Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

A Olívia e outros já deviam perceber que o público já percebe quem está a ser verdadeiro e quem não está e quem está bem ou não. Eu nunca percebi a aposta na Olívia. Nunca a achei nada de especial. Até aquela Alice Alves do "Câmara Exclusiva" é muito melhor do que ela.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 58 minutos, IsabelRuvino disse:

:dontknow:  

Criaste um perfil novo para vires aqui dizer isso? Ok, podes não gostar mas não generalizes. Muita gente adora! Como eu.

Vai ver os vlogs e como as pessoas a acarinham. E nos comentários há quem goste e quem não goste. Como todos! Lol

ela é simpática ponto. Vocês é que não estão habituados a ver pessoas assim da tv a serem simpáticos. 

 

Olívia, és tu? :haha:

Olha, não tens que te enervar nem levar a peito. Tu tens a tua opinião quanto a ela e eu tenho a minha. Eu não tenho nada contra a moça, até sei que ela teve uma vida complicada em termos de saúde, mas como profissional não gosto do estilo. Penso que ela será sempre do tipo uma Liliana Campos da TVI, que também cumpre mas nunca criou grande empatia com o grande público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Seu Vagem disse:

Olívia, és tu? :haha:

Olha, não tens que te enervar nem levar a peito. Tu tens a tua opinião quanto a ela e eu tenho a minha. Eu não tenho nada contra a moça, até sei que ela teve uma vida complicada em termos de saúde, mas como profissional não gosto do estilo. Penso que ela será sempre do tipo uma Liliana Campos da TVI, que também cumpre mas nunca criou grande empatia com o grande público. 

Sou, não se vê logo? lol

Nem sei quem é a Liliana Campos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, LFTV disse:

A Olívia e outros já deviam perceber que o público já percebe quem está a ser verdadeiro e quem não está e quem está bem ou não. Eu nunca percebi a aposta na Olívia. Nunca a achei nada de especial. Até aquela Alice Alves do "Câmara Exclusiva" é muito melhor do que ela.

Na minha opinião, o que acontece com a Olívia e outros é a falta de carisma, que para mim é uma das características fundamentais para trabalhar em tv. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, IsabelRuvino disse:

Sou, não se vê logo? lol

Nem sei quem é a Liliana Campos...

Estranho não saberes quem é a Liliana Campos e seres mega fã de uma apresentadora que ninguém conhece. LOL
Não se tornem ridiculos para defenderem alguma coisa, por favor.

E a Olívia que se cale, aprenda com os erros e se esforce de para a próxima fazer melhor. Como alguns disseram ela que pegue nos vídeos e os mostre à Fátima, porque ela é uma excelente “professora”. Ela ontem não foi apresentadora, foi comentadora. LOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Maciel disse:

Em vez de aprender com as críticas, não, critica xD

Ela ainda apresenta as quintas magicas

Não digas isso! Ricas Quintas = TVI , Sextas Mágicas = SIC! Não gosto de teorias de que as estações copiam coisas, até têm nomes diferentes!

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Não digas isso! Ricas Quintas = TVI , Sextas Mágicas = SIC! Não gosto de teorias de que as estações copiam coisas, até têm nomes diferentes!

Eu acho que ele disse "Quintas Mágicas" porque no Passadeira Vermelha" diziam "Quintas Mágicas" em vez de "Ricas Quintas".

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora de Horas, ontem: 3.2 / 16.5%. Continua melhor em relação àquilo que tinha vindo a fazer, mas parece que é sol de pouca dura, já desceu um pouco em relação a ontem.

E o TVI Royality já é oficialmente um novo D. Sebastião da televisão portuguesa, continua desaparecido do TOP30. :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Fora de Horas, ontem: 3.2 / 16.5%. Continua melhor em relação àquilo que tinha vindo a fazer, mas parece que é sol de pouca dura, já desceu um pouco em relação a ontem.

E o TVI Royality já é oficialmente um novo D. Sebastião da televisão portuguesa, continua desaparecido do TOP30. :lol:

Daqui a nada tão a dividir a emissão a repetir a casa dos segredos metade do dia.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei quem é a Liliana Campos... que É DA SIC, não da TVI lol

A Olívia diz o que ela quiser! E se está ali é porque merece! Eu adoro vê la no Fora de Horas e no YouTube. Escolheram-na em vez de outras como vocês falam. 

Fico chateada porque só a atacam a ela! Ela é super simpática e competente e vocês 90% das vezes falam só por falar. Não estou neste fórum há dois dias e quando vejo os programas gosto de vir aqui comentar convosco, mas alguns de vocês não dizem nada de jeito.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não percebi a promo relativa a Sábado: 'As portas continuam abertas para todos os clientes... E também para o Nilton'.

:huh:

Será que querem dizer apenas que ele vai estar na 'gala'? Ou querem dizer algo mais?

Querem dizer: "Epá, voltas para a gala e vês de camarote a Isabel ser expulsa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

Não percebi a promo relativa a Sábado: 'As portas continuam abertas para todos os clientes... E também para o Nilton'.

:huh:

Será que querem dizer apenas que ele vai estar na 'gala'? Ou querem dizer algo mais?

Quer dizer que querem mais polémica e aproveitar a cena da agressão para subir mais as audiências. :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ursula foi só como 'convidada' mas ainda diz que pode entrar. Mas agora tem de estar focada na recuperação e fisioterapia agressiva.

Ela a entrar na casa e a puxar o assunto Nilton, que eles todos e principalmente a Isabel não querem falar. Ursula a ser impecável na análise do assunto Isabel-Nilton. Isabel já não está a achar piada lol 

Tenho pena que tenha acontecido isto à Ursula. Ela sempre foi das minhas favoritas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Ursula foi só como 'convidada' mas ainda diz que pode entrar. Mas agora tem de estar focada na recuperação e fisioterapia agressiva.

Ela a entrar na casa e a puxar o assunto Nilton, que eles todos e principalmente a Isabel não querem falar. Ursula a ser impecável na análise do assunto Isabel-Nilton. Isabel já não está a achar piada lol 

Tenho pena que tenha acontecido isto à Ursula. Ela sempre foi das minhas favoritas.

Eu cá acho que ela entrou com discurso encomendado a ver se limpa a imagem da Isabel, que está a ser completamente queimada nas redes sociais... 

Editado por IsabelRuvino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Eu cá acho que ela entrou com discurso encomendado a ver se limpa a imagem da Isabel, que está a ser completamente trucidada nas redes sociais... 

Por acaso acho que está ali para confrontar a Isabel e fazê-la ver que cá fora está meio que queimada lol

Ela está a dizer que deviam ter sido os dois castigados, irem os dois a nomeação e que deviam ser os espectadores a decidir. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Por acaso acho que está ali para confrontar a Isabel e fazê-la ver que cá fora está meio que queimada lol

Ela está a dizer que deviam ter sido os dois castigados, irem os dois a nomeação e que deviam ser os espectadores a decidir. 

endemol foi cobarde acreditou no fingimento da Isabel.....por mim nilton  era castigado com votação do publico ponto final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...