Jump to content

Secret Story aTV - Telefone


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, ricardotv1 disse:

Ai, estas perguntas não fazem sentido nenhum. Devem ser para tirar uma licenciatura em Geografia, só pode

Essa pergunta é de 8º ano. :yes: Estava num teste que uma colega fez, roubei-a e coloquei-a aqui. :haha: #ladra 

há 11 minutos, ricardotv1 disse:

Só para dizer que na Wikipédia diz que é 300m. 

A wikipédia, logo esse conjunto de informações sempre verídicas, mais ainda que a Máquina da Verdade. :smoke:

Mas até é capaz de ter razão, pois não é um valor considerado estanque. :P Há um debate entre geógrafos, mas a medida mais considerada é 200 metros. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ricardotv1 disse:

B

ERRADO2.png

A resposta correta seria a resposta (A) - Coreia do Sul. O Reino Unido é, sem dúvida, o 20º em termos de Esperança Média de Vida (em 2015), mas na soma dos dois sexos. No masculino, é o 16º, não o 20º, lugar esse que pertence à República da Coreia, vulgo para Coreia do Sul.

Estas perguntas de hoje têm macumba, só pode. 

Resultado de imagem para GRETCHEN LOUCA GIF
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Onde é que vocês viram esse ranking que eu procurei e não encontrei em lado nenhum? :cray: É exclusivo Manual de Geografia?

Aqui podiam ir à Wikipédia, é onde os dados estão de uma forma mais amiga do utilizador. :P 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_life_expectancy 

São verdadeiros. :yes: Eu revi-os, a fazer as perguntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Aqui podiam ir à Wikipédia, é onde os dados estão de uma forma mais amiga do utilizador. :P 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_life_expectancy 

São verdadeiros. :yes: Eu revi-os, a fazer as perguntas.

Eu pesquisei e não me apareceu isso, que ódio. :cray: 

há 3 minutos, ricardotv1 disse:


Eu vi na wiki, mas tive de andar a contar a parte masculina. Não contei bem, pelos vistos. :haha:

Porque é que não carregaste no "título" da coluna que aquilo ordenava sozinho? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Porque flop não sabe que dá para fazer isso. :haha: A sério que perdi tempo a contar para nada? Quando podia ter carregado no título da tabela?

há 2 horas, ricardotv1 disse:

It's what you deserve.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...