Jump to content

Melodifestivalen [Grande Final]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

gifmelodifestivalen.gif

FINAL

Depois de 4 semifinais e 1 2nd Chance, eis que chega a Grande Final que determinará o vencedor do concurso! 

12 países vão lutar para vencer este certame. Utilizarão as votações 1, 2, 4, 6, 8, 10 e 12 para votarem nas vossas 7 canções favoritas. As outras 5 não recebem nada. 

PRAZO PARA VOTAR: domingo, 7 de Maio, às 18:30!
Paralelamente, ter-me-ão que, juntamente com as votações, mandar um nome de famoso (cantor que já participou na Eurovisão, apresentador, cantor, orador, o que quiserem), para eu colocar nos vossos pontos. :mosking: Só para dar graça a isto!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Lado a lado, senhoras e senhores os apresentadores da final do Melodifestivalen: Júlio Isidro e Luce Diba Abreu!

Resultado de imagem para luciana abreu | Resultado de imagem para julio isidro

Luce: Olá a todos, cara***!
Júlio: Menina Luce, seja bem educada! Sejam muito bens a uma Gala magnífica, mas cheia de modernices horripilantes, como góticos e loucos a cantarem.
Luce: Beum, estámos muito contentes por estar aqui, faulo por mim. Pelo mienos, noum estou a aturar as menienas birrientas como o cara***!
Júlio: Pare de utilizar calão! Não está no Love on Top, esse lixo televisivo.
Luce: Ouça lá, eu sou do Nourte e lá isto noum palavroum, ók? Nossa que biolencia, estes lisboetas... Piensam que mándam em tudo...
Júlio: Isso não é importante, não um programa meu que tive na década de 80, em que falávamos disso. Mas bem, vamos começar com a distribuição dos votos, já já a seguir! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Começámos com os botos do sty... sta... stik... Fod*-s*, como é que se disse esta merd*, caral**?! Noum têm nomes fácies, aqui também?! Bém, cá os botos do rapaz representado pelo Jani Gabriel. Olá, Jani!
Jani: Olá, Luce! Aqui vão os votos do @stylemikro! E não se esqueçam de ver os Danças do Mundo da RTP1!

Luce: Cara***, isso é ainda menos bisto que a SIC... Bém, aqui boum os votos:

BZhohe6.jpg

Luce: 12 pontos voum para Portugal! Ele ánda a beber menos binho, noum ánda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Depois da belíssima música portuguesa ter recebido a pontuação máxima, é a minha vez de apresentar o próximo votante: @Duarte, com Francesca Michielin. Olá, Francesa!
Francesca: Olá, Júlio! Sabe que, depois da Eurovisão, dediquei-me à agricultura? Já tenho batatas por tudo o que é sítio! Mas bem, aqui vão os pontos do meu representante. 
Júlio: Isso lembra-me um programa que fiz na década de 80, onde falávamos da importância da agricultura portuguesa. Bons tempos. Eis os votos do rapaz:

pRxEDTU.jpg

Júlio: 12 pontos vão para a Bulgária com uma modernice em inglês qualquer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Bem, fans, recordar é biber, como diz um filho da put* qualquer. Assim, bamos bier quem ficou em último, ou seja, quem flopou forte e feio e que me fiez rir muito. Isto é uma iniciatiba parecida àquela que o @CRF perguntóu e que o @Bloody fêz há dois ános. Aqui boum os flops do ános:

RehRzDz.jpg

Luce: São a RTP2 do Melodi, cara***!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Obrigada, Luce! Agora é a vez do próximo a votar, que é o @CRF! Olá, Il Volo.
Il Volo: GRAAAAANDE AMOOOOOOOOOOOOORE! Olá, Melodifestivalen! Nós somos os italianos que todos queriam que nós ganhássemos, mas que os jurados não deixaram por pura embirrância. Mas bem, aqui vão os pontos do CRF.

Júlio: Caros rapazes, é para isso que servem os jurados. Para acabar com as loucuras do público! Eis a votação:

9FdPS9q.jpg

Júlio: Ah, aquele CRF tem um gosto requintado! É a música portuguesa que leva a pontuação máxima. Ainda bem que não foi nenhuma coisa em inglês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Fãs, continuamos a ber quem soum os Flops do áno. Depois do muito flopádos, bamos para apenas os flopádos. Quer dizier, são a RTP1 do Melodifestibalen, que ninguém gousta:

RIjraIw.jpg

Luce: Bem, aqui estoum. Mas eu tenho a dizier que fico triste pela Berona... Debem estar à espera que eu, Diba da Cantoria, da Representaçoum e da Apresentaçoum, lance uma música com o filho da pu** do prieto, desta feita cantándo sobre Nice e a nossa bida lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: O próximo a votar é o menino @Bloody. Deus me livre, até aqui anglicizam os nomes?! Até neste Festival português utlizam nomes estrangeiros? Esta juventude está perdida! Bem, vamos ter com quem vota por ele, neste caso Lynda Woodruff.
Lynda: Hello, Europe! Olá, Polónia! Como va todo? Bien? Sou eu a falar português! Aqui vão os pontos do amazing Bloody! 
Júlio: Outra modernaça desmiolada... Bem, os votos.

bpX1Zpm.jpg

Júlio Isidro: Jesus me livre, os góticos lá daquele país modernaço acabaram de receber 12 pontos! A loucura deste concurso está, assim, manifestada, Deus... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Agora sou ieu, tenho de brilhar, como uma Diba faz siempre! Agora bamos ber os botos do Poliban. Não é Poliban? Ai, é Poli noum sei da quantas, fo**-se, que eu para noumes estrangeiros... Bem, fiquemos com a Loreen, que apresenta os seus botos.
Loreen: Eu tive pesadelos em voltar a qualquer Melodifestivalen que fosse... Statements ainda bate forte no meu coração... Mas bem, os votos do @poliwrath.
Luce: Prountos, poliwarté. Os botos:

5pk18s5.jpg

Luce: Nossa que biolencia, a Bulgária com o amigo de escola da Lyoncé Bikkkktória, tá a chegar ao primeiro lugar, fod*-s*! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlio: Confesso que chegou a minha altura favorita. Adoro recordar eventos históricos, tal como fiz em vários programas, os últimos na década de 2000, ainda era um homem com muitos sonhos. Fiquem com o lugar 32 ao 28:

SUDbLqy.jpg

Júlio: Como é que as modernices do Montenegro (o Papa tem de o exorcizar!) e da Moldávia - com aquelas mulheres desnudas -, fiaram numa posição tão alta? Loucos, quem os pontuou alto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luce: Obrigada, Júlio por mostrares que estás cada bez mais belho. Agora é bez da @tati gui (felizmente um noume fácil!) botar. Para isso, bem a Kaliopi lá da Macedónia. Olá, Kaliopi!
Kaliopi: Dona, Dona, Dona, Dona! Olá, Luce! Olá, Melodifestivalen! Depois de ter quase passado à final, agora estou a gerir o museu da falecida Esma, aqui em Escópia. Qualquer dia crio um para mim, chamar-lhe-ei Museu dos Gritos. Aqui vai, no entanto, os votos da menina:
Luce: A meniena noum é a minha filha, tá? É que já conhieço as rebistas... Os botos:

28MLA4J.jpg

Luce: Quem reciebe 12 é a Sérbia! Soum os seus primeiros botos. Antes disso estaba na profundidade do flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...