Jump to content

Secret Story aTV - Telefone


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Imagem relacionada

 

ESTA É A VOZ!

 

Decidimos reformular as regras do Telefone! Já estamos na recta final e, por isso, achamos por bem fazer umas alterações!

 

Começamos por anular a regra que diz que o mesmo concorrente não pode atender duas vezes seguidas o telefone! Ou seja, desde que haja uma pergunta, pode todos responder sem esperar pela vez!

tumblr_o7i8l5F66U1uf75c3o3_r1_400.gif

*Ricardo agradece aos Deuses*

 

A segunda alteração é prémio de cada pergunta. Ao acertarem na resposta passam a ganhar 300 pontos. Ao errarem continuam a perder apenas 100 pontos.

tumblr_o36s1l4jrr1uf75c3o5_500.gif

*Her gostou da alteração*

 

Nesta fase do jogo o saldo em dinheiro deixou de ser importante, por isso passam só a jogar com os pontos.

 

Resultado de imagem para where is my money gif

*O Gabriel só gosta de dinheiro*

 

 

Ahhh... E amanhã haverá mais perguntas que o habitual porque na sexta passada não conseguimos lançar nenhuma pergunta!

 

 

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto desde que eu saí está às moscas, credz!

On 2017-5-28 at 18:11, ricardotv1 disse:


Vê Sense8, bicha. É muito bom! Black Mirror também.
3% nunca vi, nem tenciono. Não me dou com brasileiradas.

Chora Ricardo. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, como eu odeio esta geografia. Onde estão as perguntas de capitais, nomes dos oceanos e continentes?

GIF

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Desiste Gabriel. :haha:

Enquanto houver pontos, há sempre espaço para perdê-los. :girlinlove: Vou dar a volta, sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...