Jump to content

Audiências de Domingo - 22-03-2009


João

Posts Recomendados

Shares para 2009-03-22 > > >

RTP1 20.6

RTP2 4.7

SIC 28.5

TVI 26.0

Cabo 20.2

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Domingo, 22 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 SIC 19:59:58 JORNAL DA NOITE 13.7 33.3

2 TVI 20:39:30 FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL MILLENNIUM - FC PORTO X E. AMADORA 13.7 33.8

3 SIC 21:30:32 NAO HA CRISE! 13.5 33.2

4 TVI 22:40:12 FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL MILLENNIUM: FLASH INTERVIEW 12.2 34.2

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 11.2 27.2

...

38 RTP2 19:24:44 A ALMA E A GENTE 2.5 7.0

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediaMonitor

semttuloi.jpg

Fonte: A minha TV

___________

Com esta não estava a contar, a SIC muito bem. A RTP1 mal, a ser quase ultrapassada pelo Cabo. TVI a ser também uma das derrotadas, talvez sem futebol conseguisse melhor resultado, pois Equador mais cedo certamente captaria mais público.

Os resultados da SIC advêm certamente da boa tarde de cinema, principalmente a estreia de "Deja vu" que posteriormente cedeu um bom lead-in para o Jornal da Noite que ficou em primeiro, e consequentemente para o NHC enquanto a TVI estava a dar o FCPorto. A tarde de cinema da TVI tinha filmes mais ou menos mas já muito batidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vence o dia com mais 2,5% o que a TVI, em dia de Taça de Portugal - meia-final na TVI!

É o que eu digo: logo que a SIC põe a competir com o «Equador» algum programa mais importante...o «Equador» vai-se logo abaixo!

O «Não Há Crise» vence o «Equador» quando compete com ele.

Desta vez foi o programa «Atreve-te a Cantar» que venceu a série da TVI.

Quando é que o «Equador» sobe? Quando compete com alguma reportagem com menos interesse, o «Vip Manicure» e um grande intervalo.

Basta a SIC ter mais cuidado, para bater o «Equador», que é bem instável!

O Jornal da Noite liderou a tabela dos mais vistos!

Grande dia para a SIC em dia de futebol na TVI!

Resultados na Cabo:

SIC Notícias-4,6%-37 000 espectadores.

RTP2-2,9%-23 600 esp.

RTPN-1,8%-14 300 esp.

TVI 24-15º lugar)1,1%- 9100.

Mais um dia em grande para a SIC Notícias, batendo como sempre a generalista RTP2 e liderando noutro campeonato.

TVI 24, o último dos 15 da cabo, bem longe da RTPN.

Conclusão: a SIC liderou na cabo, como sempre, e nas generalistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 19:01) <{POST_SNAPBACK}>
A SIC vence o dia com mais 2,5% o que a TVI, em dia de Taça de Portugal - meia-final na TVI!

Grande dia para a SIC em dia de futebol na TVI!

Foi um jogo sem grande importância, pois o adversário do Porto era fraco.

Se fosse com outro clube mais importante acredita que não seriam estes os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 19:01) <{POST_SNAPBACK}>
É o que eu digo: logo que a SIC põe a competir com o «Equador» algum programa mais importante...o «Equador» vai-se logo abaixo!

O «Não Há Crise» vence o «Equador» quando compete com ele.

Desta vez foi o programa «Atreve-te a Cantar» que venceu a série da TVI.

Quando é que o «Equador» sobe? Quando compete com alguma reportagem com menos interesse, o «Vip Manicure» e um grande intervalo.

Basta a SIC ter mais cuidado, para bater o «Equador», que é bem instável!

O Jornal da Noite liderou a tabela dos mais vistos!

Não sei se reparaste, mas o Equador foi para o ar às 23h, ou seja, não foi a SIC que pôs o Atreve-te a Cantar mas sim a TVI que colocou o Equador mais tarde, por causa do jogo...

E já chega de bater sempre na mesma tecla, está bem???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Pedro Vendeira @ 23-Mar-2009, 19:42) <{POST_SNAPBACK}>
Foi um jogo sem grande importância, pois o adversário do Porto era fraco.

Se fosse com outro clube mais importante acredita que não seriam estes os resultados.

Olá Pedro Vendeira!

Foi uma meia-final da Taça de Portugal! Era bem importante!

Claro que se fosse com os grandes era melhor! :rolleyes:

Afinal o Estrela da Amadora conseguiu chegar ali, vencendo os grandes! E havia muito quem estivesse a torcer pela derrota do Porto, face a um clube considerado menos grande.

Os portistas que me desculpem...mas eu adorava!

Depois a TVI também tinha o seu «Equador», que considera uma grande produção.

Mas o facto é que é facilmente vencido!

E com ele, a TVI é bem fraca nos domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 20:42) <{POST_SNAPBACK}>
Claro, e o Não Há Crise é um autêntico "Tapa Buracos"!

O «Não Há Crise» é um bom programa da SIC.

Mesmo assim não é utilizado para tapar tantos buracos como o «Feitiço», que é utilizado pela TVI como se fosse um bocado de gesso, a valer aos programas que já morreram, isto é, aos «Morangos»! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui ninguém falou do "Feitiço de Amor". Eu sei perfeitamente o que essa novela é, não devo ter uma opinião muito diferente da tua, mas a SIC usa o "Não Há Crise" simplesmente quando precisa. Primeiro pôs num domingo, ganhou ao Equador, depois já não pôs, agora pôs outra vez... Decidam-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 21:18) <{POST_SNAPBACK}>
Mas aqui ninguém falou do "Feitiço de Amor". Eu sei perfeitamente o que essa novela é, não devo ter uma opinião muito diferente da tua, mas a SIC usa o "Não Há Crise" simplesmente quando precisa. Primeiro pôs num domingo, ganhou ao Equador, depois já não pôs, agora pôs outra vez... Decidam-se!

O Nuno Santos é que tem de deixar de ser solidário com o Moniz, pois de vez em quando não põe o «Não Há Crise», para dar a ilusão ao «Equador» de que é bom!

Por mim, o «Não Há Crise» nunca falhava no domingo, logo a seguir ao Jornal da Noite!

Ou então o «Atreve-te a Cantar», que também bate o «Equador».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 23-Mar-2009, 21:53) <{POST_SNAPBACK}>
:puppyeyes: Que cena! Sempre pensei que a TVI liderasse!!!

Acho que a SIC queria que todos os dias fossem fim-de-semana! :mocking_mini:

Bom resultado do filme "Dé Já Vu".

"Atreve-te a Cantar!" há muito que não fazia um resultado destes!

E «Atreve-te a Cantar» lá bateu o «Equador»! Adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Mar-2009, 21:46) <{POST_SNAPBACK}>
O Nuno Santos é que tem de deixar de ser solidário com o Moniz, pois de vez em quando não põe o «Não Há Crise», para dar a ilusão ao «Equador» de que é bom!

Por mim, o «Não Há Crise» nunca falhava no domingo, logo a seguir ao Jornal da Noite!

Ou então o «Atreve-te a Cantar», que também bate o «Equador».

Vou-te relembrar... a última vez em que o Santos pôs NHC em confronto com "Equador", o NHC deu-se muito mal... (foi no dia 1 de Março com 22% frente a 38 do Equador) daí que ele foi buscar novamente as Vipas (mas que acabam por também não fazer milagres nesta SIC). Ontem ele teve sorte com o NHC pois estava a lutar contra o futebol, e o público do futebol que não é em grande parte o de Equador mas o de Equador pode ser o NHC, viu o NHC. Agora, no próximo fim-de-semana, ele que repita a mesma estratégia e veremos os resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 23-Mar-2009, 23:50) <{POST_SNAPBACK}>
Vou-te relembrar... a última vez em que o Santos pôs NHC em confronto com "Equador", o NHC deu-se muito mal... (foi no dia 1 de Março com 22% frente a 38 do Equador) daí que ele foi buscar novamente as Vipas (mas que acabam por também não fazer milagres nesta SIC). Ontem ele teve sorte com o NHC pois estava a lutar contra o futebol, e o público do futebol que não é em grande parte o de Equador mas o de Equador pode ser o NHC, viu o NHC. Agora, no próximo fim-de-semana, ele que repita a mesma estratégia e veremos os resultados...

Oh "Escorpion" não lembre à Maria disso lol é que a Maria tem memória selectiva (onde é que eu já ouvi isso :011: ) e há coisas que a sua memória não grava!!! :011: :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...