não tenho gostado muito, se calhar por não estar habituado a ver séries deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Revelam mais alguns pormenores, mas nada por aí além.

Confesso que também não tenho gostado muito, se calhar por não estar habituado a ver séries deste género.

Acho que para uma websérie com 40 minutos, o ritmo devia ser bem mais acelerado e não como está a ser. Não se descobre nada, assim é impossível ilibar a rapariga, coitada, bem que vai continuar presa. 

E as fotos que têm postado no Instagram também não revelam nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que para uma websérie com 40 minutos, o ritmo devia ser bem mais acelerado e não como está a ser. Não se descobre nada, assim é impossível ilibar a rapariga, coitada, bem que vai continuar presa. 

E as fotos que têm postado no Instagram também não revelam nada. 

Concordo em absoluto contigo. Ritmo tem muito pouco. Neste momento a inspetora já devia estar a interrogar a Joana verozmente, e ainda nada.

E isso do Instagram igual, revelam muito pouco ou nada. Mas se calhar é por ser ainda no início. Para a semana devem mostrar mais, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Concordo em absoluto contigo. Ritmo tem muito pouco. Neste momento a inspetora já devia estar a interrogar a Joana verozmente, e ainda nada.

E isso do Instagram igual, revelam muito pouco ou nada. Mas se calhar é por ser ainda no início. Para a semana devem mostrar mais, digo eu.

Mas se a série for mesmo de 40 minutos, isso dá para 8/9 episódios, ou seja, daqui a 2 semanas acaba, se derem de segunda a sexta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Esta série tinha tudo para ser ao estilo de Absentia (Off Topic: Recomendo vivamente a todos esta nova série do AXN, está a ser cada vez melhor a cada episódio ao contrário desta que nada revela a cada episódio, vejam Absentia no site Vizer - parecido com o Warez) ;)

Já tinha comentado numa MP com outro forista que esta série tinha muito potencial, mas saiu uma borrada de todo o tamanho, enfim, é pena porque a ideia era muito interessante. 

Também já vi Absentia (ainda só consegui ver os 3 primeiros episódios, mas como tenho mais séries para ver e pouco tempo, ainda não consegui ver os outros) e tenho gostado muito, vou tentar ver os restantes este fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...