Jump to content

The Keepers [Netflix]


ricardotv1

Posts Recomendados

Resultado de imagem

The Keepers

Sinopse: The Keepers é uma série-documentário de 7 episódios criada pela Netflix. Catherine Cesnik era uma freira e professora em Baltimore que é dada como desaparecida. Dois meses depois do alerta a freira é encontrada morta. No entanto o crime nunca foi resolvido. Ainda hoje muitos se questionam porque morreu Cesnik. Quem a matou? Porquê?

Trailer:

 

Eu estou chocado com esta série. :shok: Ainda só vi 2 episódios, mas já estou completamente agarrado à série. É excelente, mas um pouco dificil de ver e revoltante!

Spoiler

Aquele padre/conselheiro da escola é tão nojento. Estou chocado com as histórias de violação e abuso. Que nojo. A forma como as pessoas eram influenciáveis quando o tema era o pecado e a igreja também é assustante. Aquela cena de o padre usar o esperma dele para fazer uma cruz no corpo da miuda. :bad:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma série-documentário ao estilo de Making a Murderer? :P Se for, até posso dar uma espreitadela. A Netflix tem um certo cuidado (o que é excelente) a fazer produtos que se baseiam em factos verídicos. E adoro casos estranhos/que não ficaram resolvidos. :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma série-documentário ao estilo de Making a Murderer?  Se for, até posso dar uma espreitadela. A Netflix tem um certo cuidado (o que é excelente) a fazer produtos que se baseiam em factos verídicos. E adoro casos estranhos/que não ficaram resolvidos. :girlsigh: 

Só vi o primeiro episódio de Making a Murderer (não acabei por falta de tempo na altura, mas pretendo ver tudo), mas, do que me lembro, é do mesmo estilo. :yes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

É uma série-documentário ao estilo de Making a Murderer? :P Se for, até posso dar uma espreitadela. A Netflix tem um certo cuidado (o que é excelente) a fazer produtos que se baseiam em factos verídicos. E adoro casos estranhos/que não ficaram resolvidos. :girlsigh: 

É, sim. Vais gostar! Também gostei de Making a Murderer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Bloody disse:

É uma série-documentário ao estilo de Making a Murderer? :P Se for, até posso dar uma espreitadela. A Netflix tem um certo cuidado (o que é excelente) a fazer produtos que se baseiam em factos verídicos. E adoro casos estranhos/que não ficaram resolvidos. :girlsigh: 

É do mesmo género, mas gostei muito mais de MaM, esta é uma bocado mais arrastada. Mas estou a gostar, vou agora para o episódio 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...