Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Novo "especial disto as 22:45 na Sexta? Ah espera decisão influenciada pelos números de ontem? 

Missão salvamento 10500 do formato, se quisessem ter isto no horário pós novelas já o tinham começado a fazer desde o início, mesmo com os erros todos deste formato que já aqui discutimos n vezes. 

Mas mais que este formato, já estou a tentar "perceber" se nos 25 Anos da estação (se vão insistir em fazer formato reality e se sim qual vão ir buscar para produzir)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 8 minutos, gugas disse:

Novo "especial disto as 22:45 na Sexta? Ah espera decisão influenciada pelos números de ontem? 

Missão salvamento 10500 do formato, se quisessem ter isto no horário pós novelas já o tinham começado a fazer desde o início, mesmo com os erros todos deste formato que já aqui discutimos n vezes. 

Mas mais que este formato, já estou a tentar "perceber" se nos 25 Anos da estação (se vão insistir em fazer formato reality e se sim qual vão ir buscar para produzir)

 

Outro especial sexta feira, 22:45? só foi especial porque houve uma expulsão...tvi pensa que  agora descobriu salvação do big flop! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

O que o desespero pelo TVI Reality faz... só consigo concluir que estavam-se a cagar se o SS6 perdia aos domingos, o que lhes interessava era aquele cancro. 

Mas que se estavam a cagar para o SS6 já se sabia.

Aliás, já desde o SS3 que se estavam a cagar para o programa em si.

Só nos últimos 3 anos é que abusaram no descaramento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

O que o desespero pelo TVI Reality faz... só consigo concluir que estavam-se a cagar se o SS6 perdia aos domingos, o que lhes interessava era aquele cancro. 

Tal como o programa dos dançarinos. O que interessa é mesmo o rameirality, porque em termos de audiencias na TVI as diferenças dos extras do LD para o LOT foram de 3 ou 4% de share e as galas nem vou falar. 

Mas sinceramente acho que o futuro dos realities passa por esta estratégia. Um diário colado às novelas antes da meia noite e outro às 18h30. Mantêm a visibilidade sem comprometer a grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o maior problema é mesmo a falta de visibilidade. O Biggest Deal com diários num horário com mais visibilidade e galas aos domingos teria muito mais audiência e não seria flop.

O programa já é fraco por si mesmo, não sei se mais visibilidade iria resolver o problema.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O programa já é fraco por si mesmo, não sei se mais visibilidade iria resolver o problema.

 

Eu não acho o programa propriamente fraco. Até acho que tem uma boa premissa, só que não tem muita visibilidade e investimento e tem alguns erros. E isto tem um bom grupo. Eu acho o BD bem melhor que o SS6. Tenho pena que o programa seja tratado desta forma, devia ser melhor aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o programa propriamente fraco. Até acho que tem uma boa premissa, só que não tem muita visibilidade e investimento e tem alguns erros. E isto tem um bom grupo. Eu acho o BD bem melhor que o SS6. Tenho pena que o programa seja tratado desta forma, devia ser melhor aproveitado.
Apesar de tudo acho o SS6 muito superior a isto, mas enfim são opiniões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, LFTV disse:
Eu não acho o programa propriamente fraco. Até acho que tem uma boa premissa, só que não tem muita visibilidade e investimento e tem alguns erros. E isto tem um bom grupo. Eu acho o BD bem melhor que o SS6. Tenho pena que o programa seja tratado desta forma, devia ser melhor aproveitado.

Apesar de tudo acho o SS6 muito superior a isto, mas enfim são opiniões.

Eu acho o SS6 muito chato. As discussões eram sempre tudo à volta do mesmo. Era muito chato. Prefiro o BD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena já disse “eu gosto muito da isabel” mais vezes do que os pontos de rating que isto vai fazer amanhã! Que chata!
Já sabemos que lhe estás a lamber o cu.
E sim, a Olivia que perceba que é apresentadora e não comentadora. Mas gostei dela dizer que eles nao iam nada lá por causa “da causa” xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas isto são os monólogos da Olívia? lol Ela tem de aprender a deixar os convidados falar e não debitar tudo aquilo que quer e pensa lol

Convenhamos que a Helena também se perde um pouco nas suas próprias ideias e, por vezes, tem dificuldade em desenvolvê-las. Se não fossem as complementações da Olívia, aquilo ficava muito chato. :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Convenhamos que a Helena também se perde um pouco nas suas próprias ideias e, por vezes, tem dificuldade em desenvolvê-las. Se não fossem as complementações da Olívia, aquilo ficava muito chato. :P 

Mas ela nem deixa a pessoa raciocinar e concluir, intercede logo lol Seja Helena, Nilton, ... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Helena já disse “eu gosto muito da isabel” mais vezes do que os pontos de rating que isto vai fazer amanhã! Que chata!
Já sabemos que lhe estás a lamber o cu.
E sim, a Olivia que perceba que é apresentadora e não comentadora. Mas gostei dela dizer que eles nao iam nada lá por causa “da causa” xD

É a Tilena, a Pimpa, o Flávio, ... O compadrio é grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...