jgsantos Postado 29 de maio 2017 Postado 29 de maio 2017 Nem com a máquina da verdade, o ATES fez um resultado mais consistente e o VnTV também já conheceu melhores dias.
Ambrósio Postado 30 de maio 2017 Postado 30 de maio 2017 O "A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua" da RTP1 fez um bom resultado, espero que tenha feito mais que a crónica criminal da SIC, pelo menos, pois é um programa agradável de se ver.
Pedro. Postado 30 de maio 2017 Postado 30 de maio 2017 há 13 minutos, Ambrósio disse: O "A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua" da RTP1 fez um bom resultado, espero que tenha feito mais que a crónica criminal da SIC, pelo menos, pois é um programa agradável de se ver. A SIC nesse horário normalmente ronda os 23-24% de share. Pelo menos é essa a ideia que eu tenho, quando surgem notícias. As pessoas gostam da parte criminal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.